Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 445

Lista de Usuários Marcados

Página 445 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 345395435443444445446447455495545 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.441 a 4.450 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #4441
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    @Breda tens o link do carregador do mac que tu comprou aí? lembra qual foi o vendedor? tks!
    http://www.aliexpress.com/snapshot/268511063.html

    Só fica ligado que é só a parte que liga no MAC. O fio que liga no carregador até a tomada (tipo a extensão) não vem.

    Como no meu caso era o imã ali que conecta no Mac que tava bichado, deu certinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4442
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    @Breda tens o link do carregador do mac que tu comprou aí? lembra qual foi o vendedor? tks!
    http://www.aliexpress.com/snapshot/268511063.html

    Só fica ligado que é só a parte que liga no MAC. O fio que liga no carregador até a tomada (tipo a extensão) não vem.

    Como no meu caso era o imã ali que conecta no Mac que tava bichado, deu certinho.
    na real é só essa parte que ta feia no meu, ta descascando o cabo perto do ima, já to usando fita isolante até.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4443
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Eu achei que os nintendos DS estivessem até mortos já. Não procede??

    Com exceção do Mario e dos Pokemon, tem o que de jogos? Digo isso pq eu sempre tive vontade de pega um DS, mas acho que só jogaria os Mario's. Tem mais algum jogo que vale a pena? Ainda saem lançamentos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4444
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu achei que os nintendos DS estivessem até mortos já. Não procede??

    Com exceção do Mario e dos Pokemon, tem o que de jogos? Digo isso pq eu sempre tive vontade de pega um DS, mas acho que só jogaria os Mario's. Tem mais algum jogo que vale a pena? Ainda saem lançamentos?
    Pro ds, não tem mais nada. Mas pra geração do 3ds, tem muita coisa boa recente e mais alguns ótimos títulos saindo. Eu por enquanto tô só com Pokémon e Mario kart pq acabei de pegar, mas quero comprar Luigi's mansion, donkey Kong country, ace attorney, sonic lost world, batman arkham origins blackgate, zelda ocarina of time 3d, animal crossing, rune factory 4, fire emblem e street fighter, pra citar os que estão na minha wishlist
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4445
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Eu shipei o funkitchen que foi dica do @sopro. Para quem gosta de cozinhar e conhece um mínimo de cozinha é uma mão na roda. Prático e tranquilo de usar. Já fiz quase tudo nele, de bife grelhado sem gordura à receitas com peixe. Tudo ficou muito bom.
    isaacdecpv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4446
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934


    Chupa, Livraria Cultura e seus 50 dias de prazo. A Amazon.com me cobrou 25 reais a menos, e entregou em 14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4447
    Grinder Avatar de KoreaC1
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu shipei o funkitchen que foi dica do @sopro. Para quem gosta de cozinhar e conhece um mínimo de cozinha é uma mão na roda. Prático e tranquilo de usar. Já fiz quase tudo nele, de bife grelhado sem gordura à receitas com peixe. Tudo ficou muito bom.
    Quanto e onde?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4448
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por KoreaC1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Eu shipei o funkitchen que foi dica do @sopro. Para quem gosta de cozinhar e conhece um mínimo de cozinha é uma mão na roda. Prático e tranquilo de usar. Já fiz quase tudo nele, de bife grelhado sem gordura à receitas com peixe. Tudo ficou muito bom.
    Quanto e onde?
    Foi no site da polishop, 189 reais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4449
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Parada que pra mim foi MTO +EV foi a fritadeira a ar, show de bola pra qdo tem visita e fica tudo bem gostoso, além de não dar trabalho nem cheiro na casa toda. Pra quem mora em AP pequeno é A+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4450
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Parada que pra mim foi MTO +EV foi a fritadeira a ar, show de bola pra qdo tem visita e fica tudo bem gostoso, além de não dar trabalho nem cheiro na casa toda. Pra quem mora em AP pequeno é A+
    Bom saber. Minha esposa e eu estamos querendo comprar uma, mas eu tinha receio de batata frita e frango empanado, por exemplo, não ficarem tão bons quanto ficam na frigideira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados