Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 206

Lista de Usuários Marcados

Página 206 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #2051
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    tem amizade depois do namoro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2052
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Lemuresco Ver Post
    tem amizade depois do namoro?
    why not?
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2053
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que ele levou um pé na bunda, acabou de ressuscitar também o http://www.maisev.com/forum/off-topi...a-saber-3.html
    MAXPRO and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2054
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Sou amigo de ex.
    Acho que se acabou sem crise, sem uma briga muito feia e tal, com o tempo pode rolar amizade sim.
    No geral me dou bem com minhas ex.
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2055
    Table Captain Avatar de Lemuresco
    Data de Ingresso
    26/05/13
    Localização
    Bananaland
    Posts
    514
    UHAUHAUHAUHAUHA sim, terminei um namoro
    sempre achei sick essa parada de amizade pós-namoro, acho praticamente impossível de holdar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2056
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    eu ia insta responder que não, ai lembrei que até hoje sou amigo da minha primeira ex, e tenho muuito carinho por ela, as outras 2 uma eu me dou bem, se gostamos e tal mas nao rola conversa nem nada, a outra me odeiam nao sei pq....... (:
    MAXPRO and Lemuresco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2057
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Lemuresco depende dos dois. Eu por exemplo sou um cara super tranquilo em relação a términos, então pra rolar amizade só depende das minhas ex.
    Essa última (que eu fui casado por 7 meses) foi a única que não quis muito saber de amizade, mas como não foi uma namoro e sim um casamento e ta meio recente (3 meses) acho que é normal.

    óbvio que não da pra chamar muito de amizade, mas é uma relação cordial de cumprimentar sempre que vê, um breve papo sobre como anda a vida e votos de aniversário.
    Sinceramente da minha parte acho que não existe término algum que me faça viver com raiva ou ódio de alguém, principalmente alguém que eu dediquei uma parte da minha vida, se não der certo, a vida segue e se a pessoa pisar muito feio na bola, me afasto, mas sempre desejando o bem pra pessoa.

    se não rolar amizade entre vocês é pq o sentimento de perdão precisa ser melhor trabalhado entre ambos.
    minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2058
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Lemuresco depende dos dois. Eu por exemplo sou um cara super tranquilo em relação a términos, então pra rolar amizade só depende das minhas ex.
    Essa última (que eu fui casado por 7 meses) foi a única que não quis muito saber de amizade, mas como não foi uma namoro e sim um casamento e ta meio recente (3 meses) acho que é normal.

    óbvio que não da pra chamar muito de amizade, mas é uma relação cordial de cumprimentar sempre que vê, um breve papo sobre como anda a vida e votos de aniversário.
    Sinceramente da minha parte acho que não existe término algum que me faça viver com raiva ou ódio de alguém, principalmente alguém que eu dediquei uma parte da minha vida, se não der certo, a vida segue e se a pessoa pisar muito feio na bola, me afasto, mas sempre desejando o bem pra pessoa.

    se não rolar amizade entre vocês é pq o sentimento de perdão precisa ser melhor trabalhado entre ambos.
    minha opinião.
    nice post!!! única coisa que eu quase discordei foi ''Sinceramente da minha parte acho que não existe término algum que me faça viver com raiva ou ódio de alguém'' mas pensei melhor e concordei cntg, não pode haver ódio e raiva, melhor apenas não ter nenhuma relação mas não precisar viver com isso na vida! shipei +rep
    NIRVANA, Lemuresco and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2059
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Up aqui no tópico. Pra galera mais experiente, o que fazer quando a minha sogra declaradamente é contra a relação da minha namorada comigo? Como proceder nesse assunto com ela?

    Muito obrigado de antemão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2060
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ela te trata bem? Se o convívio é pacífico não tem muito o que fazer.

    Agora se ela te trata mal, se ela restringe a liberdade da sua mina pra não te ver, ai vc precisa cobrar da sua mina pra se posicionar sobre o que ela quer da vida. O pior cenário possível é sua mina tentar agradar vc e a mãe dela, ai é stress na certa.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados