Clique Aqui seria o aquecimento global uma mentirinha? - Página 59

Lista de Usuários Marcados

Página 59 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 94957585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 600
Like Tree498Likes

Tópico: seria o aquecimento global uma mentirinha?

  1. #581
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Olha ai. Nao tem jeito. Comunista fdp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #582
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    É engraçado como tudo hoje em dia virou polarização ''politica''

    Pirula x Ricardo Felicio
    Olavo de carvalho x Leandro Karnal
    Bolsonaro x Lula
    Esquerda x Direita

    A esquerda e a direita são a mesma coisa, cada um com seus idolos imbecis..., a verdade pouco importa, o que importa é seu lado auhauahuahua
    Eh engracado isso. Na discussao sobre o aquecimento global, se vc for do lado do aquecimento, ja eh considerado de esquerda.

    Ontem o Caio Gomes, que eh amigo do Pirula, participa do Jovem Nerd e tal fez um video no youtube corrigindo alguns erros do Felicio (ou seja, mais um se posicionando contra o maluco la). Mais um esquerdista imundo, provavelmente, ne?

    So que ai vc vai ver e o cara eh fisico, trabalhava com modelagem no mercado financeiro (dificil pensar em algo mais capitalista que isso) e agora mora na Holanda trabalhando no booking.com (outra ferramenta de livre mercado que nao tem absolutamente nada de esquerda).

    Mas do que importa tudo isso, ne? Ele fez um video contrariando o Felicio, que fez o video dela no canal do Nando Moura, entao ele eh de esquerda e pronto.
    É fácil livrar a direita de críticas se todo mundo for de esquerda.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #583
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Capitalista selvagem, um comunista jamais usaria essas roupas.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #584
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    partes 4 e 5 rebatendo a VERGONHA chamada Ricardo Felicio, acho q finaliza na parte 6:



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #585
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    É engraçado como tudo hoje em dia virou polarização ''politica''

    Pirula x Ricardo Felicio
    Olavo de carvalho x Leandro Karnal
    Bolsonaro x Lula
    Esquerda x Direita

    A esquerda e a direita são a mesma coisa, cada um com seus idolos imbecis..., a verdade pouco importa, o que importa é seu lado auhauahuahua


    A verdade é que devemos agradecer pelo acaso de estarmos vivos.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #586
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post

    Mais um post com o selo 'passa batido de qualidade'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #587
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Falou ae o @Major Kong, um cara q nunca vi fazer um post de mais de uma frase. O porquê de não se atrever a digitar mais do q poucas palavras a cada post é bem óbvio. Lembro de uma unica vez q debati com ele algo aqui, o maluco confundiu frances com ingles e eu rapidamente foldei. No final das contas eu não dou a mínima pra esses retardados, mas eu fico realmente triste por vc, @Bolengo. Porra, cara inteligentissimo q eu já orientei a parar de postar no maisev se for só pra zoar. Velho, sai dessa pira, volta ao Bolengo de antigamente ou para de postar, pq pra quem te conhece na vida real dá pra perceber mais q nitidamente q vc tá forçando algo q vc não é na realidade e q vc ta procurando algo aqui q vc deve buscar na vida real. Não sei nem por q to escrevendo isso nesse tópico, deve ser pq gosto de vc de verdade. Mas ficar direto vendo pessoas nitidamente menos inteligentes q vc te escrachando, e ainda por cima com razão, é algo q me incomoda pra caralho. Sei lá, como dizem, se conselho fosse bom, a gente vendia.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #588
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    hahahahheuheauhe eu sabia q vc era esquerdopata. so ficava se fazendo de isentao!
    oaeoz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #589
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ekalil, de vez em quando bate uma bad tipo "porra, to discutindo se aquecimento global é verdade com o leolistowski, major kong e ex-ReiDaCacheta, que que eu to fazendo com a minha vida?"

    dúvida honesta
    o pinta trocou poker moleque no litoral mais belo do planeta pra ser soh mais um na terra dos trumpers

    honestidade eh duvidar da donkisse do baldhead
    Bondimais ta nois no Braziiil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #590
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Falou ae o @Major Kong, um cara q nunca vi fazer um post de mais de uma frase. O porquê de não se atrever a digitar mais do q poucas palavras a cada post é bem óbvio. Lembro de uma unica vez q debati com ele algo aqui, o maluco confundiu frances com ingles e eu rapidamente foldei. No final das contas eu não dou a mínima pra esses retardados, mas eu fico realmente triste por vc, @Bolengo. Porra, cara inteligentissimo q eu já orientei a parar de postar no maisev se for só pra zoar. Velho, sai dessa pira, volta ao Bolengo de antigamente ou para de postar, pq pra quem te conhece na vida real dá pra perceber mais q nitidamente q vc tá forçando algo q vc não é na realidade e q vc ta procurando algo aqui q vc deve buscar na vida real. Não sei nem por q to escrevendo isso nesse tópico, deve ser pq gosto de vc de verdade. Mas ficar direto vendo pessoas nitidamente menos inteligentes q vc te escrachando, e ainda por cima com razão, é algo q me incomoda pra caralho. Sei lá, como dizem, se conselho fosse bom, a gente vendia.

    Seus problemas acabaram!

    https://www.maisev.com/forum/profile.php?do=ignorelist
    Bolengo and oaeoz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados