Clique Aqui Viagem pra Gramado - dicas - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30
Like Tree7Likes

Tópico: Viagem pra Gramado - dicas

  1. #21
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Pessoal estou indo pra Gramado agora por isso estou upando o topico.
    Viajo pra la sexta feira e fico ate terca. Queria saber como eh o clima, quanto de casaco preciso levar, e queria saber alguns passeios pra fazer, sei que nao da pra fazer tudo, queria saber o que vcs recomendam, quem tem mais experiencia podia falar quanto tempo se gasta pra fazer em cada desses passeios tbm.
    Eu estava pensando em ir no parque caracol, florybal, mini mundo, o museu de cera, alpen park, o que mais vcs recomendam?

    Quanto a restaurantes queria saber principalmente onde comer fondue e cafe colonial, que lugares vcs me sugerem?
    Outra coisa eu ja preciso reservar agora nos restaurantes ou chegando la na sexta eh de boa de ir nesses restaurantes?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Pessoal estou indo pra Gramado agora por isso estou upando o topico.
    Viajo pra la sexta feira e fico ate terca. Queria saber como eh o clima, quanto de casaco preciso levar, e queria saber alguns passeios pra fazer, sei que nao da pra fazer tudo, queria saber o que vcs recomendam, quem tem mais experiencia podia falar quanto tempo se gasta pra fazer em cada desses passeios tbm.
    Eu estava pensando em ir no parque caracol, florybal, mini mundo, o museu de cera, alpen park, o que mais vcs recomendam?

    Quanto a restaurantes queria saber principalmente onde comer fondue e cafe colonial, que lugares vcs me sugerem?
    Outra coisa eu ja preciso reservar agora nos restaurantes ou chegando la na sexta eh de boa de ir nesses restaurantes?
    Eai Eduts!
    Acho que essa semana não vai ta aquele frio mesmo, a media de temperatura vai ser uns 10º. Então leva roupas conforme o nivel de frio que tu sente.
    Tem um museu de carros antigos também, e rola aluguel em gramado de ferraris, camaro, porsche pra dar uma volta. Não sei com que tu vai, mas tem que cuidar que gramado é uma cidade cara, começa a fazer muito passeios, e as coisas ficam bem caras, então tem que analisar e se programar.

    Sobre café colonial imo o melhor é o bela vista, ele fica no caminho entre gramado-canela. Pelo que me lembro custa uns 50 reais por pessoa, não é barato, mas com ctz vale o custo beneficio. Olha o site ae: tem fotos, cardapio, etc

    Bela Vista - Café Colonial - 54 3286 1608

    Eu não sei muita coisa de gramado pra te explicar não, sei o minimo como gaucho lol, só tentei dar uma força, qlquer coisa pergunta no skype
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Acho que você consegue pegar neve em gramado.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Pessoal estou indo pra Gramado agora por isso estou upando o topico.
    Viajo pra la sexta feira e fico ate terca. Queria saber como eh o clima, quanto de casaco preciso levar, e queria saber alguns passeios pra fazer, sei que nao da pra fazer tudo, queria saber o que vcs recomendam, quem tem mais experiencia podia falar quanto tempo se gasta pra fazer em cada desses passeios tbm.
    Eu estava pensando em ir no parque caracol, florybal, mini mundo, o museu de cera, alpen park, o que mais vcs recomendam?

    Quanto a restaurantes queria saber principalmente onde comer fondue e cafe colonial, que lugares vcs me sugerem?
    Outra coisa eu ja preciso reservar agora nos restaurantes ou chegando la na sexta eh de boa de ir nesses restaurantes?
    Cara, esses lugares que tu citou são todos legais, só não conheço o florybal vale também conhecer o lago negro em canela...não tem nada lá, mas tem um lago bonito, bom pra dar um passeio se tiver um dia bonito de sol...
    Vale também comer em alguma galeteria e uma cantina ...eu recomendo a Cantina Pastasciutta / Gramado - RS ....é muuuito boa, fica em gramado, perto do centrinho e obviamente passar ali na rua coberta que tb é mto legal.....

    edit: se vc não tem um bom preparo, não desça as escadarias na cascata do caracol... #ficadica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @Eduts moro em POA e Gramado vai tá muito frio, n sei onde tu mora pra ter uma noção do que é frio pra ti, mas tipo assim, uma pessoa que mora no RJ já sente muito frio com 20°C lol, leva bastante casaco uhauahuha, o museu de cera e o mini mundo são bem legais e eu no teu lugar iria nesses 2 com ctz, sem deixar de falar nos cafés coloniais, se tu curte comer bastante.. n tem como foldar essa parada pqpp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Lago Negro fica em Gramado, não em Canela.

    Btw, recomendo a Cantina Pastasciutta também.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Lago Negro fica em Gramado, não em Canela.

    Btw, recomendo a Cantina Pastasciutta também.
    This!
    Pastaciutta vale a pena, tinha me esquecido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Moro em POA também, a pouco tempo me apresentaram uma casa de foundue que eu não conhecia em gramado: http://www.lafamilledegazon.com.br , fica na Av. das Hortencias (obv, tudo fica nessa avenida). Eu achei sensacional o Foundue e por um preço acessível, foi em torno de R$ 50,00 por pessoa (se chorar na entrada ganha desconto), tem uma ótima carta de vinhos, recomendo.
    O jantar é a luz de velas, bem romantico, tem sempre um cantor com música ao vivo, não é uma parada ultra chique mas é bem nice.

    Café Colonial é no Bela Vista. Tem dois deles, quase um de frente para o outro separados pela estrada, reza a lenda que o melhor é o que está sentido Canela->Gramado. Nunca experimentei o outro.

    Em canela, se fores descer o Caracol, cuidado.. tenha certeza que tu vai ter folego para subir, leva agua. Se for com namorada ou algo do tipo, mais cuidado ainda, as meninas costumam ficar de mimimi na subida. (são 750~ degraus) Mas a vista compensa. Tem uma outra parada de ver a cachoeira de cima, esse nunca fui.. acho que quando eu ia (quando eu era criança) não existia.

    A Florybal tem um chocolate bom, mas para mim os Chocolates Caracol cagam na cara. São mais caros, mas po, ta em gramado.. vale a pena conferir, tem mil lojas espalhadas pela cidade. Inclusive ao lado da Florybal na estrada Gramado-Canela (é uma ao lado da outra), tem uma 'fábrica' do Chocolate Caracol, nunca fui, mas imagino que imite ao filme uma "fantastica fabrica de chocolate".

    Quanto as reservas, acho tranquilo, os restaurantes costumam lotar mais no sabado. Talvez o Café colonial seja legal dar uma ligada e ver como é a situação.

    No mais, tem vários sites indicando pontos turisticos, eu curto gramado mais pra comer e levar a namorada, é uma parada bem romantica. Ultima vez que fui tinha uma balada top também (caso for solteiro), não vou me lembrar o nome, mas tinha muita mina gata (toda as loirinhas da região da serra estarão lá) e tocava eletronico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Pessoal desculpa nao ter respondido antes, mas minha semana esta mto mto ocupada. Gostei mto das dicas de vcs, com ctz vou nesse cafe colonial que vcs disseram e nesse restaurante italiano. Obrigado pela ajuda de vcs, vou ficar 4 dias la, mas soh volto pra Brasilia la pro dia 10, qdo voltar vejo se faco um review aqui pra vcs. Vlws pela ajuda galera!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Vou em agosto. Se alguem tiver mais algumas sugestões...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados