Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #201
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    nem vale a pena postar cara, tudo bem que é chance pequena de da merda, mas pra que arrisca?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Nem fudendo... !!!

    Pqp acabei de pegar as flores.. e pensei essa para me custo 50BI espero que de certo... troll obv...

    Vo para academia e depois pegar ela na facul... Amanha tem comentarios... bons ou me fudendo !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    kkkkkkk eu odeio dia dos namorados man.. faz com que as mina exijam mais dos homens por NENHUMA RAZÃO, simplesmente pq é dia dos namorados..

    sobrenatural estas paradas :\
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    ta nice o topico.
    deixa eu perguntar, vcs sao ciumentos? eu sempre tento tirar o ciume, acho uma das piores coisas na relação, mas é foda. como vcs reagem se a mina sai sozinha? Eu acho q depende muito da mina, da confiança que vc tem nela, mas mesmo assim acho meio foda saber q vai ta dançando com uns caras se pa, alguns forçando a barra (nao do jeito escroto, aquela pegadinha, beijo roubado e tal, todo mundo solteiro faz isso ne, acho q eu fico bolado pq eu ja fiz e sei como funciona hauhau), sei la, quando era mais novo eu era mais sussa quanto a isso, mas depois de passar um tempo vendo como funciona, to meio traumatizado haha
    Cara eu aprendi uma coisa com uma mina q conheci e me relacionei. Ciumes vc vai ter sempre, porém guarde ele pra vc na maioria das vezes, não tente manipular sua mina pois possivelmente vc estará maquiando um problema que ela mesmo tem e que vc só vai descobrir depois mto mais pra frente qdo vc estiver mais relaxado com o namoro. Não sei se deu pra entender mas vou dar um exemplo:
    . Acho normal e bacana as vezes sua mina e vc sairem com os amigos, sozinhos, jogar papo fora curtir. Dai uma coisa q vc n pode fazer é manipular pra sua mina só sair pra determinados lugares, deixa ela solta e avalia a situação qdo ela te falar o lugar q ela vai (se ela for pra uma micareta vc já lanca, bom micareta é um lugar q vai mais gente pra curitr, pegação, acho q não é um lugar para sua mina se divertir sozinha com as amigas. Vc tem q falar só isso com ela, q essa é sua opnião - dai ela vai soltar: "Vc não quer q eu vá?" Nessa hora vc solta a melhor frase do mundo, aquela que deixa todo o peso no ombro da outra pessoa: "Bom vc faz oq vc quiser, se vc ta afim d ir e acha q é um lugar apropriado para oq vc quer fazer blz pode ir". Pronto agora ela decide se ela vai ou não, vc não mandou nem nda, demostrou qual a sua opnião. Te garanto se a mina curtir vc e tiver um pingo de noção na cabeça ela não vai na tal da micareta.... e se for: ANOTA ISSO, Anota pq dai começa a aparecer pontos negativos nessa mina q está do seu lado.

    Ciumes é uma merda! Mas o lance é fazer igual umas mulheres fazem, não demostrar (é foda conseguir isso, estado jedi do ser humano e na maioria das vezes as mulheres espertas e inteligentes conseguem)...

    Bom tenho algumas coisas para pontuar sobre o ciumes mas tenho q sair agora depois escrevo!


    BTW quem ta ai com medinho d postar foto da mina... ahuauauhahu para né meu! Geral aq ja postou e tb mta gente se tem no facebook e sabe como são sa minas... ja postei foto da minha ex aq e da atual alguns conhecem dos encontros...

    Posta a foto da mina ai porra, larga d ser boyola!
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    se ela for assim msm tu vai ter ctz q eh chifrudo, se conseguir conviver com isso ta suave haeuheuhe

    a vsf nao postar a fotos, nits de merdas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    geralmente quem eh muito ciumento eh quem ta devendo eu acho....

    se vc gosta da outra pessoa vc tem d acreditar nela e acreditar q ela gosta d vc..se vc n trai alguem q gosta. pq ela trairia?

    gg ciumes.

    se a resposta pra ultima perguntar for muito longa, gg relacionamento entao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    e uma parada q eu acho sick...a maioria dos karas da minha idade q eu conheco q namoram a muito tempo sao uns grandes bundoes... deixam a mina montar e atormentar a vida do kara..
    a partir do momento q uma mina atormenta minha vida, eh obv q ela n merece fazer + parte dela..mas tem nego q deixa a mina abusar d+ pq "gosta". pqp..me tilta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    ta nice o topico.
    deixa eu perguntar, vcs sao ciumentos? eu sempre tento tirar o ciume, acho uma das piores coisas na relação, mas é foda. como vcs reagem se a mina sai sozinha? Eu acho q depende muito da mina, da confiança que vc tem nela, mas mesmo assim acho meio foda saber q vai ta dançando com uns caras se pa, alguns forçando a barra (nao do jeito escroto, aquela pegadinha, beijo roubado e tal, todo mundo solteiro faz isso ne, acho q eu fico bolado pq eu ja fiz e sei como funciona hauhau), sei la, quando era mais novo eu era mais sussa quanto a isso, mas depois de passar um tempo vendo como funciona, to meio traumatizado haha
    Cara acho q o medo de ser traído é o q mais fode um relacionamento e pela minha experiência não tem mto o que vc fazer quanto a isso. Tem uma galera super controladora, ciumenta e possessiva, mas isso só serve pra colocar stress no relacionamento.

    Eu não sou ciumento, não faz sentido, me incomodo com alguns talaricos q aparecem vez ou outra, mas tirando isso, ok.

    Eu gosto mto da minha liberdade, acho totalmente non-sense vc ter que pedir permissão pra mulher pra poder fazer alguma coisa, até debati isso com o ekalil pq ele acha std vc pedir pra sua mulher pra sair a noite, eu acho patético. Só q no fim das contas nego aceita isso, pq faz o mesmo com a mulher. A Renata tem toda a liberdade que ela quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    uahuhaeuehue ekalil pau mandado

    btw concordo c isso irineu, o medo de ser traido so gera essa desconfianca q poe stress no relacionamento a toa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Po, obvio que o Leonel owna o field ne? O cara comeu 70 minas por ano ai durante boa parte da vida. Tem mais eh que ouvir o cara e seguir a risca o que ele fala.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados