Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 471

Lista de Usuários Marcados

Página 471 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 371421461469470471472473481521571 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.701 a 4.710 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #4701
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    comprei na SóRaiva(Saraiva) eu acho, por uns 30 e poucos reais, com frete free
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4702
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post


    não sei se livro é aquisição, mas muito bom esse livro, chegou semana passada e estou na metade ainda, mas já digo que é um dos melhores livros que eu já comecei a ler ( pq nunca termino nenhum obv ) nos ultimos tempos, principalmente pra quem joga poker
    Já leu o Drive também do Daniel Pink? Achei muito top e encaixou bem com outras coisas que eu venho lendo sobre motivação( mental game of poker, outliers)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4703
    Professional
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Localização
    São Francisco do Sul
    Posts
    318
    Moto G! ganhei essa semana...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4704
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792


    esse livro é o Drive em português ;p vc leu em inglês mesmo ??
    engraçado que oq me levou a esse livro foi exatamente essas leituras ai, Jared Tendler, depois li o Outliers e outros do Gladwell, comecei a ler bastante sobre produtividade e desempenho e cheguei nele
    Floyd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4705
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Brag da Vida!!!

    Se não me negarem os vistos da Austrália e de Dubai, é o que teremos para JAN/FEV.

    BSOP Facts!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4706
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post


    esse livro é o Drive em português ;p vc leu em inglês mesmo ??
    engraçado que oq me levou a esse livro foi exatamente essas leituras ai, Jared Tendler, depois li o Outliers e outros do Gladwell, comecei a ler bastante sobre produtividade e desempenho e cheguei nele
    Li em inglês, dei uma pesquisada no google e to achando que é o mesmo livro, só mudaram o nome em português.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4707
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post


    não sei se livro é aquisição, mas muito bom esse livro, chegou semana passada e estou na metade ainda, mas já digo que é um dos melhores livros que eu já comecei a ler ( pq nunca termino nenhum obv ) nos ultimos tempos, principalmente pra quem joga poker
    rola um resumo do livro/motivo que nao funciona o sistema atual etc pra ver se da vontade de ler ?
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4708
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post


    esse livro é o Drive em português ;p vc leu em inglês mesmo ??
    engraçado que oq me levou a esse livro foi exatamente essas leituras ai, Jared Tendler, depois li o Outliers e outros do Gladwell, comecei a ler bastante sobre produtividade e desempenho e cheguei nele
    Li em inglês, dei uma pesquisada no google e to achando que é o mesmo livro, só mudaram o nome em português.
    minha pergunta pro drone serve pra vc tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4709
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post


    esse livro é o Drive em português ;p vc leu em inglês mesmo ??
    engraçado que oq me levou a esse livro foi exatamente essas leituras ai, Jared Tendler, depois li o Outliers e outros do Gladwell, comecei a ler bastante sobre produtividade e desempenho e cheguei nele
    Li em inglês, dei uma pesquisada no google e to achando que é o mesmo livro, só mudaram o nome em português.
    minha pergunta pro drone serve pra vc tb
    Esse video é um resumo das ideias do livro:

    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4710
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post


    não sei se livro é aquisição, mas muito bom esse livro, chegou semana passada e estou na metade ainda, mas já digo que é um dos melhores livros que eu já comecei a ler ( pq nunca termino nenhum obv ) nos ultimos tempos, principalmente pra quem joga poker
    rola um resumo do livro/motivo que nao funciona o sistema atual etc pra ver se da vontade de ler ?
    o modelo atual de recompensa/punição funciona mais em atividades mais primitivas, tipo pedreiro, caixa de mercado, onde tu faz uma coisa bem automáticas sem precisar pensar muito

    quando eu vi essa animaÇão aí, que é feita sob a palestra do autor do livro no TED, eu achei que a "criatividade" fosse uma parada mais relacionada a criação de alguma coisa, tipo programador de software, ou então algo relacionado a arte, etc, mas na verdade é MUITO mais abrangente do que eu pensava, qualquer coisa que não seja trabalho de peão precisa de criatividade

    e quando o trabalho necessita de criatividade, o que mais estimula a motivação e o desempenho é a satisfação pessoal do que recompensas externas ( até mesmo quando tu for pedir um favor pra alguém, esse conceito de motivação entra )

    por isso que no poker existem caras tipo o Isildur e Pessagno destruindo, e caras burros pra caralho tipo o urubu que são bem sucedidos, certeza que eles não pensam em poker como uma saída pra ter grana, jogam poker pq amam o jogo e jogam pelo desafio e satisfação

    enquanto devem ter caras mais inteligentes e "dedicados" que pensam no poker apenas como uma fonte de renda, "se eu jogar x milhões de mãos no ano vou chegar no millestone xxx e vou poder comprar um sofá novo no fim do ano" e com isso, acabam limitando a evolução e dificultando muito o processo de motivação

    quando tu coloca motivadores externos ( dinheiro ) em primeiro lugar em algumas dessas atividades, tu acaba inibindo as recompensas internas e tudo vira meio que um fardo, por isso que cansa de acontecer de nego que não aguenta mais o stress da poker life e quando quita fala q depois que desistiu de ser PRO, poker parece ser muito mais divertido

    o livro fala sobre várias outras coisas, mas se eu falar de tudo oq eu li até agora ( to na metade ) vai ficar um post muito grande
    então escrevi mais sobre a parte que achei mais interessante

    posso estar errado na maioria dessas conclusões também, to só na metade do livro ainda e também acho que vou precisar ler ele mais vezes pra conseguir absorver essas idéias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados