Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 333

Lista de Usuários Marcados

Página 333 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 233283323331332333334335343383433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.321 a 3.330 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #3321
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Shipaa! Ferias com a namorada em Natal.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3322
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Pessoal do maisev que sabe tudo.
    Como funciona se eu quero comprar um negocio na Amazon.com e quero fazer tudo honesto de pagar imposto e etc. Tem como fazer chegar bem rápido aqui? (de não ficar parado muito tempo em algum lugar).
    O imposto é cobrado na hora do pagamento ou o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3323
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Até onde eu sei depende da forma(frete) o qual você vai mandar para o Brasil. Algumas empresas como FedEx e DHL já cobram o valor com impostos quando você solicita lá. Explica melhor o que quer comprar e tals que talvez fique mais fácil ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3324
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    @Victormm

    Voce faz o pedido, paga o valor do produto mais frete. A empresa emite a nota fiscal e manda o item para você.

    Caso a nota seja de US$ 50 ou menos, teoricamente não há taxação. Ou se é enviado de pessoa física para pessoa física também reduz o risco.

    O produto chega ao Brasil, é parado na alfândega e então é cobrado o imposto em cima do valor da nota fiscal.

    Eles emitem uma carta para você, que vai chegar no endereço onde o produto está destinado, com o valor do imposto.

    Você vai nos correios, paga e retira o produto.


    Sobre o tempo de entrega, a sua escolha pode modificar o tipo de entrega internacional. Após a chegada do produto no Brasil, fica a serviço do correio brasileiro. Então não tem como escolher se ele vai ficar parado muito tempo na alfândega ou algum outro lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3325
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Na amazon você já paga o imposto antecipadamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3326
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Até onde eu sei depende da forma(frete) o qual você vai mandar para o Brasil. Algumas empresas como FedEx e DHL já cobram o valor com impostos quando você solicita lá. Explica melhor o que quer comprar e tals que talvez fique mais fácil ajudar.
    É esse produto aqui: Amazon.com: Skybar WP0550 ONE 1-Chamber Wine Preservation System: Kitchen & Dining
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3327
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Embody Chair igual a do patrao @Roqueiro. Setup agora ta A+!!





    gui166, leo1405, urubu111 and 29 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3328
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Até onde eu sei depende da forma(frete) o qual você vai mandar para o Brasil. Algumas empresas como FedEx e DHL já cobram o valor com impostos quando você solicita lá. Explica melhor o que quer comprar e tals que talvez fique mais fácil ajudar.
    É esse produto aqui: Amazon.com: Skybar WP0550 ONE 1-Chamber Wine Preservation System: Kitchen & Dining
    nossa vnice, nem sabia que tinha assim portatil ja. vi um imenso numa delicatessen em itapava, deve ter custado uns 20-30k o do cara, ou até mais, todo embutido.

    anyway, vc tem que ver se eles mandam isso aí pro brasil, não é todo produto que tem essa opção, nem mesmo querendo pagar o frete.

    Se eles mandarem, já vai aparecer o preço total do frete + o imposto pra vc pagar direto na Amazon. Depois disso, chega na sua casa direto, pois quando passar na alfândega já tá com um documento de imposto pré-pago.


    Chuto que a Amazon vai te cobrar uns $750 total, mas deve ter uns 10% de chance deles mandarem pra cá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3329
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Outra saída é ele mandar para um redirecionador e o mesmo encaminhar para o Brasil através do FedEx, assim você tem a garantia da chegada do produto e todos os impostos embutidos no preço. IMO é a melhor saída...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3330
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jaws Ver Post
    Até onde eu sei depende da forma(frete) o qual você vai mandar para o Brasil. Algumas empresas como FedEx e DHL já cobram o valor com impostos quando você solicita lá. Explica melhor o que quer comprar e tals que talvez fique mais fácil ajudar.
    É esse produto aqui: Amazon.com: Skybar WP0550 ONE 1-Chamber Wine Preservation System: Kitchen & Dining
    nossa vnice, nem sabia que tinha assim portatil ja. vi um imenso numa delicatessen em itapava, deve ter custado uns 20-30k o do cara, ou até mais, todo embutido.

    anyway, vc tem que ver se eles mandam isso aí pro brasil, não é todo produto que tem essa opção, nem mesmo querendo pagar o frete.

    Se eles mandarem, já vai aparecer o preço total do frete + o imposto pra vc pagar direto na Amazon. Depois disso, chega na sua casa direto, pois quando passar na alfândega já tá com um documento de imposto pré-pago.


    Chuto que a Amazon vai te cobrar uns $750 total, mas deve ter uns 10% de chance deles mandarem pra cá.
    Esse tem bem menos tecnologia que o que você viu. E a faixa de preço que você falou ta correta se for para 4 vinhos na maquina. Só compensa em bar e adega que vai ter vinho de 1k+ para vender em taça imo.

    Mas já vi aqui, parece que ele cobra na hora mesmo. Não irei pedir agora, mas to pensando em pedir futuramente ai já queria ver como era.
    Só para informação, ficaria $602,96 (AmazonGlobal Standard Shipping (averages 10-16 days))
    E $839,06 (AmazonGlobal Priority Shipping (averages 2-6 days))
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados