Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 282

Lista de Usuários Marcados

Página 282 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 182232272280281282283284292332382 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.811 a 2.820 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #2811
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Mas pra quem mora em SP fazer 100 km por dia deve ser std pra uma grande parcela.
    nao po... por ex, minha casa eh longe do aeroporto, e ainda assim sao 9km. e eh uma parada bem longe...

    100km por dia eh MUITA coisa. daki da minha casa ate a granja viana, condominio em cotia, sao uns 30km... nem quem mora na granja e trampoa aki em sp roda 100km/dia. 100km por dia eh surreal, e TODO dia ainda, nao parando nem fds, eh um absurdo.. soh quem mora em alphaville e trampoa aki em sp, ou trampa em mogi como o rafael.

    problema eh que aki em sp vc anda 50km num dia e demora 3horas pra andar isso .

    eu tb acho ridiculo nego que compra um carro de 70k e reclama de gasolina... a diferença eh mt pequena. como o leo ja falou, se vai pesar, simplesmente nao compra o carro.
    leo1405 and Slodera like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2812
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Mas pra quem mora em SP fazer 100 km por dia deve ser std pra uma grande parcela.
    não e não é nem close isso.

    se vc for estiver mto fodido mesmo, vc vai trabalhar a 30km de casa e isso eu já acho impensável. minha mulher por exemplo trabalha a 5km de casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2813
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Mas pra quem mora em SP fazer 100 km por dia deve ser std pra uma grande parcela.
    é justamente o contrário, como o trânsito aqui é intenso, não dá pro cara fazer 100 km por dia, ia gastar o dia todo no carro :P

    Hoje mesmo sai de um hospital na zona leste pro centro 7h da manhã e gastei 1h para andar 9km, em um dia normal de trânsito, imagina o cara fazer 100 km/dia. Claro que tem gente que faz, mas é muito mais fácil numa cidade que não tenha congestionamento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2814
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Mas vcs estão focando em um field dos que trabalham em um lugar fixo o dia todo. Quem trabalha na rua, vendendo, fazendo visita, e resolvendo uma pah de coisas, anda bem mais que o padrão.

    Inclusive, muitos que estão na rua dirigindo depois das 8 horas e antes das 16/17h, fazem parte dessa outra parcela dos que rodam o dia todo.

    E boa lembrança robinho, como funciona o gasto de combustível quando se está em um trânsito acima do lento?

    A parada aí de tantos km por litro deve cair drasticamente.
    Última edição por Bombado; 12-03-2013 às 20:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2815
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Resumindo:

    Grande parte das pessoas que vai comprar um carro de 60~70k não vai rodar mais de 1k km/mês (fora que pra viajar a trabalho seria mt mais viavel um palio da vida), então vai gastar uns 100R$ por alto a mais em gasolina. Se isso pesa pra vc, não vale a pena comprar um carro desses, compre um Gol e seja feliz
    Slodera likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2816
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    @Bombado

    Tenho um Honda Fit, quando morava em Aracaju fazia uns 12-13 na cidade e 16 na estrada, em São Paulo devo ta fazendo uns 11 com trânsito normal e uns 9-10 na hora do rush
    Bombado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2817
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Meu New Civic AT só faz 220-230km com 1 tanque(45L) de gasolina aqui em Fortaleza.

    Eu parto do pressuposto que seu primeiro carro você está mais preocupado com economia do que conforto, segurança, mimos, etc..ai você vai evoluindo..

    Quando comprei o Civic eu estava mais preocupado com o conforto, segurança, mimos e por ultimo o consumo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2818
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Virou tópico de carro/consumo etc?
    Abram um tópico pra isso ou discutam lá no tópico de carros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2819
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    seila que tamanho é o tanque do meu Megane... só sei que faz mais de 800km com o tanque bem cheio! =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2820
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    4,50 na padaria aqui da rua
    CheVeaU, Cão, MAXPRO and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados