Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 110

Lista de Usuários Marcados

Página 110 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #1091
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Nao sei pq alguem com alienware vai querer comprar um outro laptop mas eu sou pobre neh nao entendo necessidades dos forrados lol.
    supérfluo uheuheuhuea
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1092
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    e ainda o cara tem que ouvir danilão dizendo que gasta pouco no life style... ahuihaiuhauii

    btw, câmera de 600 doletas... tá valendo, belíssima nota! hauhauihiua
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1093
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    @eamorinajr essa lente 18-55 é tão ruim (eu ja fiz um curso de fotos + - e minha irmã q já fez um top falou tb) tão ruim q nem de graça vale a pena pegar.

    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Nao sei pq alguem com alienware vai querer comprar um outro laptop mas eu sou pobre neh nao entendo necessidades dos forrados lol.
    Só vai saber responder p vc quem tem um... mas o motivo é que o alienware é MTOOOO PESADO, e eu tenho um de 17" q é inviável de tirar do lugar. Pra vc ter ideia só a FONTE do alienware é mais pesada q todo o computador q eu peguei. Dai eu montei um escritório com meu pai e vou deixar o Alienware por lá para trabalhar e para trabalhar em casa/sitio/casa da namorada eu uso esse levinho aq.

    Eu ia comprar o alienware de 14" mas ele tb é mto pesado e achei caro $1300,00.

    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    e ainda o cara tem que ouvir danilão dizendo que gasta pouco no life style... ahuihaiuhauii

    btw, câmera de 600 doletas... tá valendo, belíssima nota! hauhauihiua
    Tinham roubado minha câmera antiga!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1094
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    @eamorinajr essa lente 18-55 é tão ruim (eu ja fiz um curso de fotos + - e minha irmã q já fez um top falou tb) tão ruim q nem de graça vale a pena pegar.
    Engraçado, pesquisei e conversei com um amigo fotografo e ninguém falou mal... de qualquer forma se estivesse com grana disponível iria na 18-200 tbm, mas a diferença de preço é muito grande, excelente compra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1095
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Acho que não é uma boa idéia comprar iphone5 no momento pra usar aqui no Brasil. A nossa banda 4G é diferente das bandas dos EUA/Europa/etc. Então se você comprar o iPhone5 agora no Ebay ele só vai funcionar em 3G aqui. Talvez a Apple solte a versão 4G brasileira, mas não sei ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1096
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Eu so me importaria com isso, no mínimo, no iphone 6.

    Ainda falta mto pro 4g popularizar e ngm vai ficar com o cel por tanto tempo
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1097
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Eu so me importaria com isso, no mínimo, no iphone 6.

    Ainda falta mto pro 4g popularizar e ngm vai ficar com o cel por tanto tempo
    iPhone eu acho que fica sim. 4G já está em testes em algumas cidades do BR e EU CHUTO que em coisa de 1 ano esteja nas principais capitais. Eu passei por isso (diferença de banda) na época do N95, o meu não era compatível com o 3G das operadoras do meu estado e me estrepei pq em coisa de meses popularizou e eu só ficava no edge
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1098
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Eu so me importaria com isso, no mínimo, no iphone 6.

    Ainda falta mto pro 4g popularizar e ngm vai ficar com o cel por tanto tempo
    iPhone eu acho que fica sim. 4G já está em testes em algumas cidades do BR e EU CHUTO que em coisa de 1 ano esteja nas principais capitais. Eu passei por isso (diferença de banda) na época do N95, o meu não era compatível com o 3G das operadoras do meu estado e me estrepei pq em coisa de meses popularizou e eu só ficava no edge
    4g tá previsto pra copa nas cidades-sede só
    vai demorar ainda uns 3 a 4 anos pra popularizar mesmo
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1099
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    sem contar que é praticamente impossível a Apple lançar um iPhone 5 com 4G brasileiro.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1100
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Pois é. acho que até agora não temos nenhuma prova que eles sabem que nós existimos, né?

    Mais fácil esperar 2016 qnd a rede 4g puder mudar a banda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados