Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 554

Lista de Usuários Marcados

Página 554 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 54454504544552553554555556564 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.531 a 5.540 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #5531
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Povo chato. Cada um gasta naquilo que mais lhe agrada.
    Tem gente que gasta dinheiro com relógios, roupas, comida, eletrônicos, pra tunnar carros, com viagens, com putas e assim vai.

    Eu por exemplo gosto de eletrônicos e caso pudesse, acho que acabaria gastando muito com isso.
    Outro exemplo talvez seja minha cobra. Não é um bicho barato, mas eu queria ter, fui, comprei e se pudesse compraria mais.

    Enfim, cada um faz aquilo que melhor satisfaz, mesmo que isso seja ostentar algo.
    EXATO pqp

    é tao dificil de entender e respeitar isso?11...cada um gasta seu $ como prefere e ponto final lol. nego ficar julgando isso é ridiculo pqp.

    eu gastava todo meu $ com puta, balada e cachaca...so what? o dinheiro é meu e foda-se.
    Gastar com puta, balada e cachaça é a maior donkisse ever.
    Jamais eu faria isso...
    AKerber, CheVeaU, MAXPRO and 23 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5532
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Povo chato. Cada um gasta naquilo que mais lhe agrada.
    Tem gente que gasta dinheiro com relógios, roupas, comida, eletrônicos, pra tunnar carros, com viagens, com putas e assim vai.

    Eu por exemplo gosto de eletrônicos e caso pudesse, acho que acabaria gastando muito com isso.
    Outro exemplo talvez seja minha cobra. Não é um bicho barato, mas eu queria ter, fui, comprei e se pudesse compraria mais.

    Enfim, cada um faz aquilo que melhor satisfaz, mesmo que isso seja ostentar algo.
    EXATO pqp

    é tao dificil de entender e respeitar isso?11...cada um gasta seu $ como prefere e ponto final lol. nego ficar julgando isso é ridiculo pqp.

    eu gastava todo meu $ com puta, balada e cachaca...so what? o dinheiro é meu e foda-se.
    Gastar com puta, balada e cachaça é a maior donkisse ever.
    Jamais eu faria isso...
    epic!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5533
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Borgesxx relógio passa longe do "status".
    100% da população que não é fissurada por relógios não sabe quanto custa e não sabe diferenciar um relogio de R$100,00 de outro de 20k.

    Pra quem curte é uma espécie de acessório, cada roupa, cada ocasião você usa um diferente que te agrada mais no momento.
    Eu diria que é uma vaidade.
    Pode não saber quanto custa, mas um relógio tem o poder de causar muito impacto(status), uma pessoal com um bvlgari no braço não precisa ter escrito o nome da marca, qualquer semi-leigo sabe diferenciar um relogio std de um design arrojado/superior. E a pessoa que usa este tipo de relógio anda em um meio de pessoas que tem um poder aquisitivo maior e maior conhecimento.

    Isto não é uma crítica, como o @gbozzano quis rotular, o mundo de hoje é movido a status mesmo só não ver quem não quer, uma roupa, um carro, um relogio são ferramentas pra se destacar entre os outros. O cara que investe em uma blusa de mil reais está investindo muito mais no status que a roupa agrega, do que em diversas outras características que é citada, as pessoas investem conscientemente ou inconscientemente nisto, o que não significa que é ruim/errado.
    Nada a ver com o drone, cada um faz o que quer, mas graças a deus que o circulo social que eu ando não avalia as pessoas por quanto elas gastaram em um bem material.
    santiago, Bolengo, sydens and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5534
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Povo chato. Cada um gasta naquilo que mais lhe agrada.
    Tem gente que gasta dinheiro com relógios, roupas, comida, eletrônicos, pra tunnar carros, com viagens, com putas e assim vai.

    Eu por exemplo gosto de eletrônicos e caso pudesse, acho que acabaria gastando muito com isso.
    Outro exemplo talvez seja minha cobra. Não é um bicho barato, mas eu queria ter, fui, comprei e se pudesse compraria mais.

    Enfim, cada um faz aquilo que melhor satisfaz, mesmo que isso seja ostentar algo.
    EXATO pqp

    é tao dificil de entender e respeitar isso?11...cada um gasta seu $ como prefere e ponto final lol. nego ficar julgando isso é ridiculo pqp.

    eu gastava todo meu $ com puta, balada e cachaca...so what? o dinheiro é meu e foda-se.
    Gastar com puta, balada e cachaça é a maior donkisse ever.
    Jamais eu faria isso...
    Oi
    Roqueiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5535
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Borgesxx relógio passa longe do "status".
    100% da população que não é fissurada por relógios não sabe quanto custa e não sabe diferenciar um relogio de R$100,00 de outro de 20k.

    Pra quem curte é uma espécie de acessório, cada roupa, cada ocasião você usa um diferente que te agrada mais no momento.
    Eu diria que é uma vaidade.
    Pode não saber quanto custa, mas um relógio tem o poder de causar muito impacto(status), uma pessoal com um bvlgari no braço não precisa ter escrito o nome da marca, qualquer semi-leigo sabe diferenciar um relogio std de um design arrojado/superior. E a pessoa que usa este tipo de relógio anda em um meio de pessoas que tem um poder aquisitivo maior e maior conhecimento.

    Isto não é uma crítica, como o @gbozzano quis rotular, o mundo de hoje é movido a status mesmo só não ver quem não quer, uma roupa, um carro, um relogio são ferramentas pra se destacar entre os outros. O cara que investe em uma blusa de mil reais está investindo muito mais no status que a roupa agrega, do que em diversas outras características que é citada, as pessoas investem conscientemente ou inconscientemente nisto, o que não significa que é ruim/errado.
    Nada a ver com o drone, cada um faz o que quer, mas graças a deus que o circulo social que eu ando não avalia as pessoas por quanto elas gastaram em um bem material.

    Acho isso bem dificil heim. Seja qual for o circulo social que vivemos, estamos em uma época que somos sempre avaliados pelo o que temos e como nos vestimos, nem que seja inconsciente. Podemos até cagar pra isso ( que parece ser o seu caso e acho que é o meu tbm) mas não tem como fugir disso.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5536
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @Borgesxx relógio passa longe do "status".
    100% da população que não é fissurada por relógios não sabe quanto custa e não sabe diferenciar um relogio de R$100,00 de outro de 20k.

    Pra quem curte é uma espécie de acessório, cada roupa, cada ocasião você usa um diferente que te agrada mais no momento.
    Eu diria que é uma vaidade.
    Pode não saber quanto custa, mas um relógio tem o poder de causar muito impacto(status), uma pessoal com um bvlgari no braço não precisa ter escrito o nome da marca, qualquer semi-leigo sabe diferenciar um relogio std de um design arrojado/superior. E a pessoa que usa este tipo de relógio anda em um meio de pessoas que tem um poder aquisitivo maior e maior conhecimento.

    Isto não é uma crítica, como o @gbozzano quis rotular, o mundo de hoje é movido a status mesmo só não ver quem não quer, uma roupa, um carro, um relogio são ferramentas pra se destacar entre os outros. O cara que investe em uma blusa de mil reais está investindo muito mais no status que a roupa agrega, do que em diversas outras características que é citada, as pessoas investem conscientemente ou inconscientemente nisto, o que não significa que é ruim/errado.
    Nada a ver com o drone, cada um faz o que quer, mas graças a deus que o circulo social que eu ando não avalia as pessoas por quanto elas gastaram em um bem material.

    Acho isso bem dificil heim. Seja qual for o circulo social que vivemos, estamos em uma época que somos sempre avaliados pelo o que temos e como nos vestimos, nem que seja inconsciente. Podemos até cagar pra isso ( que parece ser o seu caso e acho que é o meu tbm) mas não tem como fugir disso.
    Eu gosto de me vestir bem, mas isso não significa usar marca e muito menos gastar caro em roupa. A calça que eu mais me sinto bem usando custou uns 60 conto acho. Comprei umas camisetas na gap do freeshop que custaram 15usd acho, (com o dolar a 2 conto, tem um tempo já) mas não tem nenhum logo na camiseta.

    Enfim, acho puxado comprar uma parada (roupa, carro, relógio whatever) pq as pessoas que vc circula avaliam você pelo o que vc usa e não pelo o que vc é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5537
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @JoseIrineu eu pensou/sou igual voce. Nao compro/uso/tenho nada pra aparecer pros outros.
    Mas isso traz consequencias, voce é atendido mal em muitas lojas, pra arranjar emprego é preciso se vestir bem caso contrário fica impossivel, todos julgam pela aparencia.
    Eu to pouco me fudendo, saio de chinelo e pronto, mas sei que tudo gira em torno do parecer e não do ser.
    Se não fosse assim, instagram facebook snapchat periscope não fariam tanto sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5538
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @JoseIrineu @fbomfa eu acho que é um pouco diferente relacionar "como nos vestimos" com "que marca estamos usando".

    Existem sim pessoas que olham as marcas, olha o cara ta com um iphone, uma camiseta da Hollister, sapato Sergio K, um Relogio da Armani e um combo de Black Label com energético na balada.
    E existem pessoas que olham e falam, poxa camiseta bonita, gostei do sapato, relógio maneiro, muito bem vestido esse cara.

    O produto é o mesmo, a forma com que se olha é que muda.
    A pessoa pode não querer gastar 500 reais num sapato, pq acha ostentação e um de 100 lhe serve.
    Mas um bom vinho chileno de 200 lhe cai bem.
    Pode achar ridículo pagar 3000 em um iphone6, já o Vinil dos Beatles, encontrado em um sebo pelos mesmos 3000, pra ele foi um achado.

    Quando se compra algo pra satisfação própria, o dinheiro não importa, o que as pessoas pensam a respeito também não.
    Você compra aquilo, usa e admira porque era exatamente isso que você precisava pra satisfazer sua vaidade.
    caioct, kzoide, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5539
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @JoseIrineu @fbomfa eu acho que é um pouco diferente relacionar "como nos vestimos" com "que marca estamos usando".

    Existem sim pessoas que olham as marcas, olha o cara ta com um iphone, uma camiseta da Hollister, sapato Sergio K, um Relogio da Armani e um combo de Black Label com energético na balada.
    E existem pessoas que olham e falam, poxa camiseta bonita, gostei do sapato, relógio maneiro, muito bem vestido esse cara.

    O produto é o mesmo, a forma com que se olha é que muda.
    A pessoa pode não querer gastar 500 reais num sapato, pq acha ostentação e um de 100 lhe serve.
    Mas um bom vinho chileno de 200 lhe cai bem.
    Pode achar ridículo pagar 3000 em um iphone6, já o Vinil dos Beatles, encontrado em um sebo pelos mesmos 3000, pra ele foi um achado.

    Quando se compra algo pra satisfação própria, o dinheiro não importa, o que as pessoas pensam a respeito também não.
    Você compra aquilo, usa e admira porque era exatamente isso que você precisava pra satisfazer sua vaidade.
    Então, exatamente... Mas o ponto crítico da questão é justamente o que motiva essa vaidade, porque muitas vezes a vaidade que leva o cara a consumir esses produtos não vem dele, vem de fora. E é aí que ta o problema, imagino.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5540
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    O ser humano é assim por natureza, ele busca diferenciação, uns buscam isso através desses bens de consumo que alguns julgam desnecessários, mas pasmem, esse outro tipo de personagem que não se importa com essas coisas, que vai contra isso também assume um tipo de tendência e busca de diferenciação/aceitação no seu meio. Isso pode passar batido pela onda anti consumo, mas vai lá um exemplo bem claro: Experimente vestir várias marcas e entrar em uma turma de Ciências Sociais federal, lá dentro tu que vai ser o "excluído" por ser diferente da mesma forma que quem não usa marca é rechaçado de outro nichos sociais. Essa questão é muito relativa e tem que permitir as pessoas serem como querem e ponto.
    fbomfa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados