Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 411

Lista de Usuários Marcados

Página 411 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 311361401409410411412413421461511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.101 a 4.110 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #4101
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu sei alvinho. Conheço SP cara. O ponto é que pode ter até entrega de xis de ouro que eu continuo achando um total absurdo morar numa caixa de 50 metros e pagar 6k de aluguel como falaram aí atrás...
    beleza, é a sua opinião, mas tem muita gente que não concorda com você.
    Isso....Pensa assim: No interior do Zimbabwe tem uma casa de 10.000 m2, 24 quartos, impecável a R$ 100.000,00.
    Você mudaria? Escolher onde morar, infelizmente não considera só o valor do imóvel.
    você faz parte do "muita gente" que o alvinho citou que não concorda que pagar 6k numa kitnet é absurdo?

    edit: nem ganhando 40k por mês como vc eu acharia std! :P
    cara, não da pra analisar o imóvel no vácuo, sem citar a localização.

    pagar 6k numa kitnet em Manhattan tá ótimo e eu pagaria feliz se morasse lá. em BH seria o maior absurdo do mundo pagar isso.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4102
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    pqp, essa o leonel viajou pesado.

    acho que 6.5k em kitnet é exagero tbm mas é tudo muito caro em SP.

    Eu tenho casa própria em Sorocaba e nos dias que trabalho em SP eu durmo em um flat que alugo. Eu pago 3k nele, a região é o Itaim Bibi. Flat de 6k tem 2 quartos no mesmo prédio que o meu.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4103
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Eu sei alvinho. Conheço SP cara. O ponto é que pode ter até entrega de xis de ouro que eu continuo achando um total absurdo morar numa caixa de 50 metros e pagar 6k de aluguel como falaram aí atrás...
    beleza, é a sua opinião, mas tem muita gente que não concorda com você.
    Isso....Pensa assim: No interior do Zimbabwe tem uma casa de 10.000 m2, 24 quartos, impecável a R$ 100.000,00.
    Você mudaria? Escolher onde morar, infelizmente não considera só o valor do imóvel.
    você faz parte do "muita gente" que o alvinho citou que não concorda que pagar 6k numa kitnet é absurdo?

    edit: nem ganhando 40k por mês como vc eu acharia std! :P
    O meu post diz respeito a oferta/procura e o que te levam a morar em cidade X ou Y. Não o valor do quitinete, já que:
    a) Eu não gastaria/ não poderia gastar R$ 6K em aluguel
    B) Se eu fosse gastar este valor, mudaria de bairro e produto imobiliário e pegaria um imóvel BEM maior.

    Edit: Huge lol para ganhar R$ 40K como você.....Falinha FTW!
    Eu entendi a questão da oferta x procura que vc colocou.

    Mas é que o Alvinho disse que muita gente não concorda com o leonel. Justamente quando o leonel disse que é absurdo pagar 6k/mês pra morar em 50m² (kitinet nem deve ter tudo isso de espaço).

    Eu acho que a maioria concorda que é absurdo e não o contrário. Mas é o que eu acho também neh.. vai saber..

    Lógico que a falinha foi pra descontrair pow..
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4104
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    pqp, essa o leonel viajou pesado.

    acho que 6.5k em kitnet é exagero tbm mas é tudo muito caro em SP.

    Eu tenho casa própria em Sorocaba e nos dias que trabalho em SP eu durmo em um flat que alugo. Eu pago 3k nele, a região é o Itaim Bibi. Flat de 6k tem 2 quartos no mesmo prédio que o meu.
    kralhooooo uns ganhando 40k por mês... outros pagando 3k de aluguel em flat pra dormir de vez em quando... lol

    vai fazer três anos que to morando em sampa e ainda não fiquei rico como vcs... me ensina?! xd

    btw, sou de sorocaba tb. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4105
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @rocksfeller @Alvinho @leoneldevito

    É claro que R$ 6K em um quitinete não é std. Assim como esse "quitinete" deve ser um produto bem diferente do que chamamos de "quitinete".
    O que acontece em SP, é que além do preço absurdo, os produtos estão muito segmentados. Para ter uma ideia, hoje existem empreendimentos que são completamente direcionados a gays ou pessoas que se separaram.
    Acessem o site da Max Haus que apesar de super personalizável, ainda está longe de ser o que existe de mais personalizado/direcionado.

    http://www.maxhaus.com.br/
    @rocksfeller
    Só na falinha infinita, pqp!
    Vc assim como o @billy que estão em uma área promissora e que paga bem.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4106
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    kkkkk não to acostumado com nego muito baller assim neh @Urbach... a gnt fica meio surpreso... std.. hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4107
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Algum moderador abre um tópico sobre preço de imóveis em SP ou BR sei lá e move esses posts... Será que rola @Alvinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4108
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Acho que vale um tópico sobre isso, IMO o preço tem tendencia a cair no futuro, acho que tem muita construção e ainda continua crescendo, logo terá mais imoveis do que gente disposta a pagar (acho que isso pode continuar subindo se a caixa parcelar em 200 anos, aumentar subsidio e etc).

    Um dia li que aconteceu algo parecido na Espanha, que os preços subiram muito rápidos e que hoje em dia já caíram 25% em 2-3 anos, mas que continua em um prazo de 10 anos com um bom aumento. Achei muito parecido com a situação que o Brasil esta passando, mas era uma matéria bem rápida e não fui mais a fundo, alguém sabe de algo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4109
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    acho interessante um topico sobre imoveis mesmo.. galera aki do forum, tem varios de 20-30 anos que tao saindo da casa dos pais e um topico desses poderia render.
    lagostinha, Urbach, MAXPRO and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4110
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Cara, vcs tão na realidade paralela pqp. Com esses valores que estão falando o lance é comprar terreno, jogar casa em cima e vender mesmo, easy ficar rico. Na cidade que eu morava, que era boa e com uns 250k+ habitantes é MUITO difícil vender imóvel de 1 milhão+.

    Não entra na minha cabeça pagar 6.5k pra ALUGAR um kitnet. Tem que ser muito rico mesmo.
    se vc quer construir a tua propria casa aki em sp, vc compra umaa casa, manda derrubar tudo, e faz uma nova, pq terreno nao tem mais. vai comprar terreno aonde aki em sp ? soh tem na granja viana, esses picos isolados mesmo.

    eu prefiro morar numa casa pequena num bairro bom, do que numa casa grande num bairro ruim que tenha o msm valor. aki em sp a localização conta bastante pq o transito eh insano. alem disso a cidade eh mt grande, uma coisa longe da outra.

    sair do trabalho as 19 e chegar as 20:30 eh foda. ou ter que acordar 1hora mais cedo por causa do transito... isso todo dia, eh foda. por isso vale mais a pena morar numa casa pequena bem localizada do que numa casa confortavel, mas longe.
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados