Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 557

Lista de Usuários Marcados

Página 557 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 57457507547555556557558559567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.561 a 5.570 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #5561
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Se pah deve ser msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5562
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    LG é foda mesmo, o meu N5 esta chegando a 80ºC em jogos e a assistência falando q é normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5563
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas eu tenho a impressão que toda assistência no Brasil é assim, não?
    A motorola tem uma assistência boa no país.
    Conheco vários casos em que o celular apresentou problemas e ao enviar para a motorola, receberam outro aparelho, novo.

    E um amigo meu recebeu o aparelho consertado, apresentou o mesmo problema semanas depois e eles enviaram outro novo, sem recolher o antigo (claro que depois do meu amigo reclamar bastante no telefone com eles).
    Esse cara arrumou o aparelho por conta, ficou com o novo e vendeu o usado.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5564
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    acho uma babaquice total o relógio de 20k, a camisa de 1k e tudo nessa linha por motivo de status.
    a gente ta numa bosta de mundo onde o "ter" é maior importante que o que "ser".
    Pode até ser, mas postar isso num tópico onde o objetivo é mostrar as coisas que você comprou é meio contraditório né.
    AKerber, santiago, Kleber and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5565
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por tavinhodm Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    To com o Nexus 4 faz uns 2 anos e meio. Até hoje não deu uma travada, nunca reiniciou, nunca deu nenhum tipo de problema.
    Ops, o meu era o 4 mesmo. Se pah compramos na mesma promoção que rolou nas antigas e eu fui premiado com o azar do ano inteiro.

    Haha, somos 2 então! Tive um nexus 4 e com pouco tempo fudeu a placa mãe. Mandei pra assistencia 2x, faziam o reset e retornavam. Na 3a vez trocaram a placa mas continuou uma bosta. WTF, como os caras não fazem nenhuma ligação pra testar se tá ok? Tiltei com a assistência LG, fiquei + de 2 meses sem celular. Depois de reclamar no reclameaqui, resolveram me mandar outro. Com 3 meses de uso o GPS não funcionava, e antes de eu criar coragem pra mandar pra assistência de novo ele caiu e trincou a tela. GG Lg.
    Esses dias até boletei um G3 numa promo (celular parece top) mas quando lembrei da dor de cabeça com a assistência, larguei mão.
    Depois de 3x enviado pra assistência técnica e permanecendo o defeito você tem direito a troca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5566
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    To com o Nexus 4 faz uns 2 anos e meio. Até hoje não deu uma travada, nunca reiniciou, nunca deu nenhum tipo de problema.
    This. Comprei um há quase dois anos que meu filho deixou cair no chão e a tela quebrou. Há um ano e pouco atrás comprei outro, no ML, usado com cheiro de novo e não troco por nada. Não sei se o 5 ou 6 são assim, mas que celular perfeito. E foi tudo pelos reviews daqui do maisev.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5567
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Eu tinha um Razr i. Um mês antes de vencer a garantia, ele apagou. Levei na assistência da Motorola e quase um mês depois ficou pronto. Passadas duas semanas, apagou de novo. Mandei novamente para a assistência, e liguei na Motorola solicitando um aparelho novo. Eles me deram um Moto X (primeira geração), que na época era o celular top deles. Estou com ele até hoje e, apesar da tela trincada (derrubei ele ao sair do carro), gosto bastante dele. Às vezes ele dá umas travadas e tenho que reiniciar, mas ele tá com Android Lolipop e roda tudo que eu preciso com fluidez. Pretendo ficar com ele por um bom tempo ainda.

    Meu irmão tem um Nexus 5. É bem mais bonito e mais leve que o meu. Acho que só a câmera é um pouco pior.

    Se fosse pra eu trocar hoje, seria um páreo duro entro o novo Moto X e um Nexus.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5568
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    quem falou mal do nexus 5 só pode tá de brincadeira...
    Spankkaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5569
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Pessoal que deixa cair o celular no chão pra caralho que nem eu, aquelas telas que são de vidro de R$ 30,00 pra proteger adianta alguma coisa? Tem ev comprar essa parada??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5570
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    tive o nexus 4, e depois o nexus 5 e agora tenho um note 4
    posso dizer que os nexus foram um otimo custo beneficio pelo preco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados