Clique Aqui [Mac] Dúvidas e dicas de aplicativos - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 33738182838485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 900
Like Tree169Likes

Tópico: [Mac] Dúvidas e dicas de aplicativos

  1. #821
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, to rodando aki tb e odiei o novo jeito q organiza os sites preferidos... o antigo era mto mais nice po... copiaram o estilo do chrome wtf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    peba, só atualizou o sistema ou formatou do zero ?
    nas versões anteriores eu tava só atualizando o sistema, dessa vez to afim de limpar tudo, será que vale a pena?
    Se eu tivesse disposição pra fazer uma clean install faria, mas francamente é trabalho demais pro meu gosto. Minha escolha foi fazer a atualização normal mesmo e se não ficasse bom faria a instalação limpa. To monitorando o desempenho pelo Monitor de Atividades e até o momento parece que tá ok.

    Se seu Mac não é mais tão novo, se você tá sofrendo com lentidão ou simplesmente tem paciência de sobra acho que vale a pena sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, to rodando aki tb e odiei o novo jeito q organiza os sites preferidos... o antigo era mto mais nice po... copiaram o estilo do chrome wtf
    Hã? Qual é o novo jeito e qual era o antigo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, to rodando aki tb e odiei o novo jeito q organiza os sites preferidos... o antigo era mto mais nice po... copiaram o estilo do chrome wtf
    Hã? Qual é o novo jeito e qual era o antigo?
    n tem como eu bater foto agoa q to com o sistema novo ne, mas qdo clicava naquele 2o icone la em cima (um q sao 12 quadradinhos) apos o bookmark, era mto mais show po

    o resto parece td igual
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    lol, to rodando aki tb e odiei o novo jeito q organiza os sites preferidos... o antigo era mto mais nice po... copiaram o estilo do chrome wtf
    Hã? Qual é o novo jeito e qual era o antigo?
    n tem como eu bater foto agoa q to com o sistema novo ne, mas qdo clicava naquele 2o icone la em cima (um q sao 12 quadradinhos) apos o bookmark, era mto mais show po

    o resto parece td igual
    lol nem lembro como era direito, aquela parada era a única coisa do Safari que eu não usava. Acho que mudaram porque ninguém usava aquela merda. lol

    E nunca que tá tudo igual. Eles melhoraram bastante a lista de leitura, acrescentaram um botão muito prático pra adicionar links à lista de leitura, colocaram uma função bem interessante de links compartilhados e melhoraram muito o leitor.

    Adorei o novo leitor, btw. Quando o Safari lançou o leitor na versão anterior achava a ideia top, mas a readability não era a melhor. Agora ficou perfeito!

    Safari já era o melhor navegador disparado e agora a comparação com qualquer outro ficou humilhante.

    O único porém é que ainda não tem Evernote Clearly pra Safari, só pra Chrome, e a última versão do Evernote Web Clipper ainda não saiu pra Safari. Não dá pra entender isso, mas a Equipe do Evernote já prometeu lançar em breve os dois pra Safari.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    mano, do jeito antigo era mais top o visual com ctz, as 12 janelas ficavam grudadas dando um efeito nice, e se colocasse no modo historico ela so ir passando igual pra ver os albuns do ipod na versao pre ios7,

    btw, imovie free!!! e minha gopro chegando na 1a semana de dezembro!!!! me beliska!!! vlog do lagosta bombando em dezembro rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    so preciso aprender a usar rs, nao consigo nem importar um video basico e comecar a editar rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    to vendo no site o que há de novo, fala de ligar o mac em outro monitor ou TV, sem fio. como funciona isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    Table Captain Avatar de thi_car
    Data de Ingresso
    04/04/11
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por thi_car Ver Post
    ... mas como agora o Maveriks eh free, ja vou aproveitar fazer o upgrade que esse problema do Safari deve resolver.

    Hj comprei aquele Time Capsule de 2TB... meio carinho mas parece ser muito bom, vou fazer o backup nele e meter o Maveriks.
    Depois faz um review aqui. Tenho interesse em comprar também.
    Muito bom o Time Capsule!

    Primeiro ridiculo de instalar, conecta o cabo de rede do roteador nele, liga na tomada e no Mac ja abre a janela do Air Port, clica continuar, coloca a senha da nova rede que ele vai criar, ok e ta pronto.

    Depois disso, vai ter as duas redes disponiveis, a que vc ja tinha e a que o Time Capsule cria e claro, pode utilizar qualquer uma das duas. A minha internet é muito boa (Fibra com 10mb), nunca tive problema com a velocidade, mas mesmo assim da para perceber a diferenca de velocidade... conectado a rede antiga, abre umas paginas normais e depois conecta na rede nova e abre as mesmas paginas, realmente da para ver que fica mais rapido... a diferenca do sinal, nao deu para testar pq meu ap nao eh grande 100m e bem aberto, uma suite e o resto todo aberto, entao sempre ja pegou bem em qq lugar.

    Deixei ontem a noite fazendo um backup full do meu note e hj de manha ja tinha feito os backup dos 490 giga que tinha, pelo o que eu vi enquanto estava acordado, fez mais de 30gb de backup na primeira hora... meu note tava Full, por isso fui correndo comprar ele...

    Agora vou meter o Mavericks no note e zerar ele todo... por enquanto parece que vale apena.
    @PebaVermelho
    lagostinha and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    o q nao curti no mavericks eh q qdo a gente usa o "voltar"(pelo menos com o gesto de dedos) ele nao atualiza mais, ele volta como nos outros browsers, como se vc n tivesse visto o topico ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 83 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 33738182838485 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados