Clique Aqui Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 208 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 2079
Like Tree3040Likes

Tópico: Mimimi das Namoradas/Mulheres/Amantes

  1. #151
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    LeleYeap, você sou eu a 1 ano e meio atrás.

    Aí minha ex terminou o namoro de 6 anos comigo.

    E eu comecei a frequentar bares, baladas, parques, festas, casas de amigos, restaurantes, calçadas, etc. Tenho 26 anos.

    Sim, eu sabotei meu relacionamento e você está fazendo a mesma coisa.



    ps: Jaws, te daria um abraço se pudesse. GL aí, meu velho!
    Jaws likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    EU falo que ganhei trauma de namoro, minha ultima namorada, quase esposa, ela n sabia ser social com ninguém, ficava só na dela, fiz de tudo pra ela estudar e tentar algum futuro, ela tava conseguindo, até conseguiu certa independência financeira na época.

    Ela foi a mina mais gata que já peguei(não puta), mas ela é reatardada pqp, só pode ser, ela ficava me provocando o tempo todo, discutia o tempo todo, n conseguia socializar com meus amigos nem com ninguém . Namorei muito tempo mas nos ultimos 2 anos de relacionamento nós só ficamos junto pq ela rachou a compra do apt comigo e n tinha pra onde ir(ela n se dava bem nem com a familia dela). Ela fazia uma pressão em mim que parecia que ela queria que eu a agredisse, algo que nunca fiz.

    Nós brigávamos serio todo mês quase, ela ficava o resto dos outros dias chorando o tempo todo, e eu acabava cedendo(penso hj que por pena, e por sexo talvez).

    Juntei grana, peguei emprestado com meu pai e comprei a parte dela e mandei ela embora, ela ficou meses me ligando que nem uma maluca, tinha dia q tinha 50 ligações,troquei de telefone, proibi a entrada dela no prédio, mas eu sabia q se eu tivesse recaída ela nunca ia me esquecer. Fui o primeiro e talvez o único namorado dela, quase um pai(com a diferença que eu comia a filha), mas eu n tinha o que fazer, GG TOTAL.

    Hj em dia pelo que soube ela n ta trabalhando, nem estudando mais, ta depre total e pra piorar morreu os dois cachorros dela (ela gostava 100 vezes mais de bixo que de gente)


    Tirando essas retardadices dela de resto era uma mulher pra casar, uma pena e gl pra ela.

    Desculpe o desabafo mas é foda, tentei de tudo pra ajudar e n deu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Tenso isso ai Joca, a minha amiga tinha um namorado de 5 anos que era assim... Ela sempre ajudava o cara, jogava ele pra cima, incentivava ele a crescer mas o cara era uma póia! Ele não dava certo em nenhum emprego, qria sempre viajar e sair e ter tudo mas n tinha grana e a mulher acabava pagando pra ele... ela tentou tudo e lutrou contra todos (geral tava indignado com a vida dela pra vc ter ideia), dai ela conseguiu largar o cara. Diz ela q foi a melhor coisa que ela já vez, foi como tirar um peso dos ombros!

    @LeleYeap:
    Cara eu e minha mina passamos por isso (mais por conta dela q qria só ficar em casa no fds descançando e deitada), aguentei isso ai 1 mês dai surtei. Falei pra ela pra gente organizar o fds sempre. Quando chega na quinta a gente sempre vê se tem um filme bacana pra assistir sexta no cinema ou se ela ou eu estamos afim de comer em algum lugar. (Nos não vamos mto em balada, então curtimos mais uns passeios a 2 do boa).
    Dai sábado a gente programa o dia também, antes a gente dormia até a hora do almoço, agora não! 9h da manhã nos 2 acordamos e vamos fazer alguma coisa q pode ser passear com a sobrinha dela, passear com os cachorros, tomar um açai, tomar sol, tomar um suco... Dai acaba q atarde sempre damos uma dormidinha de 1 ou 2h q é bem nice!
    Dai Domingo vc faz a mesma coisa.... o lance não é estipular o quanto $$ vcs vão gastar, é organizar e planejar coisas legais q vcs 2 curtem fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Feliz dia dos namorados.





    Mito
    urubu111 and Elton like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    casal que nao tem filhos, nao tem desculpa de ficar em casa no fim de semana vendo faustao, pelamordedeus né?

    leleyeap, larga de ser vadio velho, nao da pra ficar fissurado nas coisinhas do computador ou num programa de TV que voce nao quer perder ... vai passear com a mina.
    Nem que tu faça um esquema do tipo assim: Se as 16:00h tem o jogo do meu time na TV e não quero perder, convida ela pra almoçar, depois vai fazer uma digestao numa praça e quando tu chegar em casa o jogo ta começando .... fiz muito isso. A mina fica feliz e tu nao perde nada kkkkk
    LeleYeap likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Porra galera vlw mesmo.. Eu acho que essa ideia do Danilão bem nice de na quinta programar algo... Vou propor para ela ver o que ela acha...

    O que o Cão falo eh foda.. eu sou um lixo... Tipo ela Ama ir para balada eu tenho 27 anos ela te 20 lol e ja namoramos a 5 anos.. Obviu que ela ta na ideia que quer sair pra kralho e eu nao tenho mais tanto saco.. quando vou normalmente fico bebado e olhando para outras minas lol sendo que com certeza ela eh mais linda que todas mais isso agente ja conversou e eu estou melhorando.. tentando beber menos tb....

    E tipo eu ate deixo ela ir para balada sozinha (podem zuar de corno) pq eu confio nela e se ela que tiver que fazer vai fazer de qualquer jeito..

    Mas eu saio com ela tb vamos no cinema, churras de parceiros, viajar e tal.. o foda eh que os brother meus que agente mais dava role ela meio que pego birra de uma mina.. ai acabou de me afastando um pouco deles... Mas eu ja falei para ela.. foda-se eu gosto dela prefiro ficar com ela e ver ela bem do que com "eles" e ver ela puta.. Entendam bem eu nao deixei de sair com eles apenas saiu um pouco menos e ela vai junto.. Tirando que agente joga fut etc...

    Vlw pelos conselhos hj vamos jantar vo levar ela na pizzaria que agente foi quando tinha 1 ano de namoro.. Ja comprei pelo menos umas rosas colombianas (100 reais PQP essa Vila OLIMPIA ta FODA)

    Amanha posto aqui rs... Absss
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Que merda tl;dr mais percam 2 minutos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Até que foi de boa ler, mas aí, já que você não liga de te zuar de corno (eu nao vou fazer isso), manda pics dela aí.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Feliz dia dos namorados para todos os casais bem resolvidos e entendidos e para os que tentam se entender !!!

    Um mimimi rapidinho: Quer coisa pior do que vc perguntar para a sua namorada o que ela quer ganhar e ela responder: Ah ! Amor, não precisa de nada, vc já me dá tudo.
    Aí vc não compra nada e ela te dá 1242345235 presentes.
    Não caiam nessa!!!!
    ....
    Ontem fiz o teste e ela respondeu exatamente isso.
    ....
    Sei que não é para perguntar nada para elas. Apenas fiz o teste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Chip Leader Avatar de LeleYeap
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    1.302
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Até que foi de boa ler, mas aí, já que você não liga de te zuar de corno (eu nao vou fazer isso), manda pics dela aí.
    vsf rs..

    So tem macho nesse forum vou ficar dando sopa para o azar =P !!!

    Ela estaria facilmente no topico de musas
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados