Clique Aqui [bolão] 80 milhões - quina de são joão - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41
Like Tree4Likes

Tópico: [bolão] 80 milhões - quina de são joão

  1. #21
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    bem que eu to precisando ganhar algo do tipo.

    btw, essa chance de 0,116% é REAL?
    pq se for, será um gamble +EV não?

    80kk / 100 = 800k pra cada, investindo 100 com chance em 0,116% de ganhar 800k é bem +EV não? já que se ganhar 100k já seria +EV

    mesmo se houver 5 ganhadores (incluindo o pessoal do bolão) ainda assim daria 160k pra cada, o que ainda é +EV

    interessante, lotéria +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post

    Na mega-sena existem 60 números ao todo, vc escolhe 6 e se vc acertar 6, 5 ou 4, vc ganha algo.

    Já na quina existem 100 números ao todo, vc escolhe 5 números e ganha com 5, 4 ou 3.


    O que planejo?
    Fazermos 1333 jogos de 7 números - R$7.50 (como explicado acima, esse é o jogo máximo que podemos fazer) - totalizando: R$9.997,50.


    Apenas um adendo Balta,

    Quina sao 80 numeros.

    como em qualquer loteria.. nao existe quantidade máxima de numeros que podemos jogar. (existe apenas limite via cartela padrao da CEF).

    pode se jogar 40 numeros da quina se quiser cercados, ou whatever. isso nao tem limite. sua criatividade é que determina como vc jogará .

    btw. easy fold jogar 1333 jogos de 7 números num universo de 80.... a gente jogou varias vezes acima de 20 numeros num universo de 60 e nunca acertamos 4 .

    Se nao cercar um universo grande de dezenas = sorte arreganhada e alastrada multiplicada por 100.

    Outra coisa, organizaçao de boloes desse é tenso, (100 cabeças) , totalmente inviável se meter nisso pra nao ficar com o mínimo de uns 5 % de rake.

    se precisar de ajuda pra fazer o jogo, so me falar, fazer o jogo é easy, imprimir é um pouco mais trabalhoso, mas da pra baixar o software e fazer se quiser faço o jogo, eu mando o jogo cercadinho e vc baixa o programa que imprimi e gg.

    Se quiser eu ate faço o jogo sem rake, mas nao organizo, nao faço cobranças, nao disponibilizo C.Cs nem nada.. no final algum shipa os 10k pra minha conta e eu imprimo e registro o jogo.
    Sim, eu acho ok fazer cercando números e probabilidades, tipo, excluir aqueles jogos catrupes tipo 1, 2, 3, 4, 5, 6... ou 1,2,3,7,8,9, pra isso o software ajuda e precisa de cercamento sim.
    Quanto a organização, eu acho ok cobrar 5% tb, eu tinha pensado em aprox 3%, mas 2 reais a mais por cota, imo, nao faz mta diferenca.
    Além disso, vê aí vinícius, se puder, quantos números vc cercaria com R$10k.

    @CaioCM, entra no site: http://www1.caixa.gov.br/loterias/lo...abilidades.asp
    e lá vc vê que com R$10k jogados em jogos de R$7,50, vc tem 1333 jogos, como a probabilidade é 1:
    1.144.762, é só fazer as contas e vai dar 0,116%.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Vinicius Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post

    Na mega-sena existem 60 números ao todo, vc escolhe 6 e se vc acertar 6, 5 ou 4, vc ganha algo.

    Já na quina existem 100 números ao todo, vc escolhe 5 números e ganha com 5, 4 ou 3.


    O que planejo?
    Fazermos 1333 jogos de 7 números - R$7.50 (como explicado acima, esse é o jogo máximo que podemos fazer) - totalizando: R$9.997,50.


    Apenas um adendo Balta,

    Quina sao 80 numeros.

    como em qualquer loteria.. nao existe quantidade máxima de numeros que podemos jogar. (existe apenas limite via cartela padrao da CEF).

    pode se jogar 40 numeros da quina se quiser cercados, ou whatever. isso nao tem limite. sua criatividade é que determina como vc jogará .

    btw. easy fold jogar 1333 jogos de 7 números num universo de 80.... a gente jogou varias vezes acima de 20 numeros num universo de 60 e nunca acertamos 4 .

    Se nao cercar um universo grande de dezenas = sorte arreganhada e alastrada multiplicada por 100.

    Outra coisa, organizaçao de boloes desse é tenso, (100 cabeças) , totalmente inviável se meter nisso pra nao ficar com o mínimo de uns 5 % de rake.

    se precisar de ajuda pra fazer o jogo, so me falar, fazer o jogo é easy, imprimir é um pouco mais trabalhoso, mas da pra baixar o software e fazer se quiser faço o jogo, eu mando o jogo cercadinho e vc baixa o programa que imprimi e gg.

    Se quiser eu ate faço o jogo sem rake, mas nao organizo, nao faço cobranças, nao disponibilizo C.Cs nem nada.. no final algum shipa os 10k pra minha conta e eu imprimo e registro o jogo.
    Sim, eu acho ok fazer cercando números e probabilidades, tipo, excluir aqueles jogos catrupes tipo 1, 2, 3, 4, 5, 6... ou 1,2,3,7,8,9, pra isso o software ajuda e precisa de cercamento sim.
    Quanto a organização, eu acho ok cobrar 5% tb, eu tinha pensado em aprox 3%, mas 2 reais a mais por cota, imo, nao faz mta diferenca.
    Além disso, vê aí vinícius, se puder, quantos números vc cercaria com R$10k.

    @CaioCM, entra no site: http://www1.caixa.gov.br/loterias/lo...abilidades.asp
    e lá vc vê que com R$10k jogados em jogos de R$7,50, vc tem 1333 jogos, como a probabilidade é 1:
    1.144.762, é só fazer as contas e vai dar 0,116%.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    O cercamento da quina é interessante , porque as cartelas podem ter 5 , 6 ou 7 números.

    entao podemos fazer 7 números com garantia de quina, ou 7 números com garantia de quadra. As possibilidades sao inúmeras.

    tipo, olha o que da pra fazer, algumas sugestões:

    No. Jogados/ No. por cartela/ garantias de acertos / se acertar X dezenas/ Total de cartelas jogadas

    39 / 7 / 4 / 5 / 1297
    50 / 6 / 4 / 5 / 7748 ( cercando com 80% de garantias deve baixar pra umas 3300 cartelas) , o que da 10 k .


    enfim... de 40 a 50 números cercados, da pra fazer, Acho que o caminho é garantir a quadra e torcer pra vir a quina.

    mas da pra jogar cercando quina.

    22 /7/5/5/ 1333 cartelas, com 97% de garantias.

    ou seja.. 22 numeros, 7 numeros por cartela, acertando 5 dos 22, garante 5 numa mesma cartela. Premio máximo.

    mas é 22 números num universo de 80... é tenso. nao é facil nao.

    o que quiser da pra fazer...

    se quiser jogar 60 numeros da pra jogar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Po, acho ok garantir a quadra e torcer pra quina sim, só to achando estranho a galera do gamble do maisev não se pronunciar, deve que não viram o tópico ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain Avatar de Pet_CoLd
    Data de Ingresso
    08/02/09
    Localização
    Florianópolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    654
    Eu não tinha visto o tópico ainda.
    Peguei uma cota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    1 - Balta
    2 - Balta
    3 - MatWolff
    4 - Bellebone
    5 - Fion
    6 - RMascarenhas
    7 - ricvoss
    8 - oaeoz
    9 - fsouzasantos
    10 - Hunter2-7
    11- coiote27
    12 - flessak
    13 - Alexandre84
    14 - Alexandre84
    15 - ex-ReiDaCacheta
    17 - Pet_CoLd
    18 - MAXPRO

    Eu nem ia entrar nessa porra, mas minha veia gambler fala mais alto.
    E se o povo forrar e eu não estiver dentro, é life tilt!
    Creio que se alguém avisar o AKerber, é capaz dele entrar também, afinal ele curte gamblear essas paradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    AKerber é garantido, ele que não viu o tópico ainda.

    Vamo povo, fechem as cotas ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    pego mais uma GO GO GO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    To dentro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados