Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 188

Lista de Usuários Marcados

Página 188 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1871
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @JoseIrineu Vc não respondeu minha pergunta. Vou ser mais específico: qual a vantagem de ter um relacionamento aberto, se no seu relacionamento você não tem nenhum problema em relação a ser privado da sua liberdade?
    Pq eu já tive que deixar de comer mulheres e não fiz isso de bom grado, foi um sacrifício pra mim e não acho que um relacionamento de longo prazo sobreviva de sacrifício.
    Vc coloca MULHERES no plural mas disse antes que só comeu 1, mesmo em um relacionamento aberto. Não acho que seja um sacrifício assim tão grande deixar de comer alguém, já que num relacionamento aberto eu teria comido todas que tivesse oportunidade e vc não o fez.

    Sacrifício é outra coisa, po! Não realizar um desejo ou uma vontade, em prol de uma pessoa que vc gosta e decidiu estar com ela, não acho que seja sacrifício propriamente dito.
    pera acho que vc não entendeu, eu não comi nenhuma mina nesses 9 anos, a gente decidiu partir pro relacionamento aberto esse ano, não foi sempre, mas nesses 9 anos tiveram vários spots que eu não teria perdido e alguns eu tenho um puta pesar de não ter realizado, essa parte pra mim é um sacrifício, dado que eu ter pegado ou deixado de pegar essas minas não mudaria em absolutamente nada na vida da minha mina, então pra mim fica meio sem sentido ter que foldar esses spots pro resto da vida.

    A questão é que meu lifestyle sempre vai me dar spot com mulher, não quero ficar o resto da minha vida foldando mina, não que eu vá comer qualquer mulher que aparecer, mas quero ter o direito de poder comer alguém de vez em quando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1872
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Se a minha mulher desse pra alguém e me contasse, e falasse que se arrependeu e que quer ficar comigo, eu perdoaria, não acho que seria fácil e que pra comemorar eu ia comer ela com o maior tesão do mundo, ma eu acredito que superaria a parada, assim como eu sei que não foi fácil pra ela quando ela soube da minha parada.
    Se ela me contasse que deu pra um cara conhecido e que uma galera já sabe, eu muito provavelmente daria gg, já falei sobre isso, e cada um entende o que o cara escreve como quer, tipo o que o Breda escreveu, eu não perguntei pra mina que me traiu se ela deu o cu pro cara porque ela disse que se arrependeu e queria ficar comigo,e eu era afim dela, não foi pra não ficar imaginando o cara comendo ela, eu sempre tive pra mim que ela deu pro cara, só me interessou saber se era uma parada restrita ou e uma galera sabia, afinal eu também seria vítima da sociedade que acusa o traído e não o traidor.
    É uma parada difícil mas pra mim tem o mesmo peso de outra mentira só é essa a diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1873
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @JoseIrineu Ah! Mas vc fala que tem relacionamento aberto faz um tempão... essa parada de que só "oficializou" esse ano é novidade aqui pra gente. Podem ter muitos outros fatores envolvidos nessa decisão de "oficializar". Mesmo que esses motivos sejam implícitos e vc nem os perceba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1874
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas Irineu, é o que falei antes, acho que você tá colocando a monogamia como causa desses problemas, sendo que ela não é responsável por isso. Não é a monogamia que causa a falta de liberdade, a mudança de lifestyle, etc.
    A monogamia isoladamente não, estou falando da monogamia como centro do relacionamento, não é possivel que vc não entenda a diferença.

    Uma mulher que não deixa o marido sair com os amigos regularmente, faz isso pq?
    Po, uma série de fatores, medo de ser traída é somente um deles.
    Então me fala outros, eu desconheço outro motivo pelo qual vc não pode sair pra tomar uma com seu amigo sem ser medo de ser traido.

    Mesmo com filho da pra encaixar um dia na semana pra vc ter seu espaço.
    Muitas vezes eh simplesmente pq ta sendo trocada por outra coisa. Tipo, vc trabalha o dia todo e nao fica com ela. Chega a noite e quer ir, sei la, jogar bola. Tem zero chances de traicao, mas a mina fica puta pq vc ta trocando o pouco tempo que tem pra ficar com ela pra fazer outra coisa.
    Cão, Picinin and ben10 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1875
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas Irineu, é o que falei antes, acho que você tá colocando a monogamia como causa desses problemas, sendo que ela não é responsável por isso. Não é a monogamia que causa a falta de liberdade, a mudança de lifestyle, etc.
    A monogamia isoladamente não, estou falando da monogamia como centro do relacionamento, não é possivel que vc não entenda a diferença.

    Uma mulher que não deixa o marido sair com os amigos regularmente, faz isso pq?
    Po, uma série de fatores, medo de ser traída é somente um deles.
    Então me fala outros, eu desconheço outro motivo pelo qual vc não pode sair pra tomar uma com seu amigo sem ser medo de ser traido.

    Mesmo com filho da pra encaixar um dia na semana pra vc ter seu espaço.
    Vou te falar um fator que eu considero tão ou até mais preponderante na encheção de saco das mulheres em relação ao cara sair com os amigos.

    Mulher gosta de atenção, ou melhor gosta de ser O centro da atenção do marido.

    Se o cara começa a sair todo dia com os amigos, não precisa ser balada, um dia vai jogar poker, no outro futebol, no outro tomar uma no bar da esquina que só tem macho, no outro futebol de novo, ela vai ficar na neura que o cara dá mais atenção/prefere ficar com os amigos do que com ela, e vai ficar puta, começar a reclamar, etc.

    Eu sou um cara que nunca deixei de tomar uma com os amigos, jogar bola, churrasco etc, porém quando estou num relacionamento, não costumo ir pra baladas sem minha parceira. Eu tenho ctza que no meu caso esse fato no parágrafo acima foi muito mais frequente motivo de reclamações do que o medo de traição.
    Cão, Picinin, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1876
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Se a minha mulher desse pra alguém e me contasse, e falasse que se arrependeu e que quer ficar comigo, eu perdoaria, não acho que seria fácil e que pra comemorar eu ia comer ela com o maior tesão do mundo, ma eu acredito que superaria a parada, assim como eu sei que não foi fácil pra ela quando ela soube da minha parada.
    Se ela me contasse que deu pra um cara conhecido e que uma galera já sabe, eu muito provavelmente daria gg, já falei sobre isso, e cada um entende o que o cara escreve como quer, tipo o que o Breda escreveu, eu não perguntei pra mina que me traiu se ela deu o cu pro cara porque ela disse que se arrependeu e queria ficar comigo,e eu era afim dela, não foi pra não ficar imaginando o cara comendo ela, eu sempre tive pra mim que ela deu pro cara, só me interessou saber se era uma parada restrita ou e uma galera sabia, afinal eu também seria vítima da sociedade que acusa o traído e não o traidor.
    É uma parada difícil mas pra mim tem o mesmo peso de outra mentira só é essa a diferença.
    Mas aí então sua preocupação é o que vão pensar de vc e não o que vc realmente pensa sobre o assunto. Isso não é ter uma cabeça aberta. Muito pelo contrário!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1877
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas Irineu, é o que falei antes, acho que você tá colocando a monogamia como causa desses problemas, sendo que ela não é responsável por isso. Não é a monogamia que causa a falta de liberdade, a mudança de lifestyle, etc.
    A monogamia isoladamente não, estou falando da monogamia como centro do relacionamento, não é possivel que vc não entenda a diferença.

    Uma mulher que não deixa o marido sair com os amigos regularmente, faz isso pq?
    Po, uma série de fatores, medo de ser traída é somente um deles.
    Então me fala outros, eu desconheço outro motivo pelo qual vc não pode sair pra tomar uma com seu amigo sem ser medo de ser traido.

    Mesmo com filho da pra encaixar um dia na semana pra vc ter seu espaço.
    Ciúme, posse, atenção, etc.
    São coisas que podem estar presentes junto com a monogamia, mas não dependem dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1878
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mas nesses 9 anos tiveram vários spots que eu não teria perdido e alguns eu tenho um puta pesar de não ter realizado, essa parte pra mim é um sacrifício, dado que eu ter pegado ou deixado de pegar essas minas não mudaria em absolutamente nada na vida da minha mina, então pra mim fica meio sem sentido ter que foldar esses spots pro resto da vida.
    Talvez eu seja um fdp por pensar assim, mas imo eh absurdamente +ev vc comer essas minas e trair a mulher uma vez ou outra do que ter que lidar com toda essa parada gigantesca de relacionamento aberto.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1879
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Essa parada de liberdade n tem a ver c mulher.

    Eu p ex parei de beber dia de semana pq me atrapalhava. 1 estudos 2 juntar dinheiro 3 fisico. Tava engordando mt.

    Tenho liberdade e escolhi n mais usar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1880
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post


    Se vc nunca teve esse lifestyle e a gente fosse amigo vc casar não ia mudar nada. O problema é que meus amigos mudaram o lifestyle completamente pra se adequar ao que se espera de um marido, se você tem um perfil mais tranquilo, obv que não tem problema nenhum se adequar nessa vida, mas porra se vc a vida inteira curtiu a companhia dos seus amigos sem a presença da mulher, não tem pq depois de casado vc abrir mão disso, imho.
    Na teoria é ótimo, quero ver na prática. Falando em casamento, não tem para onde correr, alguém vai quer ceder por bem ou por mal. O cara acostumado beber todo final de semana, mesmo que a mina goste também, vai chegar uma hora, um dia, um final de semana, que vai começar as falinhas, fulano só que encher a cara final de semana e se a minha gostar de ir para casa da mãe, minha mulher não sai da casa da Mãe. Afinal o conceito de casamento é justamente o contrário de uma vida solteira.

    Se estás solteiro e pensa em casar, avalie bem as stats, veja se tem um sample considerável e use bem o time bank em cada street.

    Quanto traição, sou suspeito em falar porque sempre preservei pela fidelidade, em todos os meus relacionamentos. Bom tempo deles, só mantive minas para curtição final de semana. Como já foi falado pelo BREDA, eu não gostaria de ser traído, sei que pode acontecer, mas não vou plantar essa semente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados