Clique Aqui [Mac] Dúvidas e dicas de aplicativos - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 900
Like Tree169Likes

Tópico: [Mac] Dúvidas e dicas de aplicativos

  1. #761
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nice vou testar entao, to trabalhando p blog btw
    Lagosta, o lance é usar o screenflow, muito top, vc grava o audio da maquina, do mic e ainda grava a imagem da webcam editavel por cima do video. MUITO TOP!
    devia dar deslike.. ta 99usd essa porra ae rs

    o quick time eh inferior ao q to usando,depois elaboro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Table Captain Avatar de juliomagico
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    691
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por juliomagico Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    nice vou testar entao, to trabalhando p blog btw
    Lagosta, o lance é usar o screenflow, muito top, vc grava o audio da maquina, do mic e ainda grava a imagem da webcam editavel por cima do video. MUITO TOP!
    devia dar deslike.. ta 99usd essa porra ae rs

    o quick time eh inferior ao q to usando,depois elaboro
    mandei mp! hahaha depois shipa +rep KKKKKKKKKK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    app estilo keylogger e q mostre td q o usuario fez no seu computador existe? gostaria tanto p mac qto p windows, alguem sabe?

    q registre o q foi digitado, por onde ele andou no pc, o q ele fez etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607

    [Mac] Dúvidas e dicas de aplicativos

    Comprei uma Apple tv e fiquei com umas duvidas:

    Tenho um MacBook air late 2010 e vi que o air play so funciona nos macs de 2011 em diante?!
    Tem algo que possa fazer para conseguir espelhar?

    Tenho iPhone 5 e o espelhamento é okay, mas ao ver vídeos fica todo cheio de lag. É assim mesmo? Algo que possa fazer?! Apple tv há esta ligada com cabo e não por Wifi

    Ultima duvida, qual app é bom pro Mac pra transformar vídeo para mp4, "imbutindo" a legenda junto? De preferencia gratuito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    imovie ou finalcut??

    vou editar video e audio, qro por os piiiiii da vida, retirar audio parcial ou total do video, implantar audio

    por tarja no rosto, embacar rosto ou paisagens etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @r2arthur @Alvinho @kilates

    Queria que vocês dessem uma olhada nessa barra...



    …que pode ser encontrada nesse blog:

    Conversa Afiada

    Essa merda sozinha consome 30% dos recursos de CPU e 25% de memória. Como chama esse tipo de lixo? Não é flash, certo? É o que então?

    Será que existe alguma extensão/plugin que impeça o navegador de carregar esse tipo de lixo e comprometer a performance da minha máquina?

    Eu já vinha há um bom tempo tendo uns problemas de travamento, mas como meu Mac carrega muitos programas no login eu imaginei que fosse por isso. Quando comecei a desconfiar, fui monitorar os processos e descobri que quase sempre o problema era no navegador. Como eu sempre tenho várias abas abertas ao mesmo tempo levei um tempinho pra descobrir qual página me causava o problema. Foi aí que detectei que basta abrir uma aba com esse blog que instantaneamente os recursos de CPU e memória aumentavam em níveis anormais.

    Então eu descobri que o problema era essa barra de uma forma bem simples: se você deixa o mouse parado em cima dela, ela pára de funcionar; na mesma hora que ela pára, meus recursos de CPU e memória voltam ao normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Cara aqui ela abre normal. No chrome. Eu parei de usar o Safari justamente por conta de problemas desse tipo.

    Se estiver no chrome: Deve ter algum tipo de plugin que exclui certos códigos ao carregar uma página, só fazer uma busca... só buscar no extensions.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #768
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Cara aqui ela abre normal. No chrome. Eu parei de usar o Safari justamente por conta de problemas desse tipo.

    Se estiver no chrome: Deve ter algum tipo de plugin que exclui certos códigos ao carregar uma página, só fazer uma busca... só buscar no extensions.
    Acho que você não entendeu, ela abre pra mim também (aparentemente normal), só que consome CPU e memória fudida! Eu tentei abrir pelo Chrome e ocorreu a mesma coisa.

    Faz o seguinte: antes de abrir a página olha no monitor de atividades a taxa de uso de CPU e memória e depois de abri-la olha novamente. Se não tiver grande alteração na taxa de uso dos teus recursos então o problema vai ser aqui no meu Mac mesmo. Tem como ver isso?

    P.S.: Sobre as extensões eu não tenho como procurar porque não sei que tipo de código é esse, por isso te perguntei pra ver se você sabia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Normal aqui Peba OSX 10.8.4

    Detalhe, eu to rodando o Adblock (na vdd estou experimentando ese plugin). Provavelmente é um código zoado desse site ! Tenta abrir com o ADB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Normal aqui Peba OSX 10.8.4

    Detalhe, eu to rodando o Adblock (na vdd estou experimentando ese plugin). Provavelmente é um código zoado desse site ! Tenta abrir com o ADB
    Mas eu tenho o AdBlock!

    Na real antes de testar eu tava até pensando que era o AdBlock o problema. Há vários relatos na internet de que o AdBlock causa leak de memória no Mac. Só que desativei o plugin e continuou a mesma merda nesse site.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados