Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 268

Lista de Usuários Marcados

Página 268 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 168218258266267268269270278318368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.671 a 2.680 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #2671
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    What? Parar de beber e comer?

    Eu gasto 90% do meu dinheiro em comida e bebida, os 10% dou pro garcom.
    DragonRib, CheVeaU, Cão and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2672
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Minha irmã passou 15 dias entre Miami, Orlando e Cruzeiro(segunda vez que ela vai depois de formada já) e dei 5k real pra ela comprar um monte de coisas pra mim, ela acabou de enviar msg que chegou aqui em slz e amanhã de manhã vem aqui em casa e trás minhas coisas. Ela mora na minha rua ahahaha, tô pra bater lá ahahahaha, parecendo criança.
    Perdi essa viagem pq enrolei e não tirei meu visto a tempo foi uns 3 casais e uns 2 amigos e 3 amigas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2673
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    porra, ir pro eua pra ficar 4 dias?!
    Totophinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2674
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    porra, ir pro eua pra ficar 4 dias?!
    Eu trabalho né! :P

    Aauhuauhahua
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2675
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    e conta ae a historia de revender iphone.. po, interessa freerollar viagens..
    tipo, tem como trazer um iphone+ipad+mac book+algumas outras coisas não repetidas pra dps vender e sem perigo de taxar?!

    btw, só conheço argentina, uruguai e nova zelândia
    @Danilao
    Última edição por sopro; 05-03-2013 às 02:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2676
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Sem surpresa! Pela balla toda que nós já conhecemos isso só adicionou 1% a fortuna dele. Parabéns @Danilao

    Cansei do povo me fritando e perguntando oq eu faço da vida.... Pô quer viajar curtir a vida? Faça só 2 coisas q eu faço:
    . Começe a cozinhar toda sua comida, não compre nada fora d casa de comida; (a economia q eu faço com isso gira em torno de 1200,00 por mes)
    . Pare de beber nas baladas
    Bebendo:
    . Entrada 50,00
    . Bebidas 120,00 (qdo eu bebia eu gastava disso pra mais)
    Sem beber
    . Entrada 50,00
    . Bebidas 20,00 (2 águas ou 3...)

    Economia de 100,00 vc sai 3x por semana logo economizaria 300,00 no mes 1200,00.

    Junta com os 1200,00 vc vai ter agora 2400,00 pra gastar como quiser!!! Feliz da vida!

    Eu fui e voltei da argentina 2 x em 1 semana e devo ter gastado isso ai com tudo.

    Vai ter o Ultramusic agora dia 23 em Miami... to qurendo ir... já sei de 3 caras q querem um iphone 5 e pagam 2mil em cada um... blz 1500 de lucro já paga a passagem. Com certeza se eu abrir a boca vai ter + 1 q quer um comp ou ipad ou qlq desses ai... blz já paga a balada lá.

    Dai vc trás alguma coisa que vende fácil ou nem trás porra nenhuma e fica sussa... só gasta com hotel e comida. Fica lá 4 dias d boa pega 2 dias de festa e fica tranquilão!!

    Só fica parado quem quer... eu na facul pra bancar minhas baladas trabalhava sab e domingo d manha fantasiado de coelho (vou até achar uma foto) ou qlq outro bicho pra ganhar 100,00 em 4 ou 5 horas de serviço)... e isso pq tinha estágio q pagava com beneficios 2mil r$ na epoca em... pra vc ver como é a vida... agiliza ai galera...
    Gostei muito desse seu post Danilao.
    Já pensei várias e várias vezes no quanto gastamos de bobagens diariamente e que economizando faria uma diferente enorme depois.
    Parabéns pela disciplina.
    Danilao and ecampana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2677
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    e conta ae a historia de revender iphone.. po, interessa freerollar viagens..
    tipo, tem como trazer um iphone+ipad+mac book+algumas outras coisas não repetidas pra dps vender e sem perigo de taxar?!

    btw, só conheço argentina, uruguai e nova zelândia
    @Danilao
    Sei que a pergunta foi pro Danilo mas vou contar meu caso.

    Se vc voltar de Miami com tudo isso "iphone+ipad+mac book+algumas outras coisas" a chance de vc ser ser pego na alfandega é gigante, lá no aeroporto eles ja sabem que muita gente vai pra miami para comprar as coisas e revender, então eles ficam mais espertos.

    Obviamente pode acontecer de vc conseguir passar tranquilamente, mas a chance de pegar é muito maior, se pegar, ou vc paga uma multa, ou eles vão apreender as mercadorias.

    Aconteceu comigo e eu tive que pagar uma multa, foi foda, achei que o fiscal iria prender tudo, dei azar mas dei sorte.

    Se vc quer ir só pra comprar e vim vender, escolhe outra lugar dos EUA que não seja miami e NY.

    Obv que no caso do danilo é diferente, ele vai pra dar um role, e vai comprar umas coisinhas para baixar o custo da viagem.

    Ah, quando eu estava no aeroporto, eu vi gente se fodendo, vi o fiscal prendendo a mala da galera rs, ai ja era mesmo.

    Eu não corro esse risco mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2678
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    e conta ae a historia de revender iphone.. po, interessa freerollar viagens..
    tipo, tem como trazer um iphone+ipad+mac book+algumas outras coisas não repetidas pra dps vender e sem perigo de taxar?!

    btw, só conheço argentina, uruguai e nova zelândia
    @Danilao
    Sei que a pergunta foi pro Danilo mas vou contar meu caso.

    Se vc voltar de Miami com tudo isso "iphone+ipad+mac book+algumas outras coisas" a chance de vc ser ser pego na alfandega é gigante, lá no aeroporto eles ja sabem que muita gente vai pra miami para comprar as coisas e revender, então eles ficam mais espertos.

    Obviamente pode acontecer de vc conseguir passar tranquilamente, mas a chance de pegar é muito maior, se pegar, ou vc paga uma multa, ou eles vão apreender as mercadorias.

    Aconteceu comigo e eu tive que pagar uma multa, foi foda, achei que o fiscal iria prender tudo, dei azar mas dei sorte.

    Se vc quer ir só pra comprar e vim vender, escolhe outra lugar dos EUA que não seja miami e NY.

    Obv que no caso do danilo é diferente, ele vai pra dar um role, e vai comprar umas coisinhas para baixar o custo da viagem.

    Ah, quando eu estava no aeroporto, eu vi gente se fodendo, vi o fiscal prendendo a mala da galera rs, ai ja era mesmo.

    Eu não corro esse risco mais.
    o cara só vai apreender tuas coisas se tu tiver com coisa ilegal ou não quiser/puder pagar a taxa/multa
    Danilao and chumboryson like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2679
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    e conta ae a historia de revender iphone.. po, interessa freerollar viagens..
    tipo, tem como trazer um iphone+ipad+mac book+algumas outras coisas não repetidas pra dps vender e sem perigo de taxar?!

    btw, só conheço argentina, uruguai e nova zelândia
    @Danilao
    Ai que tá... se eu t falar como fazer isso vc vai fazer e um monte de gente dai eu vou ter q arrumar outra coisa pra fazer qdo viajar pra fora pra tirar pelo menos minha grana da passagem.... Sacou? Mas como já foi falado ai no meu caso eu vou viajar sem celular dai soco 2 no bolso mesmo e 1 dentro da mala de mao e outro dentro da outra mala e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2680
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    po, mas pelo que vc disse, vc vende pra conhecidos seus.. não tem nenhum site de eletrônicos ou algo assim

    mas massa esse lance do celular.. e sem caixa mesmo? nego não reclama? ou a PF não estranha de vc ter 4 carregadores de celular na mala?!

    btw, valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados