Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169569 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #681
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Aq em bh? Se for pode me mandar q eu avalio! Vou até verificar esse preço da operação novamente e posto aq, vc ta falando q eu to pagando tão caro então sei la... vou conferir.

    BTW chegou meu fone!! Corridinha hj de 25min foi bem mais easy ouvindo uma musica sem o fone ficar saindo da orelha. Amanhã vou levar o ipad com um filme e encaixar na esteira... dai sim consigo corrar 30min ++.

    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Acho muita mancada cortar rabo e orelha dos bichos por estética, Btw acho que ficam mais feios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Cortar orelha no caso dos doberman eu até entendo, mas rabo não, não fica mais bonito e ainda não deixa o cachorro mexer o rabo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Eu não acho. Vcs que nunca tiveram um dog desses ficam falando ai... eles vivem machucando, com certeza se tivesse um rabão todo dia ia cortar e machucar um pedaço. Pq eu nunca vi cachorros tão zuados qdo juntam os 2, eles brincam 100% o dia inteiro, INTEIRO... e é cada brincadeira q vc acha q é briga.

    Agora a orelha é estética mesmo e isso NÃO ATRAPALHA EM NADA O CACHORRO.





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Eu entendo tudo isso Danilão, apenas não gosto ué. Seja da idéia de cortar o cachorro por estética ou por cuidados como vc diz. E mesm assim acho mais bonito ele inteirão.


    Mas é só opinião mesmo, e acho que se não houvesse mal algum em "picar" o cachorro não seria proibido.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    óbvio que muda algo cortar a orelha do cachorro.. muda mais que cortar o rabo.

    Cortar qqr coisa acho beeem meh, mas até entendo =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    obv q tem q picotar a orelha, mt afude
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    eu cortei uma pata do meu cachorro, só a de traz na esquerda, fica muito mais bonito ele só com 3 pernas, na hora que desce a escada , vai direto no capote. To pensando em arrancar um olho dele, e colocar um de led.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu cortei uma pata do meu cachorro, só a de traz na esquerda, fica muito mais bonito ele só com 3 pernas, na hora que desce a escada , vai direto no capote. To pensando em arrancar um olho dele, e colocar um de led.
    e é bom que não vai ter chance de machucar a pata esquerda e nem furar o olho mais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por aerolitos Ver Post
    eu cortei uma pata do meu cachorro, só a de traz na esquerda, fica muito mais bonito ele só com 3 pernas, na hora que desce a escada , vai direto no capote. To pensando em arrancar um olho dele, e colocar um de led.
    Ótimo exemplo!!!!

    Hummm nem ia postar novamente sobre isso mas vamos lá.
    Primeiro vamos partir do pré-suposto que as pessoas são burras por natureza (sim elas na sua grande maioria são), pode chamar de ignorante tb. 70% das leis extremistas são feitas para essa grande parcela da população. É só imaginar o tanto de pessoas que não ia querer gastar r$100,00 ; r$200,00 ; r$500,00 para fazer um procedimento correto para cortar a orelha e o rabo do cachorro e fazem isso até por conta própria. Então é por ai....

    BTW nem vou discutir mais esse lance d cortar a orelha e o rabo do cachorro.... independente da opnião de pessoas que pensam em cortar a pata do cachorro, seja esquerda ou direita, isso não muda em nada a minha opnião. Logo que continuem os relatos das últimas aquisições:

    Chegou hj com meu amigo dos EUA:


    Alguem já viu aquele lance que vc encaixa o ipod para "transformar" em relógio?
    Última edição por Danilao; 12-07-2012 às 08:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados