Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 304

Lista de Usuários Marcados

Página 304 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 204254294302303304305306314354404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.031 a 3.040 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #3031
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Essa discussão é infinita. BTW, eu não pagaria isso principalmente pq não sou tão evoluído assim pra curtir essas paradas. Por outro lado, eu pagaria tipo 150 reais em um top hamburguer se fosse algo fora do padrão. E acho mais sick pagar 150 em um hamburguer do que pagar 500 para comer essa parada me requintada, mas que pra mim, não serve.

    E po, pra quem cobra tudo isso, tão precisando urgente melhorar o site.
    bruccm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3032
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu acho que cada um gasta com oq curte. Eu não compraria nem 80% do que postam aqui, assim como a maioria não gastaria e nem vai gastar nem metade do que já gastei na zona. Isso tudo é pessoal, é meio foda mesmo.
    A questão é vc ser feliz e gastar o seu dinheiro com oq vc curte, tem nego que gasta 1k em um fone de ouvido e outros que gastam 1k pra comer, e a vida é assim mesmo.
    BTW eu iria nesses restaurantes caros fácil fácil rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3033
    Chip Leader Avatar de VitorD
    Data de Ingresso
    05/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.859
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    puts, digitei puta texto e perdi.

    Resumindo.: Quem tem balla e é multi milionário quando está em homens se contenta com Barbacoa, Ruffinos e Rubaiyat. Quando está com a mulher, não vai ao DOM. Mas não vai mesmo. Os caras com balla que conheço nunca foram ao DOM nem para pedir a mulher em casamento.

    Um lugar que cobra 12% de serviço ao invés do padrão não deveria ser frequentado.

    Esse lugares é mais para mostrar que foi, é igual Kinect do Xbox a galera compra para mostrar para os outros como é maneiro mas quando está sozinho nunca joga.

    Mas concordo que é questão de princípios e como o Vitor disse, ele curte até dogão, então ele não alienado a isto.
    Acho que a questão não é tão simples quanto ter ou não balla.
    A gente está falando do 4 melhor restaurante do mundo (mesmo que este ranking seja apenas a opinião de poucos, e cercado de politicagem) e quando estamos falando do topo do range de 0,01% dos restaurantes (ou de qualquer outro assunto) o descolamento do valor custo-benefício tende a ser gigante.
    Este descolamento vale para quase todos os assuntos, ou alguém acha que por exemplo faz sentido em pagar cerca de R$ 7,7 milhões em uma Lamborghini Veneno? Ou gastar U$100.000 em uma aliança de noivado?
    Existem relógios (eu por exemplo não uso relógio, acho uma inutilidade) que custam fortunas e mesmo assim existem até colecionadores!

    Acho que a questão principal aqui não deveria ser o preço, até por que se este fosse o único parâmetro não existiriam restaurantes, e todo mudo comeria sua própria comida.

    Eu acho que quem aprecia a culinária ou é um gourmand deveria sim experimentar o que é feito no DOM (assim como o que é feito no Mocotó ou em varios destaques que temos no Brasil).
    Quem gosta de fazer escalada, deveria sim tentar em algum momento da vida ir ao Everest.
    Quem gosta de pilotar deveria alugar um F-Indy e dar umas voltas em um circuito oval (BTW dá para fazer isso em Vegas!)
    Quem gosta de joias e realmente ama a esposa, deveria dar uma aliança da Tiffany & co para ela.

    Da minha parte, acho que a vida é feita de experiências e sentimentos, eu prefiro gastar meu dinheiro com isto ao invés de "comprar" e ter coisas.
    Por exemplo, meu carro hoje é um Gol simples fornecido pela empresa que trabalho. Eu poderia comprar um carro muito melhor que ele, mas realmente não vejo valor na minha vida ter um carro melhor (e entendo e não tenho absolutamente nada contra com quem tem tesão por ter um carro "balla")
    Por outro lado não tive problema em ficar 3 meses sem trabalhar e gastar uma bela nota para fazer uma viagem de carro na qual sai de SP fui até Jericoacoara pelo interior do Brasil e depois desci pelo litoral até Porto Alegre. Foi uma puta experiência de vida que não dá para calcular qualquer tipo de custo-benefício

    Mas no final das contas, cada um tem a sua própria régua para medir o que lhe bem entende.

    Eu acho impensável um cara gastar R$5.000 reais em um relógio, mas esta é a minha régua e ela realmente só serve para medir as minhas coisas!

    Resumindo, eu não acho que que todo mundo que vai ao DOM faz isso "mais para mostrar que foi" assim como quem quem compra uma Ferrari faz isso "mais para mostrar o status" apesar de sim existirem muitas pessoas que fazem isso.
    Alvinho, AKerber, TURCI and 35 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3034
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Slod falou tudo.

    Discussão infinita.

    Segue o barco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3035
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    O foda que deve ser chato pra caralho quando você tem tanta balla, que vai todo dia comer no dom e nem pesa no bolso. Vocês acham que um cara que tem tanta balla assim, aquilo vira standard ou não? @VitorD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3036
    Table Captain Avatar de Pahlsson26
    Data de Ingresso
    27/05/08
    Posts
    607
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    complementando. A única coisa que acho justo pagar caro é o baiacu pelo trampo que tem em volta dele. E esse um dia irei comer

    Comer Fugu deve ser embaçado. Acho que não teria balls para experimentar. Do jeito que eu sou azarado, é capaz do chef ter errado nessa única vez e eu bater as botas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3037
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Comprei uma bike usada, 280€, agora é criar coragem e perder a barriga!

    :-)

    Bike Alex Utah MTB Aluminio
    Cambio Shimano (Japonesa-Japonesa) Deore XT 27 marchas
    Suspensao SunTour com recorrido de 65mm com regulagem
    Freios do estilo "CantLever" da Magura, com sistema pneumático
    Luz traseira CatEye
    Selim Velo
    Trava, bomba pra pneu para casa e uma para levar em viagens (mini bomba)


    billy, MAXPRO, SsirbiLL and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3038
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por VitorD Ver Post
    Citação Postado originalmente por billy Ver Post
    puts, digitei puta texto e perdi.

    Resumindo.: Quem tem balla e é multi milionário quando está em homens se contenta com Barbacoa, Ruffinos e Rubaiyat. Quando está com a mulher, não vai ao DOM. Mas não vai mesmo. Os caras com balla que conheço nunca foram ao DOM nem para pedir a mulher em casamento.

    Um lugar que cobra 12% de serviço ao invés do padrão não deveria ser frequentado.

    Esse lugares é mais para mostrar que foi, é igual Kinect do Xbox a galera compra para mostrar para os outros como é maneiro mas quando está sozinho nunca joga.

    Mas concordo que é questão de princípios e como o Vitor disse, ele curte até dogão, então ele não alienado a isto.
    Acho que a questão não é tão simples quanto ter ou não balla.
    A gente está falando do 4 melhor restaurante do mundo (mesmo que este ranking seja apenas a opinião de poucos, e cercado de politicagem) e quando estamos falando do topo do range de 0,01% dos restaurantes (ou de qualquer outro assunto) o descolamento do valor custo-benefício tende a ser gigante.
    Este descolamento vale para quase todos os assuntos, ou alguém acha que por exemplo faz sentido em pagar cerca de R$ 7,7 milhões em uma Lamborghini Veneno? Ou gastar U$100.000 em uma aliança de noivado?
    Existem relógios (eu por exemplo não uso relógio, acho uma inutilidade) que custam fortunas e mesmo assim existem até colecionadores!

    Acho que a questão principal aqui não deveria ser o preço, até por que se este fosse o único parâmetro não existiriam restaurantes, e todo mudo comeria sua própria comida.

    Eu acho que quem aprecia a culinária ou é um gourmand deveria sim experimentar o que é feito no DOM (assim como o que é feito no Mocotó ou em varios destaques que temos no Brasil).
    Quem gosta de fazer escalada, deveria sim tentar em algum momento da vida ir ao Everest.
    Quem gosta de pilotar deveria alugar um F-Indy e dar umas voltas em um circuito oval (BTW dá para fazer isso em Vegas!)
    Quem gosta de joias e realmente ama a esposa, deveria dar uma aliança da Tiffany & co para ela.

    Da minha parte, acho que a vida é feita de experiências e sentimentos, eu prefiro gastar meu dinheiro com isto ao invés de "comprar" e ter coisas.
    Por exemplo, meu carro hoje é um Gol simples fornecido pela empresa que trabalho. Eu poderia comprar um carro muito melhor que ele, mas realmente não vejo valor na minha vida ter um carro melhor (e entendo e não tenho absolutamente nada contra com quem tem tesão por ter um carro "balla")
    Por outro lado não tive problema em ficar 3 meses sem trabalhar e gastar uma bela nota para fazer uma viagem de carro na qual sai de SP fui até Jericoacoara pelo interior do Brasil e depois desci pelo litoral até Porto Alegre. Foi uma puta experiência de vida que não dá para calcular qualquer tipo de custo-benefício

    Mas no final das contas, cada um tem a sua própria régua para medir o que lhe bem entende.

    Eu acho impensável um cara gastar R$5.000 reais em um relógio, mas esta é a minha régua e ela realmente só serve para medir as minhas coisas!


    Resumindo, eu não acho que que todo mundo que vai ao DOM faz isso "mais para mostrar que foi" assim como quem quem compra uma Ferrari faz isso "mais para mostrar o status" apesar de sim existirem muitas pessoas que fazem isso.
    +REP, não bastava só dar like, tive que quotar, falou e disse.
    MAXPRO and VitorD like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3039
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Aquisição para o jogo de quarta... vamooo Barça!!!

    AKerber and luizpas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3040
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    quando chega uma encomenda sem rastreio é mo emoção

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados