Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 534

Lista de Usuários Marcados

Página 534 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 34434484524532533534535536544 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.331 a 5.340 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #5331
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Depois de ficar quase 2 meses sem sair de casa, e com a barba/cabelo crescendo, tomei vergonha na cara e comprei um barbeador/aparador de pelos.




    É bem útil. Nem todas as cabeças funcionam como o prometido, mas a maioria delas funciona, e é o suficiente para eu manter a careca aparada no mínimo, e o rosto decente. Quando tenho algum compromisso mais top, passo a gilete, mas até lá, controlo na maquininha agora, puta preguiça de passar a gilete a cada três dias, aí crescia demais, aí eu tinha que ir ao cabeleireiro, e aí dava preguiça, e continuava a crescer.

    Eu gastava em média 25 reais cada vez que ia raspar barba + cabeça no cabeleireiro. Dividi em 5 x 25 e gg, pelo mesmo preço, a partir do sexto mês, tô no lucro.
    Corta o pelo do saco sem machucar? A pergunta é séria.

    Sim. Não machuca em nada.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5332
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Seguindo aí a orientação do @Vinicius comprei um kitzin de pedra refratária para pizza:



    Na amazon.de mesmo :

    2cm Pimotti Pizzastein/Brotbackstein im Set mit Schaufel und Rezepten: Amazon.de: Küche & Haushalt


    Farinha 00, fermento fresco e o restante também já em mãos para testar nesta sexta-feira, vamos ver!
    Fiz um post lá no blog da receita que eu fiz:

    Receita da Itália – Massa de Pizza Tradicional | Ligado em Viagem

    Ainda não acertei 100%, acho que faltou um pouco mais de sal na massa e esqueci de temperar o molho de tomate nas primeiras rodadas. E também acho deveria ter esquentado a pedra por mais tempo e usando a grelha para ficar realmente bem quente.

    De qualquer maneira ficou beeem melhor do que sem a pedra, recomendo bastante a compra.

    Ah! Fiz um "video" (na verdade slides... rs) também na página do fb:

    https://www.facebook.com/ligadoemvia...type=2&theater

    Qq coisa perguntem aê.

    Fotins:

    Última edição por eamorinajr; 10-05-2015 às 04:27.
    AKerber, willas13 and alemao775 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5333
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Seguindo aí a orientação do @Vinicius comprei um kitzin de pedra refratária para pizza:



    Na amazon.de mesmo :

    2cm Pimotti Pizzastein/Brotbackstein im Set mit Schaufel und Rezepten: Amazon.de: Küche & Haushalt


    Farinha 00, fermento fresco e o restante também já em mãos para testar nesta sexta-feira, vamos ver!
    Fiz um post lá no blog da receita que eu fiz:

    Receita da Itália – Massa de Pizza Tradicional | Ligado em Viagem

    Ainda não acertei 100%, acho que faltou um pouco mais de sal na massa e esqueci de temperar o molho de tomate nas primeiras rodadas. E também acho deveria ter esquentado a pedra por mais tempo e usando a grelha para ficar realmente bem quente.

    De qualquer maneira ficou beeem melhor do que sem a pedra, recomendo bastante a compra.

    Ah! Fiz um "video" (na verdade slides... rs) também na página do fb:

    https://www.facebook.com/ligadoemvia...type=2&theater

    Qq coisa perguntem aê.

    Fotins:

    Essa tua receita, da para fazer e congelar para usar outro dia Como seria o processo

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5334
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    É imprescindível pra fazer pizza usar uma pedra refratária dessas? Se for fazer sem a pedra, num forno de casa std, a pizza fica muito ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5335
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5336
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    É imprescindível pra fazer pizza usar uma pedra refratária dessas? Se for fazer sem a pedra, num forno de casa std, a pizza fica muito ruim?
    um churrasco pode ser feito assim e ficar bom?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5337
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    É imprescindível pra fazer pizza usar uma pedra refratária dessas? Se for fazer sem a pedra, num forno de casa std, a pizza fica muito ruim?
    Pelo o que pesquisei, a pedra serve para assar a pizza de baixo para cima, deixando massa mais crocante, e ao mesmo do recheio, que queima bem mais rápido.

    Eu já fiz sem a pedra, nao fica ruim, mas com a pedra fica bem melhor.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5338
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Citação Postado originalmente por eamorinajr Ver Post
    Seguindo aí a orientação do @Vinicius comprei um kitzin de pedra refratária para pizza:



    Na amazon.de mesmo :

    2cm Pimotti Pizzastein/Brotbackstein im Set mit Schaufel und Rezepten: Amazon.de: Küche & Haushalt


    Farinha 00, fermento fresco e o restante também já em mãos para testar nesta sexta-feira, vamos ver!
    Fiz um post lá no blog da receita que eu fiz:

    Receita da Itália – Massa de Pizza Tradicional | Ligado em Viagem

    Ainda não acertei 100%, acho que faltou um pouco mais de sal na massa e esqueci de temperar o molho de tomate nas primeiras rodadas. E também acho deveria ter esquentado a pedra por mais tempo e usando a grelha para ficar realmente bem quente.

    De qualquer maneira ficou beeem melhor do que sem a pedra, recomendo bastante a compra.

    Ah! Fiz um "video" (na verdade slides... rs) também na página do fb:

    https://www.facebook.com/ligadoemvia...type=2&theater

    Qq coisa perguntem aê.

    Fotins:

    Essa tua receita, da para fazer e congelar para usar outro dia Como seria o processo

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    No sei cara, tem que pesquisar. Eu usei a massa toda.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5339
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1

    Ferro a vapor top com base de ceramica ta 100 reais no site do extra


    Fone sem fio para pratica esportiva que monitoriza sua frequencia cardiaca pelo ouvido, top para quem corre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5340
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934


    Esqueci de comentar (ou não, não lembro). Comprei uma Ocarina. Eu queria um hobby que me ajudasse a relaxar, e sempre quis tocar algum instrumento. Sempre gostei de sopro, então estava entre o Didgeridoo, a Ocarina e a gaita. Optei pela Ocarina, que é a que tem o som mais agradável para mim, e minha paixão mais antiga, já que ganhei uma com 5 anos, que minha mãe comprou de um hippie. Tô estudando teoria e aprendendo a tocar. Quando eu tiver confiança pra isso, vou gravar vídeos de músicas brasileiras (MPB, Bossa Nova, etc, etc) na Ocarina.

    Essa é de cerâmica, feita por um peruano que mora no Brasil, atende pelo nome de Viento Kanta. Ele que faz, mas não estou contente com as duas notas mais agudas dela. Não sei se o problema sou eu ou o instrumento, então já combinei com ele que vou levar para ele quando for ver meu pai, já que ele mora numa cidade vizinha, pra ele checar. Veio também com essa bolsinha de couro, muito boa.

    De qualquer forma, a de cerâmica é legal, mas qualquer tombinho pode quebrar, então já tratei de comprar uma de plástico também.


    Escolhi a Night, da Noble, uma empresa coreana, que tem, segundo meus companheiros ocarinistas, o melhor som entre as de plástico. Essa é feita de um plástico de alta qualidade, com acabamento de borracha, e a afinação dela ajuda na hora de manter notas longas. Todos os profissionais e amadores com quem conversei indicaram essa, especialmente porque ela tem graves suaves e agudos mais cristalinos, a minha não tem agudos tão puros assim.

    Deve chegar em até um mês. Até lá, eu já terei quase dois meses de prática com o instrumento, acho que dará pra gravar uma música simples em qualidade decente.

    =D
    willas13, Preacher, Floyd and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados