Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 189

Lista de Usuários Marcados

Página 189 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1881
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mas nesses 9 anos tiveram vários spots que eu não teria perdido e alguns eu tenho um puta pesar de não ter realizado, essa parte pra mim é um sacrifício, dado que eu ter pegado ou deixado de pegar essas minas não mudaria em absolutamente nada na vida da minha mina, então pra mim fica meio sem sentido ter que foldar esses spots pro resto da vida.
    Talvez eu seja um fdp por pensar assim, mas imo eh absurdamente +ev vc comer essas minas e trair a mulher uma vez ou outra do que ter que lidar com toda essa parada gigantesca de relacionamento aberto.
    É mais facil, mas e desonesto.

    Btw, p mim essa opcao vem dps de n trair e antes de relacionamento aberto.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1882
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Se a minha mulher desse pra alguém e me contasse, e falasse que se arrependeu e que quer ficar comigo, eu perdoaria, não acho que seria fácil e que pra comemorar eu ia comer ela com o maior tesão do mundo, ma eu acredito que superaria a parada, assim como eu sei que não foi fácil pra ela quando ela soube da minha parada.
    Se ela me contasse que deu pra um cara conhecido e que uma galera já sabe, eu muito provavelmente daria gg, já falei sobre isso, e cada um entende o que o cara escreve como quer, tipo o que o Breda escreveu, eu não perguntei pra mina que me traiu se ela deu o cu pro cara porque ela disse que se arrependeu e queria ficar comigo,e eu era afim dela, não foi pra não ficar imaginando o cara comendo ela, eu sempre tive pra mim que ela deu pro cara, só me interessou saber se era uma parada restrita ou e uma galera sabia, afinal eu também seria vítima da sociedade que acusa o traído e não o traidor.
    É uma parada difícil mas pra mim tem o mesmo peso de outra mentira só é essa a diferença.
    Mas aí então sua preocupação é o que vão pensar de vc e não o que vc realmente pensa sobre o assunto. Isso não é ter uma cabeça aberta. Muito pelo contrário!
    Mas em nenhum momento eu disse que tinha a cabeça aberta ou condenei a cabeça dos outros, sempre disse que o que torna a traição uma parada mais pesada que qualquer outra quebra de "contrato" de relacionamento, é que a sociedade julga o traído como responsável por ser corno, o cara vira alvo de chacota se não faz o que a sociedade espera que ele faça que é terminar.
    O sentimento de ser traído passa imo, com o tempo uma relação forte se reconstrói, agora se uma galera sabe e fica te tirando e te lembrado o tempo todo, isso logicamente torna mais dificil a parada.
    E tem mais uma, pra mulher isso não é tão ruim, porque quando geral sabe que ela foi traída e ela perdoa, passam uns anos e se ela continua com a família estruturada e tudo fica bem, o comentário reverte, as pessoas elogiam ela, que ela superou e agora tem uma família feliz, que ela lutou pelo casamento dela, agora o cara vai ser pra sempre um corno manso, é o mundo em que vivemos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1883
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @JoseIrineu Ah! Mas vc fala que tem relacionamento aberto faz um tempão... essa parada de que só "oficializou" esse ano é novidade aqui pra gente. Podem ter muitos outros fatores envolvidos nessa decisão de "oficializar". Mesmo que esses motivos sejam implícitos e vc nem os perceba.
    Não, eu sempre tive liberdade de sair pra onde eu quero. Eu falo sobre relacionamento aberto há mto tempo, mas ter um relacionamento aberto foi só esse ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1884
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Se vc nunca teve esse lifestyle e a gente fosse amigo vc casar não ia mudar nada. O problema é que meus amigos mudaram o lifestyle completamente pra se adequar ao que se espera de um marido, se você tem um perfil mais tranquilo, obv que não tem problema nenhum se adequar nessa vida, mas porra se vc a vida inteira curtiu a companhia dos seus amigos sem a presença da mulher, não tem pq depois de casado vc abrir mão disso, imho.
    Eu acho que a natural você abrir mão parcialmente. Quando você é solteiro, você usa seu tempo como bem entender. Depois que casa, tem que dividir esse tempo com a mulher, e aí passa a ter menos tempo pros amigos. Depois que tem filho, vai passar muito tempo com o filho e sobra menos tempo pra mulher e pros amigos.

    Mas eu entendo o que você tá dizendo, só acho que isso tem a mais a ver com a personalidade do sujeito. O cara que vira coleira é aquele que foi coleira com todas as namoradas (normalmente é o cara que só procura mulher mandona e ciumentas).

    Eu sempre gostei de night e de boemia, fiquei solteiro até os 27 porque não queria abrir mão da minha liberdade, aí comecei a namorar com a minha esposa. Como ele sempre me acompanhou, acabava que eu nem precisava diminuir o tempo com os amigos. Depois que ela engravidou eu comecei a ficar mais em casa por companheirismo mesmo, mas ainda assim não abri mão da vida social. Agora com moleque pequeno, o negócio foi só mudar meus horários. Sábado passado, por exemplo, eu cheguei na fábrica da Wäls 12:00 hs, chapei lá de 12:00 as 17:00 com um casal de amigos que também tem moleque pequeno, depois levei umas petroleum e niobium pra casa e fiquei tomando com a minha mulher. Se fosse no meu tempo de solteiro ou na época de namoro/início de casamento, eu teria acordado meio-dia, começado a beber as 20:00 e parado às 6:00 da manhã.
    Mas ta certo né? Eu acho que isso é o mínimo, minha vida também mudou e de final de semana por exemplo é muito difícil eu sair sozinho, mas isso não é um sacrifício pra mim, eu gosto de ficar com a minha mina e mesmo assim o fds que eu quiser sair sozinho, ok e vice versa.

    Meu ponto é que a maioria das pessoas não tem essa clareza nas escolhas, elas vão aceitando as coisas aleatoriamente conforme a vida vai se desenrolando, sem pensar muito no que ta fazendo, aceitando o estabelecido porque é assim mesmo.

    Só pra deixar claro meu ponto de vista sobre uma coisa, atualmente eu não trairia, se a minha mina não aceitasse esse deal, eu não sei o que faria, provavelmente a gente ia terminar, mas eu não trairia, por uma série de motivos, mas eu entendo quem o faça e não condeno moralmente, acho que a diferença é essa.
    Pra mim, o ponto é exatamente esse, só que eu acho que a solução é as pessoas refletirem e discutirem melhor sobre as escolhas pra não dar merda lá na frente. O estabelecido só é esse porque é foi o que a maioria das pessoas escolheu agir dessa forma, ainda que a escolha tenha sido feita sem muita reflexão.

    E eu acho condenável moralmente porque muitas vezes isso gera consequências sérias, inclusive pros filhos, que não têm nada a ver coma escolha errada dos pais.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1885
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    ... do que ter que lidar com toda essa parada gigantesca de relacionamento aberto.
    Eu não vejo a menor possibilidade de um relacionamento aberto dar certo pra 99% das pessoas. Acho até mais fácil um casal que curte um swing e vai de vez em quando pra metelança em conjunto, dar certo, do que esse tal de relacionamento aberto.

    Pra falar a verdade eu nem sei como é esse tal de relacionamento aberto, é regra zero mesmo ? Tipo, se eu encontrar a mulher mais deliciosa da vida, ela resolver dar pra mim e for foda de cama, eu vou querer comer a mulher toda hora, como fica ? De boa ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1886
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mas nesses 9 anos tiveram vários spots que eu não teria perdido e alguns eu tenho um puta pesar de não ter realizado, essa parte pra mim é um sacrifício, dado que eu ter pegado ou deixado de pegar essas minas não mudaria em absolutamente nada na vida da minha mina, então pra mim fica meio sem sentido ter que foldar esses spots pro resto da vida.
    Talvez eu seja um fdp por pensar assim, mas imo eh absurdamente +ev vc comer essas minas e trair a mulher uma vez ou outra do que ter que lidar com toda essa parada gigantesca de relacionamento aberto.
    Pode ser, eu só pesei porque as pessoas ao meu lado todas já rodaram, todos os serial cheaters que eu conheço já passaram por um stress gigante da mina berrando com eles, cobrando pra caralho, enchendo o saco. Nessa conta pra mim dormir sem medo foi o que mais pesou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1887
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    ... do que ter que lidar com toda essa parada gigantesca de relacionamento aberto.
    Eu não vejo a menor possibilidade de um relacionamento aberto dar certo pra 99% das pessoas. Acho até mais fácil um casal que curte um swing e vai de vez em quando pra metelança em conjunto, dar certo, do que esse tal de relacionamento aberto.

    Pra falar a verdade eu nem sei como é esse tal de relacionamento aberto, é regra zero mesmo ? Tipo, se eu encontrar a mulher mais deliciosa da vida, ela resolver dar pra mim e for foda de cama, eu vou querer comer a mulher toda hora, como fica ? De boa ?
    Sendo bem sincero eu acho que tem chances gigantes da parada virar um monstro. Nao tem uma resposta pronto pra sua pergunta, vai variar de casal pra casal, mas de qualquer forma, esse monte de detalhes que tem que definir tem potencial pra gerar infinitos problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1888
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    ... do que ter que lidar com toda essa parada gigantesca de relacionamento aberto.
    Eu não vejo a menor possibilidade de um relacionamento aberto dar certo pra 99% das pessoas. Acho até mais fácil um casal que curte um swing e vai de vez em quando pra metelança em conjunto, dar certo, do que esse tal de relacionamento aberto.

    Pra falar a verdade eu nem sei como é esse tal de relacionamento aberto, é regra zero mesmo ? Tipo, se eu encontrar a mulher mais deliciosa da vida, ela resolver dar pra mim e for foda de cama, eu vou querer comer a mulher toda hora, como fica ? De boa ?
    Cara e eu não vejo a menor possibilidade de swing pra mim, acho uma parada meio depre sei la, nem é um relacionamento aberto nem é monogamia é tipo uma trapaça lol, regime semi aberto haha.

    Eu já li bastante sobre isso, eu me aproximo mais do conceito de poliamor, mas não curto mto rotulo. Cada casal tem seu deal, depende do que cada um considera importante em um relacionamento e do que vc não está disposto de abrir mão.

    A monogamia é muito boa em alguns aspectos, um deles é diminuir o risco de vc ser trocado, pelo menos no curto prazo sei la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1889
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas Irineu, é o que falei antes, acho que você tá colocando a monogamia como causa desses problemas, sendo que ela não é responsável por isso. Não é a monogamia que causa a falta de liberdade, a mudança de lifestyle, etc.
    A monogamia isoladamente não, estou falando da monogamia como centro do relacionamento, não é possivel que vc não entenda a diferença.

    Uma mulher que não deixa o marido sair com os amigos regularmente, faz isso pq?
    Por ser possessiva, ciumenta.

    Meu pai, por exemplo, ficava puto se eu fosse dormir na casa de parentes/amigos porque achava que eu preferia ficar na casa dos outros do que na dele. Ou seja, ele tinha (e ainda tem) ciúmes dos filhos, o que não tem nada a ver com monogamia.

    Minha mulher não encana de eu sair sozinho, ela sabe que sempre que tem jogo do Galo dia de semana eu vou pro campo ou pro boteco assistir. Mas ela já não gosta que eu saia sozinho fim de semana, porque ela não gosta que eu troque o tempo de lazer com ela pra passar com os amigos. Aí fds eu sempre me programo pra sair com ela também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1890
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Se vc nunca teve esse lifestyle e a gente fosse amigo vc casar não ia mudar nada. O problema é que meus amigos mudaram o lifestyle completamente pra se adequar ao que se espera de um marido, se você tem um perfil mais tranquilo, obv que não tem problema nenhum se adequar nessa vida, mas porra se vc a vida inteira curtiu a companhia dos seus amigos sem a presença da mulher, não tem pq depois de casado vc abrir mão disso, imho.
    Na teoria é ótimo, quero ver na prática. Falando em casamento, não tem para onde correr, alguém vai quer ceder por bem ou por mal. O cara acostumado beber todo final de semana, mesmo que a mina goste também, vai chegar uma hora, um dia, um final de semana, que vai começar as falinhas, fulano só que encher a cara final de semana e se a minha gostar de ir para casa da mãe, minha mulher não sai da casa da Mãe. Afinal o conceito de casamento é justamente o contrário de uma vida solteira.

    Se estás solteiro e pensa em casar, avalie bem as stats, veja se tem um sample considerável e use bem o time bank em cada street.

    Quanto traição, sou suspeito em falar porque sempre preservei pela fidelidade, em todos os meus relacionamentos. Bom tempo deles, só mantive minas para curtição final de semana. Como já foi falado pelo BREDA, eu não gostaria de ser traído, sei que pode acontecer, mas não vou plantar essa semente.
    haha eu não me relacionaria com uma mulher que não saisse da casa da mãe e minha mina é parceira de boemia, então ta sussa. eu já sou casado btw.

    e sobre o conceito ser o contrário quem disse? pq sou obrigado a seguir isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados