Clique Aqui Tendinite Patelar - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23
Like Tree4Likes

Tópico: Tendinite Patelar

  1. #21
    Short Stack
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Posts
    44
    Como disse LJC, o diagnostico eh assim mesmo, so no exame fisico, nao precisa de exames de imagem. O tratamento tbm ta correto, com antiinflamatorios e fisioterapia. Na fase inicial (aguda) qdo a dor é mais intensa, principalmente nos primeiros dias de lesao (2-3 dias), o ideal é a medicaçao, gelo local e repouso ate melhora do quadro e so entao partir pra fisioterapia, qua vai trabalhar dessa forma mesmo, c/ alongamento e fortalecimento da musculatura. O pilates entra na forma de fortalecimento, que hj, é considerado padrao ouro que sao os exercicios funcionais, nao mais aquele fortalecimento c/ aparelhos como na academia, mas sim c/ exercicios que envolvem mais de um grupo muscular.

    Boa sorte e boa recuperaçao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    ^^^deve ser uma dor bem forte né brother?
    Cara, eu sentia muita dor na fisioterapia. Como na época era atleta, eu trabalhava muito em cima da dor. Muito mesmo!

    Aí depois de 8 meses tratando e com muita dor(LCA tu volta com 6), eu tive que reoperar a patela, pq a tendinite já tinha calcificado parte do tendão. Depois que fiz essa raspagem melhorou em 60-70% as dores (antes eu sentia dor até pra levantar da cama lol). Deu pra evoluir bem mais na fisio. Até voltei a jogar e tava com pretensões de voltar profissional, mesmo com dores.

    Mas aí voltei a sofrer com lesões em outros lugares (que tbm eram crônicas). Me encheu a paciência, larguei tudo e voltei a estudar.

    Esse ano voltei pra academia e tô me sentindo muito bem em relação as dores. Até dói, mas nada comparado com as dores do passado. Até tô vendo pra voltar a treinar no time da facul
    vc jogava o q?

    Futebol.
    Aliás, o fato de estar me sentindo bem melhor hj em dia (msm com dores) me dá uma puta vontade de tentar voltar. Parece que nada do que faço hj vou fazer tão bem quanto naquela época que jogava.

    O único problema que hj em dia são n. fatores para se levar em consideração, e isso pesa.
    Foda ja fui atleta tb e parar de jogar por contusão deve ser sick demais. Eu nunca tive nenhuma contusão mto grave.

    Vc tem quantos anos? É meio sick tentar voltar pra carreira com mais de 20, a não ser q vc seja mto bom e tenha contato pra conseguir voltar pra alguma coisa q de grana, se bem q diferente de basquete não deve ser difícil vc arrumar um clube pra shipar seus 5k mes (obv se vc for bom)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579



    Eu acho que voltar não seria problema. Tenho muitos contatos no futebol e até hj tenho prospostas realmente boas. Sem contar que o mundo da bola é muito pequeno. Todo mundo acaba conhecendo todo mundo. A questão é que chega uma hora que vc cansa cara.

    Eu realmente cansei de todo o tratamento. Esgotei.

    Eu larguei faculdade pra jogar bola com 17 anos. Joguei até os 19 e realmente mta coisa boa aconteceu.

    Hoje tenho 23. Voltei a estudar e tô tomando "rumo" na vida, depois de passar todo esse tempo parado.

    O que vc deve levar em consideração, é que carreira de atleta é muita curta. Vc joga 10 anos pra estabilizar 40, e se tiver sorte, estabiliza de seus descendentes.

    Se eu voltasse hj, acredito que conseguiria chegar no alto rendimento. Mas realmente é uma decisão que pesa muito hoje em dia. E eu acho que é muito +ev eu continuar freerolando e quem sabe voltar aos poucos, jogar um amador pra brincar e tentar seguir minha carreira acadêmica. Nem penso em voltar profissionalmente (pelo menos não neste momento).

    Obv que não é nem close a decisão se meu histórico não fosse tão desfavorável ao retorno. Mas a vida segue de outras maneiras

    Realmente foi uma fase muito sick (com certeza a mais sick da minha vida), porém, como tudo tem seu lado positivo, o aprendizado foi enorme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados