Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149549 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #481
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Cara.. essa não é uma cobra ágil. É quase impossível se fuder sério por causa de uma cobra assim... elas são constritoras (não sei se essa palavra existe), elas não são peçonhentas. Óbvio que a mordida dói, mas não vai te causar nenhum dano maior.
    Esse tipo de cobra é medroso pra caralho, elas n caçam atacando e indo pra cima na agilidade.

    Só se tu for donk de deixar a cobra no teu pescoço se enrolando a vontade.. daí tu vai morrer rapidinh mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    caraio pior q o terrário eh bonitao como enfeite, mas carai ter cobra nao tem como pqpqpqp

    btw eu tenho a mesma duvida do urubu, se o gonira chega na tua casa tem algum perigo com ela solta? o equivalente de ter q "prender o cachorro" qdo chega visita
    mesma duvida aqui.. gonira chega na sua casa e vai grindar dae toma uma picada, e gg? vai so doer mas n tem risco de vida ou tem risco de vida?

    wtf ter uma cobra de estimaçao
    auhauhauhauhauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Cara.. essa não é uma cobra ágil. É quase impossível se fuder sério por causa de uma cobra assim... elas são constritoras (não sei se essa palavra existe), elas não são peçonhentas. Óbvio que a mordida dói, mas não vai te causar nenhum dano maior.
    Esse tipo de cobra é medroso pra caralho, elas n caçam atacando e indo pra cima na agilidade.

    Só se tu for donk de deixar a cobra no teu pescoço se enrolando a vontade.. daí tu vai morrer rapidinh mesmo
    Não é quase impossível, a saliva dessa cobra como a da sucuri e piton existe milhares de bactérias que podem te causar a morte por infecção.

    E também não tem nada a ver o tipo de cobra ser medroso que ela não vai te morder, a maioria das espécies são medrosas e picam/mordem pra se defender
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por Fredaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    caraio pior q o terrário eh bonitao como enfeite, mas carai ter cobra nao tem como pqpqpqp

    btw eu tenho a mesma duvida do urubu, se o gonira chega na tua casa tem algum perigo com ela solta? o equivalente de ter q "prender o cachorro" qdo chega visita
    mesma duvida aqui.. gonira chega na sua casa e vai grindar dae toma uma picada, e gg? vai so doer mas n tem risco de vida ou tem risco de vida?

    wtf ter uma cobra de estimaçao
    auhauhauhauhauh
    Wtf.... Mas iai Max, se o Gonira chega pra grindar na sua casa, tem risco alto dela picar ele? Se sim, porque diabos ela não te pica então?! Eu não acredito que essa porra saiba que tu é o dono dela e goste de ti como se fosse um cachorro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    RIP Gonira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Insta abrir um topico pra isso. First post do MAX com fotos e videos da cobra se alimentando. Deve ter mais nego que cria animais exoticos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Vocês são urbanos demais hehe. Jibóia não ataca, só morde se você sacanear ela, além de tudo dá uma bela moqueca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Gonira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Max?
    Gonira and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    morreram?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados