Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 199

Lista de Usuários Marcados

Página 199 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1981
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Umas semanas atrás estavamos num momento ruim, primeiro de todo o namoro, mas não foi gerado por nada em especifico, só um desgaste mesmo, muito devido a distância - namorávamos a distância, mas nos vemos com frequência boa - e todas as dificuldades que isso gera. no geral, mesmo à distância, namoro sempre foi bem leve, a gente não se priva se fazer muita coisa,porém sempre detalhamos bastante o que vamos fazer um pro outro (o q hora ou entra enche o saco talvez), tivemos poucas brigas, ou seja no geral um namoro saudável
    Essd "momento ruim" aparentemente tava passando e comprovando que talvez fosse só um desgaste std e que todo casal teria vez ou outra (foi o que me disseram pelo menos lol).
    blz, background é esse. o ponto é que no sábado ela saiu pra casa de uma amiga dela e ficou lá até tarde. de lá disse que iria pra casa, mas acabou saindo pra um bar com ela. Ficou com cara lá, eu descobri na hora e liguei pra ela. o que me deixou mais puto foi que ela não quis admitir na hora, só depois deu insistir muito ela entregou que realmente estava num bar e tinha feito isso.
    história é essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1982
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Umas semanas atrás estavamos num momento ruim, primeiro de todo o namoro, mas não foi gerado por nada em especifico, só um desgaste mesmo, muito devido a distância - namorávamos a distância, mas nos vemos com frequência boa - e todas as dificuldades que isso gera. no geral, mesmo à distância, namoro sempre foi bem leve, a gente não se priva se fazer muita coisa,porém sempre detalhamos bastante o que vamos fazer um pro outro (o q hora ou entra enche o saco talvez), tivemos poucas brigas, ou seja no geral um namoro saudável
    Essd "momento ruim" aparentemente tava passando e comprovando que talvez fosse só um desgaste std e que todo casal teria vez ou outra (foi o que me disseram pelo menos lol).
    blz, background é esse. o ponto é que no sábado ela saiu pra casa de uma amiga dela e ficou lá até tarde. de lá disse que iria pra casa, mas acabou saindo pra um bar com ela. Ficou com cara lá, eu descobri na hora e liguei pra ela. o que me deixou mais puto foi que ela não quis admitir na hora, só depois deu insistir muito ela entregou que realmente estava num bar e tinha feito isso.
    história é essa.
    Eh, num spots desses acho eu nao me acho em condicoes de dar conselhos. So vc mesmo pra decidir como lidar com isso, imo.
    JoseIrineu, RDana and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1983
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    meu plano eh continuar com minha decisão até fazer essa sensação de vazio passar, depois decidir definitivamente, enquanto isso, tento levar vida de solteiro normal. se passado o tempo, passado esse choque inicial e tentando levar a vida normal, mesmo assim eu sentir que tá ruim, eu repenso e volto atrás...
    ruim é por prática hahahaha mas vamos q vamos
    Última edição por filipelb; 28-04-2014 às 16:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1984
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @filipelb já assistiu Frida?

    Dependendo do relacionamento de vocês, você pode sim desculpar ela e até entender ... o que importa é a lealdade!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1985
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    não, o que é isso, é um documentário?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1986
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    é, traição é foda.

    Acho que é gg mesmo, deixa ele procurar, fica um mês separado, tenta viver, se vc não conseguir por gostar dela de verdade vc volta, se a parada fluir gg pra ela
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1987
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779


    Aconteceu uma parada mais ou menos assim com meu cunhado, a mulher dele ficou com um colega do trabalho e ele acabou descobrindo, só não foldou pq tem filho de um ano e ela implorou perdão q tinha se arrependido e tal (puta sacanagem da mulher dele fazer isso). Bom, eu achei uma atitude muito nobre da parte dele perdoar e seguir em frente pelo filho e pq talvez ainda ame ela, mas e vc? Qual fantasma está disposto a carregar? O de ter terminado com ela e ter que voltar pro mercado ou o de saber que ela te traiu? Vê o que menos vai pesar e vai fundo. Se vc acha q ela é a mulher da sua vida encara, se não sabe direito se ama ela de verdade folda logo e parte pra outra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1988
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    não, o que é isso, é um documentário?
    Frida

    Tem no netflix daqui ... huahuahua ... to vicado em netflix ... huahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1989
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post


    Aconteceu uma parada mais ou menos assim com meu cunhado, a mulher dele ficou com um colega do trabalho e ele acabou descobrindo, só não foldou pq tem filho de um ano e ela implorou perdão q tinha se arrependido e tal (puta sacanagem da mulher dele fazer isso). Bom, eu achei uma atitude muito nobre da parte dele perdoar e seguir em frente pelo filho e pq talvez ainda ame ela, mas e vc? Qual fantasma está disposto a carregar? O de ter terminado com ela e ter que voltar pro mercado ou o de saber que ela te traiu? Vê o que menos vai pesar e vai fundo. Se vc acha q ela é a mulher da sua vida encara, se não sabe direito se ama ela de verdade folda logo e parte pra outra.
    Por outro lado, tb nao precisa tratar isso com esse peso todo. IMO o que mais machuca eh a deslealdade. O fato da mina ter dado uns beijos no cara eh o de menos, pode nao ter significado nada, ter sido uma parada do momento, com alcool e os caralho .

    Mesmo que nao tenha nenhuma boa explicacao pra fazer o que ela fez, eh so um erro. Nao acho que tenha um fantasma a se carregar. Se ele sentir que ela fez isso por bobeira e achar que a lealdade ainda esta la, passa por cima disso e segue a vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1990
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Como o Ekalil disse, fica dificil opinar.

    Acho que o que vc tem que avaliar é se de fato foi só uma vez ou se é uma parada que vai se repetir outras vezes, isso não tem como ninguém saber.

    De qualquer maneira ignorar a mina não acho uma atitude boa, se vcs se gostam continue ficando com ela sei lá, não é dificil avaliar se a mina tem um sentimento real por você que ela pretende levar pra frente ou se ela está só se divertindo um tempo.

    Conversa bastante com ela, tenta entender o motivo que fez ela ir pro bar, se ela já foi disposta ou se aconteceu algo fora do comum por lá.

    Nossa cabeça tem a tendência a criar cenários fantasmagóricos nesses spots, as vezes conversar com a outra pessoa de maneira aberta e franca pode ajudar você a sofrer BEM menos.
    RDana and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados