Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 191

Lista de Usuários Marcados

Página 191 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1901
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post


    É o que eu tava falando lá no começo.. eu duvido que esses que falam que acham normal a traição, saber que a mulher ta dando uns 2 anos seguidos pra vários, e achar isso normal. Pra mim, a maioria que falou aqui que acha normal isso é machismo, e não "liberalismo".
    LOl como se alguém tivesse falado que é normal a mulher estar a 2 anos dando pra vários.
    Não coloca palavras na boca dos outros pra defender o teu argumento, não vi ninguém falar isso aqui, nem sobre vários nem sobre achar ok a mulher ter um amante só por 2 anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1902
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Ué? Mas o que que muda? Vocês não estão falando que é ok trair?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1903
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Gesuis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1904
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Cara, a verdade é que quem ta falando que é ok trair, só ta vendo o seu lado. Todas as perguntas de "e se você descobrisse que tua mulher ta te metendo um chifre?" vocês saem pela tangente. Aí é fácil, é mole, é lindo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1905
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Cara, a verdade é que quem ta falando que é ok trair, só ta vendo o seu lado. Todas as perguntas de "e se você descobrisse que tua mulher ta te metendo um chifre?" vocês saem pela tangente. Aí é fácil, é mole, é lindo..
    Lol, todo mundo respondeu como talvez agiria, é que ninguém disse que é ok ter amante por dois anos, ou passar dois anos dando pra vários ou comendo várias, e essa foi a sua pergunta la atrás que não foi respondida, quota o cara que falou que isso é ok dai ele vem responder.
    E tem mais também ninguém falou que é ok trair, da uma lida em tudo de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1906
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Oh parei de responder perguntas pessoais sobre isso, acho que já deu pra entender e nego tá confundindo brincadeira, esqueço que fórum fica difícil de entender ironia e eu vou acabar sendo o bobo da história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1907
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Porra irineu, tu é o único q aderiu à parada, galera fica curiosa po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1908
    Professional
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    396
    Esse negocio de traição é bem complicado e na minha opnião, pelo que eu observo e pelas minhas experiencias eu diria que a grande maioria trai sim. Existem as exceções eh claro, tem um brother meu que namorou a menina 6 anos, teve varias oportunidades de trair e não traiu. As exceções são para os 2 lados, então tambem existem mulheres que não traem.

    Quando tudo está bem, aquela paixão entre os 2, eu diria que é muito dificil ter traição, a nao ser que a mulher ja seja uma cheater de carteirinha. Mas ao longo dos anos, com a atração diminuindo, com problemas que TODOS passam no relacionamento a chance de ocorrer uma traição é muito grande. Como falaram, homem tem mais chance de trair, pois a gente é muito visual, basta uma bunda boa , e peitos grandes que nossa vontade de traçar aquela femea é quase incontrolavel. A mulher vai muito alem disso, podendo sentir atração por varios motivos, como questão de poder do homem, confiança, influencia, corpo, bom de cama, etc, etc , etc. A mulher não é igual o homem que não consegue ficar sem sexo, muitas vezes elas conseguem ficam muito tempo sem, e sem sentir a necessidade, elas não vao dar pra qualquer maluco (tirando essas putinhas drogadas de balada), elas vão tentar escolher o melhor macho aos olhos dela, assim como no reino animal. Tem colega meu q tem o corpo bombadao de academia, mas por dentro é super inseguro, não acredita em si, não sabe nem conversar. resultado? ELE nao come ninguem.

    Nos somos humanos, todos cometemos erros, não existe perfeição. Cada experiencia traz um aprendizado diferente, e traz um amadurecimento para as proximas, ou pode deixar marcas que precisam ser curadas.

    As vezes as pessoas agem muito baseadas nos traumas de relacionamentos passados. Tipo fulano foi sempre fiel pela namorada, a amava, fazia tudo por ela, etc. Descobriu uma traição ficou puto, entrou em depressão. No proximo relacionamento esse cara vai fazer oq? A tendencia com certeza é trair, por ter sido traido. Agimos muito baseados nas nossas experiencias de vida.
    Cão and peakok like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1909
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por costa Ver Post
    Esse negocio de traição é bem complicado e na minha opnião, pelo que eu observo e pelas minhas experiencias eu diria que a grande maioria trai sim. Existem as exceções eh claro, tem um brother meu que namorou a menina 6 anos, teve varias oportunidades de trair e não traiu. As exceções são para os 2 lados, então tambem existem mulheres que não traem.

    Quando tudo está bem, aquela paixão entre os 2, eu diria que é muito dificil ter traição, a nao ser que a mulher ja seja uma cheater de carteirinha. Mas ao longo dos anos, com a atração diminuindo, com problemas que TODOS passam no relacionamento a chance de ocorrer uma traição é muito grande. Como falaram, homem tem mais chance de trair, pois a gente é muito visual, basta uma bunda boa , e peitos grandes que nossa vontade de traçar aquela femea é quase incontrolavel. A mulher vai muito alem disso, podendo sentir atração por varios motivos, como questão de poder do homem, confiança, influencia, corpo, bom de cama, etc, etc , etc. A mulher não é igual o homem que não consegue ficar sem sexo, muitas vezes elas conseguem ficam muito tempo sem, e sem sentir a necessidade, elas não vao dar pra qualquer maluco (tirando essas putinhas drogadas de balada), elas vão tentar escolher o melhor macho aos olhos dela, assim como no reino animal. Tem colega meu q tem o corpo bombadao de academia, mas por dentro é super inseguro, não acredita em si, não sabe nem conversar. resultado? ELE nao come ninguem.

    Nos somos humanos, todos cometemos erros, não existe perfeição. Cada experiencia traz um aprendizado diferente, e traz um amadurecimento para as proximas, ou pode deixar marcas que precisam ser curadas.

    As vezes as pessoas agem muito baseadas nos traumas de relacionamentos passados. Tipo fulano foi sempre fiel pela namorada, a amava, fazia tudo por ela, etc. Descobriu uma traição ficou puto, entrou em depressão. No proximo relacionamento esse cara vai fazer oq? A tendencia com certeza é trair, por ter sido traido. Agimos muito baseados nas nossas experiencias de vida.
    Isso é real. Falo por experiência..
    Namorei uns 8 meses uma mulher, que, dizia ela, no relacionamento anterior, cujo ela tem um filho com o cara, ela foi traída, e por isso eles acabaram. Antes de ela namorar comigo, ela já era amiga de um amigo meu.. e segundo ele, ela falou certo dia que "não confiava em homem nenhum". Resultado? Sobrou pra mim tipo, não tenho CERTEZA ABSOLUTA de que ela me traiu, mas há indícios fortes por outros comportamentos dela com outros caras antes de ficar comigo, que eu descobri e tal..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1910
    Professional
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    396
    Eu acho que ficar neurado com traição é perca de tempo. Eu tenho um amigo que está no quarto casamento, e ele monitora a esposa a todo momento. No computador ele instalou um programa que salva todas as mensagens de facebook, email, etc. E o celular dela tambem tem um programa que salva tudo, com um rastreamento via satelitie. Ele descobriu que ela entrava em salas de bate papo, a procura de conversas sobre sexo, e conversava com um cara pelo facebook que era muito suspeito. Sinceramente? antes se eu tivesse a intenção de casar com uma moça, eu até pensaria em usar algum artificio assim, mas no meio do casamento, ficar monitorando o TEMPO TODO, acho que isso é muito desgastante. Acaba que vc nao vive sua vida, vive mais a do outro.

    Acho que no quesito relacionamento devemos procurar nos relacionar com mulheres que possam nos fazer crescer, tanto como pessoas, como no trabalho, em todos aspectos da vida no geral. Se der errado, pelo menos, foi uma experiencia boa, trouxe lembranças boas, aprendizados, crescimentos. Afinal a vida é feita de momentos, e a ela passa rapido, muito rapido.

    Agora existem muitos relacionamentos toxicos, onde a mulher nao vale nada, ou a mulher so critica o homem, poe defeito em tudo, não apoia. Juro pra vcs, eu conheço muitos relacionamentos assim, inclusive na minha familia. Resultado? Pessoas com grandes potenciais não conseguiram evoluir nada na vida, devido a essas mulheres. Precisa perguntar se tem traição? Com certeza tem, e muita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados