Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 568

Lista de Usuários Marcados

Página 568 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 68468518558566567568569570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.671 a 5.680 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #5671
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    sim, eu vi o preço, ta na média do IPAD 2 mini que ganhei na rifa, por 75 reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5672
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post

    free screenshot software

    Um carro ou dois amplificadores dos sonhos? Amplificadores, obvio!

    Depois de esperar pra cacete eles chegaram, pqp, é mt emoção
    Comprou pelo ebay? Deu muito imposto ou como fluiu? O que tens a falar sobre o alien?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5673
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post

    Um carro ou dois amplificadores dos sonhos? Amplificadores, obvio!

    Depois de esperar pra cacete eles chegaram, pqp, é mt emoção
    Comprou pelo ebay? Deu muito imposto ou como fluiu? O que tens a falar sobre o alien?
    O Orange eu comprei pelo gangmusic.com.br. Eu passei uma dor de cabeça do caralho com eles, a empresa passou por problemas financeiros, a entrega foi adiada umas 8x e chegou em 4 meses. Mas eu sempre tive certeza q chegaria, e chegou...Chegou bem, na caixa original, embalado, com a nota, manual, td perfeito. Com relação ao imposto, a gang music importa e assume todos os impostos, vc não paga nada (mas obviamente o valor dos impostos são incluídos no valor do produto ne). Aparentemente a Gang Music hoje está entregando em 7 dias uteis, o que rolou foi que o antigo dono quebrou e a empresa foi comprada por outro cara, entao agora parece q ta td ok. É uma boa opção, não sai tão barato quanto comprar pelo Ebay, mas é uma alternativa razoável.

    Com relação a Alien, eu posso dizer com toda absoluta certeza, os caras são a melhor empresa de Amps do Brasil. O valor desse meu conjunto (Alien Monster 50w+Caixa 2x12) foi uns 5k com o frete. Nesse valor um conjunto gringo não chega aos pés da Alien, por exemplo...Pq o ponto é que os caras são uma empresa handmader, e boa parte dos componentes do amplificador na realidade são importados, tudo material de primeira qualidade (por ex, as valvulas do Alien são as mesmas da Orange, só muda o modelo.). O atendimento dos caras é ótimo, o conhecimento do Ronaldo é gigantesco e o amp é um tesão msm. (inclusive esse modelo meu é o que o guitarrista do Dead Fish usa) O ponto negativo é a espera...O prazo de entrega deles eh de 4 meses e eu recebi em 5 meses.

    Tecnicamente falando, esse Monster é mais pesadão, mas como todo bom valvulado ele eh bem versátil, tem dois canais, o Vintage (Q vai de um clean clean ate um cruch bem AC/DC) e o modern (q vai do clean até um metal pesadelo). Ele tem controles independentes de volume e ganho para os dois canais e compartilhado de Bass, Mid, Trable e presence. Tem um atenuador tb q vai de 50w a 5w de potencia...Eu n curto muito o atenuador deles não, apesar de poder saturar a valvula e tocar num volume q dê pra ensaiar em casa sem quebrar as paredes, ele muda o timbre a um ponto q eu nao curto....O atenuador do Orange eh bem melhor. Se vc procura um amp pra tocar Metal/Punk Rock/Rock mais pesado e tals, eh perfeito. A Alien tem outros modelos de amps tb, inclusive menos potentes se a ideia eh gravações, tocar em casa e tals....Eu acabei pegando o Monster pq ele eh 50w e eu tenho uma banda q toca ao vivo, precisando as vezes de mais potencia... e tb pq o foco dele eh mais a linha musical q eu toco.

    Eu encho a boca pra falar da Alien pq é tão difícil ter uma empresa nacional boa de amps q quando tem a gente tem q valorizar msm.
    Última edição por c4trups!!; 19-01-2016 às 14:37.
    tzampa, TNP, rzen and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5674
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    +rep por todas infos. Massa demais. Perguntei do Alien porque me lembro de te visto quando começaram. Pelo jeito melhorou muito. Não toco mais guitarra, apenas violão mas atualmente estudo é baixo. Não sabia que a gang vinha de fora os equipos, então qualquer ampli que compre ali vem de fora ou tem alguns pronta entrega? Estou atrás de um cubo para baixo agora em 2016. Só tenho um de estudo 30w mesmo e estou para voltar a tocar com banda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5675
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    +rep por todas infos. Massa demais. Perguntei do Alien porque me lembro de te visto quando começaram. Pelo jeito melhorou muito. Não toco mais guitarra, apenas violão mas atualmente estudo é baixo. Não sabia que a gang vinha de fora os equipos, então qualquer ampli que compre ali vem de fora ou tem alguns pronta entrega? Estou atrás de um cubo para baixo agora em 2016. Só tenho um de estudo 30w mesmo e estou para voltar a tocar com banda.
    Cara, quase tudo que a Gang oferta eles importam, a essência da empresa é essa na real. Vc paga, eles compram de fora e vc espera o prazo. É bem raro eles terem algo pronta entrega hoje, mas acontece....Mas foi o que eu disse, ta com cara de que a coisa hoje ta bem melhor, prazo de 7 dias uteis e tal. Pra vc ter idea, do dia em q eu comprei o Orange até eles de fato comprarem o Orange lá fora é que foi o maior tempo de espera...Eles estavam quebrados, eu esperei 4 meses só para eles comprarem a parada, que foi o tempo do dono assumir que quebrou, vender pra outra pessoa, formalizar td e a porra toda. Depois q isso tudo aconteceu a espera q eu tive deles comprarem o Orange e eu receber foi realmente de 7 dias uteis....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5676
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5677
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Não conheço, mas esse preço não tá salgado não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5678
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Não conheço, mas esse preço não tá salgado não?
    ta nao... eh pq tem 2 moto X nessa geraçao, o play q eh mais intermediario e o style q eh high end. a media do style ta 2,4k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5679
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Depois de muito namorar (8 anos). Casei.
    Hora de comprar um AP (talvez não, pelo preço)... mas "chipamos" mesmo assim.

    Agora essa vista é nossa.

    [IMG][/IMG]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5680
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Cuidado pra esposa não ficar com ele na separação.

    É só um toque de boa mesmo.
    Davi_Silv_sp and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados