Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 556

Lista de Usuários Marcados

Página 556 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 56456506546554555556557558566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.551 a 5.560 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #5551
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Isso sim é ser results oriented, pq um celular dele quebra ele não compra mais nada da marca

    lol
    Última edição por Bombado; 25-07-2015 às 11:04.
    RKint, DiegoSestito and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5552
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    ta parecendo o peba com a dafiti ou alguma outra loja de roupas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5553
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu fiquei tão puto com meu nexus 3 (foi pra assistência n vezes, trocaram o aparelho duas vezes, e no final devolveram a grana) que não compro mais nada da LG e fico com o pé atrás de comprar o nexus 4. lol
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5554
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    To com o Nexus 4 faz uns 2 anos e meio. Até hoje não deu uma travada, nunca reiniciou, nunca deu nenhum tipo de problema.
    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5555
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    To com o Nexus 4 faz uns 2 anos e meio. Até hoje não deu uma travada, nunca reiniciou, nunca deu nenhum tipo de problema.
    Ops, o meu era o 4 mesmo. Se pah compramos na mesma promoção que rolou nas antigas e eu fui premiado com o azar do ano inteiro.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5556
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Isso sim é ser results oriented, pq um celular dele quebra ele não compra mais nada da marca

    lol
    Quebra n vezes vindo de fabrica e tendo um suporte ruim que prefere ficar remendando ao inves de trocar logo. Eu valorizo meu dinheiro e prezo muito pelo meu tempo, a unica coisa como consumidor que posso fazer é boicotar e dar preferência as concorrentes, viva o capitalismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5557
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    LoL. A discussão do relógio voltou, a velha História sem fim igual ao episódio final de Caverna do Dragão que não existe, essa é uma saga em loop no MaisEv.

    Agora sobre o papo do Nexus: eu tive o 5 feito pela LG e era uma porcaria não tenho na da de positivo pra falar a respeito dele tanto que quando rachou a tela já nem pensei em consertar assumi o ferro e comprei o 6.
    O Nexus 6 esse sim feito pela motorola é de outra liga, surreal a diferença, lógico que ele tem todos os defeitos dos fones modernos a bateria não dura o suficiente e a tela racha com uma facilidade enorme tem uns 2 meses que tenho ele e já tá trincado, fiz uma pequena gambiarra com micropore e tô usando ele normalmente. A câmera é muito boa o audio também.
    CheVeaU, Bolengo and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5558
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567


    Samsung 40"
    CheVeaU, Urbach, MAXPRO and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5559
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    To com o Nexus 4 faz uns 2 anos e meio. Até hoje não deu uma travada, nunca reiniciou, nunca deu nenhum tipo de problema.
    Ops, o meu era o 4 mesmo. Se pah compramos na mesma promoção que rolou nas antigas e eu fui premiado com o azar do ano inteiro.

    Haha, somos 2 então! Tive um nexus 4 e com pouco tempo fudeu a placa mãe. Mandei pra assistencia 2x, faziam o reset e retornavam. Na 3a vez trocaram a placa mas continuou uma bosta. WTF, como os caras não fazem nenhuma ligação pra testar se tá ok? Tiltei com a assistência LG, fiquei + de 2 meses sem celular. Depois de reclamar no reclameaqui, resolveram me mandar outro. Com 3 meses de uso o GPS não funcionava, e antes de eu criar coragem pra mandar pra assistência de novo ele caiu e trincou a tela. GG Lg.
    Esses dias até boletei um G3 numa promo (celular parece top) mas quando lembrei da dor de cabeça com a assistência, larguei mão.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5560
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Mas eu tenho a impressão que toda assistência no Brasil é assim, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados