Clique Aqui [Mac] Dúvidas e dicas de aplicativos - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 900
Like Tree169Likes

Tópico: [Mac] Dúvidas e dicas de aplicativos

  1. #441
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    20 USD por um app de twitter? ou isso ai le os twittes pra vc e escreve por voz?

    Gostei desse pocket. Baixei..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    20 USD por um app de twitter? ou isso ai le os twittes pra vc e escreve por voz?

    Gostei desse pocket. Baixei..
    Ufa, estava achando que era só eu achando um absurdo isso, lol.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    20 USD por um app de twitter? ou isso ai le os twittes pra vc e escreve por voz?

    Gostei desse pocket. Baixei..
    Ufa, estava achando que era só eu achando um absurdo isso, lol.
    obv que é absurdo na comparação com os outros apps né? mas se é uma ferramenta que você usa todo dia acaba valendo mais a pena do que usar o cliente meia-boca que vem no OS X. po, divide 20 usd por 365 dias e quebra o nit! hahahaha

    EDIT: e olha a moral do r2 pra falar isso, um cara que pagou 50 usd pelo 1password mandando falinha de caro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    na vdd eu nem entendi o q ta rolando, nao tem o twitter free? pq tao pagando por ele? eh mto superior ao free?eu sou donk mas twitter nao se usa so p ler e mandar uns tweets, entao o q d ferramentas tao sofisticadas precisa ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    kraio, cabei d ver q os botoes do fone da apple serve no mac hahaha, nice demais,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    na vdd eu nem entendi o q ta rolando, nao tem o twitter free? pq tao pagando por ele? eh mto superior ao free?eu sou donk mas twitter nao se usa so p ler e mandar uns tweets, entao o q d ferramentas tao sofisticadas precisa ?
    O cliente oficial do twitter pra Mac tem tipo a metade dos recursos da versão web. É muito limitado. Só serve mesmo como um cliente com design minimalista pra ler e mandar tweets como você tá falando. Pra você ter uma ideia, não dá nem pra ver a conversa relacionada ao tweet que é algo básico do básico.

    Eu poderia relacionar aqui uma porção de recursos importantes que falta no cliente oficial, mas se você não usa twitter, você não vai entender ou não vai notar a diferença.

    Se algum Mac user tiver interesse no tweetbot eu posso fazer um post mais elaborado falando das vantagens do tweetbot.

    Chorei muito na hora de comprar, mas depois que paguei pelo app não me senti nem um pouco arrependido. Pelos reviews da Mac App Store, foi a mesma sensação de todo mundo que comprou.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    galera o macbook pro da minha namorada descarregou enquanto ela dormia, e no outro quando ela foi ligar, o note ficou lento d++++++, demora uns 15 mins só pra ligar... tá quase impossível de usar.. os processos estão normais, menos o "process idle" que fica sempre acima de 95%...
    alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer? sou donk total em OS da apple, mas me parece ser algo de sistema
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    galera o macbook pro da minha namorada descarregou enquanto ela dormia, e no outro quando ela foi ligar, o note ficou lento d++++++, demora uns 15 mins só pra ligar... tá quase impossível de usar.. os processos estão normais, menos o "process idle" que fica sempre acima de 95%...
    alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer? sou donk total em OS da apple, mas me parece ser algo de sistema
    O idle é só um processo do sistema que indica inatividade. Portanto, ele não é a causa da demora na inicialização.

    Why is the System Idle process using 80% of my CPU all the time? - MacRumors Forums

    osx - System idle process - Super User
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    vou repetir @PebaVermelho, vcs pagam $20 pra usar o TWITTER? lol
    lagostinha and Bombado like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados