Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 121

Lista de Usuários Marcados

Página 121 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #1201
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Eu não entendendo essa galera contestando a monogamia. Blz, se vc for parar pra pensar é algo não muito inteligente e que só tá assim, provavelmente, por questões históricas. Mas Iai? Vai fazer o que po? O mundo ainda vai ser assim por muito tempo, então imo é Deal with it.
    o que eu acho é que a pessoa tem que ser sincera. se ela não gosta de um relacionamento tradicional, não entra numa porra de relacionamento tradicional ueh. óbvio que o seu field de namorada vai diminuir PACARALHO, mas aí o problema é seu neh.

    o que não dá é o cara ser contra monogamia e namorar uma mulher conservadora, aí ele vai ser filho da puta.
    cara, não da pra ser tão racional assim, eu conheço mulheres legais pra caralho, mulheres que eu consideraria me relacionar, caso eu não fosse casado, que simplesmente não conseguem conversar sobre relacionamento sem pensar no pré estabelecido.

    o que eu acho, por mais pretensioso que isso possa parecer, é que vc tem que conhecer com quem vc está e ir adaptando a verdade. tem mulher e homem que não consegue aceitar a realidade que ta ali na frente dele, as vezes a pessoa é legal em tudo menos nisso, ai vc tem que adaptar mesmo, as vezes eu posso ser atrasado em outros aspectos e a pessoa relevar pq eu não vou conseguir entender.

    sry se ficou bagunçado, qq coisa elaboro melhor depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1202
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    po, mas eu acho que você também só enxerga esse seu ponto de vista, como se fosse impossível alguém gostar de monogamia.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1203
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Bizarro, sem querer te julgar, mas que puta pala de criança po...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1204
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara shit happens, se vc nunca fez isso, se foi algo excepcional, é só vc demonstrar isso com o tempo que ta tudo certo. Acho que todo mundo que bebe teve um dia que fez merda, faz parte.

    Btw seja firme, não fique se desculpando como se vc tivesse feito algo pior do que aconteceu, ok foi grave, peça desculpa, mas não fica implorando, dando tempo pra pensar, no futuro ela vai esperar o mesmo comportamento de vc pra qq errinho que vc cometa.

    Esquema é vc mandar algo como "foi uma merda o que aconteceu, desculpas, isso não vai acontecer de novo" e seguir o jogo.

    Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1205
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    para de tomar bala na balada
    Pit. likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1206
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158


    lolei quando o Chev postou no BBV isso...

    Faltou vc falar qual foi o presente que ela te deu.

    E essa que vc usou é da boa hein...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1207
    Table Captain Avatar de ImperioAlvi
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    661
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara shit happens, se vc nunca fez isso, se foi algo excepcional, é só vc demonstrar isso com o tempo que ta tudo certo. Acho que todo mundo que bebe teve um dia que fez merda, faz parte.

    Btw seja firme, não fique se desculpando como se vc tivesse feito algo pior do que aconteceu, ok foi grave, peça desculpa, mas não fica implorando, dando tempo pra pensar, no futuro ela vai esperar o mesmo comportamento de vc pra qq errinho que vc cometa.

    Esquema é vc mandar algo como "foi uma merda o que aconteceu, desculpas, isso não vai acontecer de novo" e seguir o jogo.

    Gl
    Irineu mandou a ideia certíssima, vai na dele !
    PLF111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1208
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Ah, na boa, se não sabe beber então não beba porra... se me xingasse de tudo quanto é nome na rua eu ia mandar a merda, ainda mais por não ser namorado... não sou obrigada... pare com as dorgas, plf!
    Cão and PLF111 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1209
    Professional Avatar de Pit.
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    475
    Rlx, já aconteceu com tds nós... mas nunca xinguei ngm na rua hauhauhahuahuaha só dei trabalho leve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1210
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Isso ta com uma cara de crise de ciúme velho, tu tava mei bebum e achou que a mina deu moral pra alguém da festa, como tu não tinha certeza que ela gosta de tu exagerou na reação,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados