Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 516

Lista de Usuários Marcados

Página 516 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 16416466506514515516517518526566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.151 a 5.160 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #5151
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Provavelmente so eu mesmo acho bizarro dar flores pra qualquer pessoa que seja. A mulherada chora e tals mas no dia seguinte a flor ja morreu. Vejo graca nenhuma lol

    Meu pai vive falando: "Que porra de flor, quer flor vai no cemiterio", haha.
    Tbm acho muito mehh mulher gostar tanto assim de receber flores sendo que rapidinho tem que jogar fora.
    Mais dar flores de presente e ponto garantido.

    Aniversário ou dia dos namorados e se mandar entregar no trampo dela, aí o presente que vc receberá será melhor ainda!!! Hehe

    Sent from my GT-I8262B using MaisEV mobile app
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5152
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Feedback de produtos comprados sobre a influência aqui do maisev:

    1- Repetido WI-FI, comprei no Cool Gadgets, Electronic Gadgets on Sale, Free Shipping for all New and Cool Gadgets at MiniInTheBox mas o link do produto encontra-se quebrado, a descrição era "300mbps 802.11n ap wi-fi repetidor extensor de alcance sem fio com a função WPS 110-230v conosco ficha"

    O produto é muito bom, facinho de configurar e funciona otimamente.

    2- Chrome cast (comprado no extra pelo frete mais barato):

    Vale cada centavo, fácil de configurar e transforma sua TV plasma/lcd/led em uma smartv turbinada, com imagem melhor que a transmissão via cabo VGA o que me surpreendeu. Dá quase para aposentar a Sky, caso você saiba o que fazer, tipo, comprar transmissão de canais via internet e associar site de filmes + netflix + youtube e quetais. Show de produto, empolgante mesmo.
    No pc eu só consigo enviar o que está no google chrome mesmo? Não posso por ex mandar pra tv um filme que eu baixei ou então pelo popcorntime?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5153
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sempre que esse tópico sobe eu acho que foi o danilao haha
    MAXPRO and KingChrono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5154
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Aliás, o @Danilao até hoje não contou a saga dele, contou?
    Lembro que ele disse que tinha uma história cabulosa pra contar e depois sumiu de novo.
    Alguém tem contato dele? Pede pra ele aparecer por aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5155
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Feedback de produtos comprados sobre a influência aqui do maisev:

    1- Repetido WI-FI, comprei no Cool Gadgets, Electronic Gadgets on Sale, Free Shipping for all New and Cool Gadgets at MiniInTheBox mas o link do produto encontra-se quebrado, a descrição era "300mbps 802.11n ap wi-fi repetidor extensor de alcance sem fio com a função WPS 110-230v conosco ficha"

    O produto é muito bom, facinho de configurar e funciona otimamente.

    2- Chrome cast (comprado no extra pelo frete mais barato):

    Vale cada centavo, fácil de configurar e transforma sua TV plasma/lcd/led em uma smartv turbinada, com imagem melhor que a transmissão via cabo VGA o que me surpreendeu. Dá quase para aposentar a Sky, caso você saiba o que fazer, tipo, comprar transmissão de canais via internet e associar site de filmes + netflix + youtube e quetais. Show de produto, empolgante mesmo.
    No pc eu só consigo enviar o que está no google chrome mesmo? Não posso por ex mandar pra tv um filme que eu baixei ou então pelo popcorntime?
    Por enquanto o chrome e alguns aplicativos. Mas a lista cresce a cada dia e não demora video-players e outros proggies vão ter a facilidade.
    Stein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5156
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Talvez não seja o tópico apropriado mas vou perguntar aqui porque alguém já deve ter feito negócios: o site www.balaodainformatica.com.br é confiável?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5157
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Zombicide
    Um jogo de tabuleiros bem nice, com tema invasao zumbi. Todos jogadores jogam com o intuito de sobrevivência em modo cooperativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5158
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alexdspoker Ver Post
    Talvez não seja o tópico apropriado mas vou perguntar aqui porque alguém já deve ter feito negócios: o site www.balaodainformatica.com.br é confiável?
    É +ou-.

    Golpe não é, eles entregam. Mas tem vários relatos pela net de produto que passou e muito do prazo de entrega e/ou foi entregue sem NF, o que acaba explicando o porque do preço deles ser mais barato que o mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5159
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Aliás, o @Danilao até hoje não contou a saga dele, contou?
    Lembro que ele disse que tinha uma história cabulosa pra contar e depois sumiu de novo.
    Alguém tem contato dele? Pede pra ele aparecer por aqui.
    Contou sim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5160
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Alexdspoker Ver Post
    Talvez não seja o tópico apropriado mas vou perguntar aqui porque alguém já deve ter feito negócios: o site www.balaodainformatica.com.br é confiável?

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    furada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados