Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 334

Lista de Usuários Marcados

Página 334 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 234284324332333334335336344384434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.331 a 3.340 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #3331
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    se nao me engano era pra 8 ou 10 a que vi lá, linda a parada.

    po, no seu lugar eu tentaria achar no ebay algum vendedor que mande pro brasil.
    Esse negócio do imposto pré-pago na amazon é caído, primeiro pq eles cobram bem a mais do que deveria, segundo que tem alguma chance de vc não ser taxado ou ser taxado menos do que na amazon.

    esse negócio do pré-pago é tipo um serviço deles, eles lucram se for taxado a menos e tem prejuízo se for taxado a mais. mas como eles põem uma margem enorme no imposto, geralmente eles não vão ter prejuízo, ou seja, vc pagou imposto a mais do que devia e o excedente ficou pra amazon.


    se é pra ser assim, melhor que vá pro gamble logo pelo ebay. o cara manda pra vc, tudo nos conformes, chegando aqui os caras vão calcular o imposto, vc paga e gg. eu chuto que vc vai pagar menos desse jeito umas 95% das vezes do que no pré-pago da amazon.
    Victormm and Jdamasio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3332
    Grinder Avatar de chiquinho
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    220
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Abram um tópico de cachorro e parem de poluir aqui
    O fórum tem tópico sobre tantos assuntos, não sei como não tem ainda rolando um tópico de "Bichos de estimação", pra postar fotos dos bichos, trocar informações, etc. Aliás, tá ai uma ideia. Alguém abra um tópico sobre esse assunto que acho que pode ser bem interessante.
    Esses dois não têm cachorro, pra estar nessa pegada demoníaca. Mas a ideia do tópico é boa mesmo...
    lol.. sinto-me honrado do seu quadragésimo sexto post em 3 anos de fórum ter sido direcionado a mim!
    Maravilha, parceiro. Afinal, pra mim, você é um ídolo: já tem 8600 posts, em quase 4 anos, num fórum virtual! Um mito!
    Ainda falta muito pra chegar nesse nível.
    O que o @chiquinho acha dessa blasfêmia?
    Sem coments!!!!

    Aqui só existe um único Mito e todos sabem que é!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3333
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Uhahuahuauhhua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3334
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    se nao me engano era pra 8 ou 10 a que vi lá, linda a parada.

    po, no seu lugar eu tentaria achar no ebay algum vendedor que mande pro brasil.
    Esse negócio do imposto pré-pago na amazon é caído, primeiro pq eles cobram bem a mais do que deveria, segundo que tem alguma chance de vc não ser taxado ou ser taxado menos do que na amazon.

    esse negócio do pré-pago é tipo um serviço deles, eles lucram se for taxado a menos e tem prejuízo se for taxado a mais. mas como eles põem uma margem enorme no imposto, geralmente eles não vão ter prejuízo, ou seja, vc pagou imposto a mais do que devia e o excedente ficou pra amazon.


    se é pra ser assim, melhor que vá pro gamble logo pelo ebay. o cara manda pra vc, tudo nos conformes, chegando aqui os caras vão calcular o imposto, vc paga e gg. eu chuto que vc vai pagar menos desse jeito umas 95% das vezes do que no pré-pago da amazon.
    não sei se foi na amazon, mas me lembro de ter visto algo dizendo q se o imposto for cobrado menor eles devolvem a diferença.

    dá uma olhada nos termos, @Victormm
    Victormm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3335
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    se nao me engano era pra 8 ou 10 a que vi lá, linda a parada.

    po, no seu lugar eu tentaria achar no ebay algum vendedor que mande pro brasil.
    Esse negócio do imposto pré-pago na amazon é caído, primeiro pq eles cobram bem a mais do que deveria, segundo que tem alguma chance de vc não ser taxado ou ser taxado menos do que na amazon.

    esse negócio do pré-pago é tipo um serviço deles, eles lucram se for taxado a menos e tem prejuízo se for taxado a mais. mas como eles põem uma margem enorme no imposto, geralmente eles não vão ter prejuízo, ou seja, vc pagou imposto a mais do que devia e o excedente ficou pra amazon.


    se é pra ser assim, melhor que vá pro gamble logo pelo ebay. o cara manda pra vc, tudo nos conformes, chegando aqui os caras vão calcular o imposto, vc paga e gg. eu chuto que vc vai pagar menos desse jeito umas 95% das vezes do que no pré-pago da amazon.
    não sei se foi na amazon, mas me lembro de ter visto algo dizendo q se o imposto for cobrado menor eles devolvem a diferença.

    dá uma olhada nos termos, @Victormm
    Era assim mesmo, só se mudou recentemente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3336
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Porque não pede pra alguem trazer isso pra você quando for viajar/? E aí você dá 100$ de brother pro cara... bem +ev!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3337
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    Porque não pede pra alguem trazer isso pra você quando for viajar/? E aí você dá 100$ de brother pro cara... bem +ev!
    Geralmente o pessoal acha grande pra trazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3338
    Chip Leader Avatar de petonello_sp
    Data de Ingresso
    25/05/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.731
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por petonello_sp Ver Post
    Porque não pede pra alguem trazer isso pra você quando for viajar/? E aí você dá 100$ de brother pro cara... bem +ev!
    Geralmente o pessoal acha grande pra trazer.
    Mas nem parece ser tão grande, já vi nego trazendo coisa muito pior! Tipo carrinho de bêbê!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3339
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Po, mas aí o cara traz pra ele neh. Ninguém faz encomenda de carrinho de bebê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3340
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    Corta pra mim .... oca ? 8k? quanto custa uma porra dessa solida?
    Geralmente ouro vc paga pelo peso, mas o valor agregado da jóia mesmo pode aumentar o valor muito. Meu pai certa vez mandou fazer uma dessa pra ele, comprou ouro em gramas, coisa de 3k, e depois que precisou vender pegou 7k na corrente e 1,5k na pulseira que acompanhava.
    OK then. Continuo achando caro, e ohla que o item mais caro que eu tenho na VIDA eh um relogio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados