Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 215

Lista de Usuários Marcados

Página 215 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.141 a 2.150 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #2141
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    @Preacher espero que você tenha comprado o dvd pela arte da capa, pq se foi pelo filme...
    Po, me amarrei no filme, achei divertidíssimo!
    guioday and isaacdecpv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2142
    Table Captain Avatar de Jimmy_AK
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por tdelano Ver Post
    @Jimmy_AK

    Tava muito afim de comprar esse webcam tb.
    Comprou onde? quanto foi?
    @tdelano

    Um amigo meu foi pra NY e comprou nessa loja B&H Photo Video Digital Cameras, Photography, Camcorders
    Lá custou 90 doletas, vai fazer um ano já.

    Recomendo a compra, é realmente uma câmera muito boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2143
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Gosto muito desse mouse, ja uso a 2 anos e eh o melhor imo. Ja dei muita porrada nele, e na hora do tilt aconselho a virar e bater com a traseira q ele aguenta de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2144
    World Class
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    8.570
    Images
    84
    Eu tenho esse mouse. Ta parado pq nao tenho jogado poker e entao so uso notebook, mas o meu ta com problema no carregador. Aquele "encaixe" do carregador com o mouse so com o peso do mouse é ridiculo.

    Mas é bom d+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2145
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    compra um carregador de pilha, quando nao tenho saco pra ligar a USB coloco uma pilha recarregada e tal

    btw, engraçado vc falar de problema com o encaixe, eu tenho um fone Logitech G930 que deu 2x o mesmo problema,
    fudeu a parte de encaixar a USB, agora desisti de mandar arrumar, e o pior que não existe assistencia autorizada da logitech no Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2146
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas drone, esse mouse não é a pilha.

    e Vasco, o seu modelo não deve ser esse, deve ser o antigo, o Revolution. ele tinha esse problema com a base mesmo, eu tinha um aqui e era um saco pra carregar, dava muito mal contato. mas esse mouse da foto é o modelo mais novo, Performance MX, aí você carrega igual um celular, ligando um cabo nele. muito melhor, não tem mal contato e da pra usar o mouse enquanto carrega.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2147
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    mas drone, esse mouse não é a pilha.

    e Vasco, o seu modelo não deve ser esse, deve ser o antigo, o Revolution. ele tinha esse problema com a base mesmo, eu tinha um aqui e era um saco pra carregar, dava muito mal contato. mas esse mouse da foto é o modelo mais novo, Performance MX, aí você carrega igual um celular, ligando um cabo nele. muito melhor, não tem mal contato e da pra usar o mouse enquanto carrega.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2148
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post


    caralho, certeza q foi uma das melhores aquisicoes q fiz nos ultimos anos. controle remoto universal. simplesmente ANIMAL.

    como nao comprei uma parada dessas antes? gg 15 controles remotos de uma vez
    Tenho um desses no meu quarto, e na sala tenho esse:


    Sério, pra quem tem muitos aparelhos eletrônicos (Tv, receiver, blu-ray, media center, etc) e usa um desses dois, nunca mais vive sem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2149
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post


    caralho, certeza q foi uma das melhores aquisicoes q fiz nos ultimos anos. controle remoto universal. simplesmente ANIMAL.

    como nao comprei uma parada dessas antes? gg 15 controles remotos de uma vez
    Tenho um desses no meu quarto, e na sala tenho esse:


    Sério, pra quem tem muitos aparelhos eletrônicos (Tv, receiver, blu-ray, media center, etc) e usa um desses dois, nunca mais vive sem.
    eu ia citar o fato q nao tinha balla igual vc para comprar o 1100, entao vc nao precisa vir aqui humilhar ok

    G@TUR@M@ and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2150
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    hahaha, Já tinha um faz tempo e comprei o outro esse ano. Comprei também o RF Wireless Extender, outro item que recomendo pra você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados