Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 555

Lista de Usuários Marcados

Página 555 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 55455505545553554555556557565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.541 a 5.550 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #5541
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    O ser humano é assim por natureza, ele busca diferenciação, uns buscam isso através desses bens de consumo que alguns julgam desnecessários, mas pasmem, esse outro tipo de personagem que não se importa com essas coisas, que vai contra isso também assume um tipo de tendência e busca de diferenciação/aceitação no seu meio. Isso pode passar batido pela onda anti consumo, mas vai lá um exemplo bem claro: Experimente vestir várias marcas e entrar em uma turma de Ciências Sociais federal, lá dentro tu que vai ser o "excluído" por ser diferente da mesma forma que quem não usa marca é rechaçado de outro nichos sociais. Essa questão é muito relativa e tem que permitir as pessoas serem como querem e ponto.
    Mas os "anticonsumismo" são minoria esmagadora né?

    Só sair de casa e reparar a quantidade de gente na porra do celular. Casal vai jantar e fica no face/insta/whats sem parar, coisa bizarra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5542
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    O ser humano é assim por natureza, ele busca diferenciação, uns buscam isso através desses bens de consumo que alguns julgam desnecessários, mas pasmem, esse outro tipo de personagem que não se importa com essas coisas, que vai contra isso também assume um tipo de tendência e busca de diferenciação/aceitação no seu meio. Isso pode passar batido pela onda anti consumo, mas vai lá um exemplo bem claro: Experimente vestir várias marcas e entrar em uma turma de Ciências Sociais federal, lá dentro tu que vai ser o "excluído" por ser diferente da mesma forma que quem não usa marca é rechaçado de outro nichos sociais. Essa questão é muito relativa e tem que permitir as pessoas serem como querem e ponto.
    Mas os "anticonsumismo" são minoria esmagadora né?

    Só sair de casa e reparar a quantidade de gente na porra do celular. Casal vai jantar e fica no face/insta/whats sem parar, coisa bizarra
    Da mesma forma que os que são extremistas ao ponto de excluir os outros pelo não consumismo também são minoria. A maioria é um meio termo de pessoas que consomem mais ou menos, mas não se importam tanto se os outros consomem muito ou não, até porque esse meio termo também não tem poder social/bala suficiente para sair julgando por esses fatores (não que outras pessoas tenham a permissão pra isso, mas é o que se vê).
    Última edição por vierob; 24-07-2015 às 17:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5543
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    @JoseIrineu eu pensou/sou igual voce. Nao compro/uso/tenho nada pra aparecer pros outros.
    Mas isso traz consequencias, voce é atendido mal em muitas lojas, pra arranjar emprego é preciso se vestir bem caso contrário fica impossivel, todos julgam pela aparencia.
    Eu to pouco me fudendo, saio de chinelo e pronto, mas sei que tudo gira em torno do parecer e não do ser.
    Se não fosse assim, instagram facebook snapchat periscope não fariam tanto sucesso.
    uma coisa é vc entrar numa loja de chinelo com uma camiseta rasgada, bermuda suja, outra coisa é vc entrar bem arrumado, apenas sem ostentar nada e ser mal tratado, provavelmente eu nem vou chegar perto de uma loja assim. Mercado de trabalho eu passo longe, então não posso comentar.

    No bairro aqui eu ando com a roupa que estou em casa pra ir na padaria ou no mercado e realmente nego fica desconfortável, mas até ai que se foda.

    O pior é círculo social, onde nego fica competindo pra ver quem tem o gadget mais caro, o carro mais caro, ai porra acho uma merda e tenho certeza que isso afasta qualquer pessoa de uma felicidade genuína.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5544
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @JoseIrineu @fbomfa eu acho que é um pouco diferente relacionar "como nos vestimos" com "que marca estamos usando".

    Existem sim pessoas que olham as marcas, olha o cara ta com um iphone, uma camiseta da Hollister, sapato Sergio K, um Relogio da Armani e um combo de Black Label com energético na balada.
    E existem pessoas que olham e falam, poxa camiseta bonita, gostei do sapato, relógio maneiro, muito bem vestido esse cara.

    O produto é o mesmo, a forma com que se olha é que muda.
    A pessoa pode não querer gastar 500 reais num sapato, pq acha ostentação e um de 100 lhe serve.
    Mas um bom vinho chileno de 200 lhe cai bem.
    Pode achar ridículo pagar 3000 em um iphone6, já o Vinil dos Beatles, encontrado em um sebo pelos mesmos 3000, pra ele foi um achado.

    Quando se compra algo pra satisfação própria, o dinheiro não importa, o que as pessoas pensam a respeito também não.
    Você compra aquilo, usa e admira porque era exatamente isso que você precisava pra satisfazer sua vaidade.
    Buscar felicidade através do consumo é uma das piores coisas que uma pessoa pode fazer.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5545
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Relogio da Armani
    donk

    Btw, para parar de poluir o topico, segue a última "aquisição". Só troco de celular quando alguém aqui em casa shippa um novo, ai eu fico com o velho.

    Última edição por samuca; 24-07-2015 às 17:56.
    PebaVermelho and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5546
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post


    1160 reais

    Pronto, nunca tinha postado aqui e em 1 semana mandei 3 aquisições. Agora vou ficar mais 1 ano sem comprar nem uma meia.
    Desculpe lhe informar mas LG é uma bosta uhasuhsauhasuhasu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5547
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post


    1160 reais

    Pronto, nunca tinha postado aqui e em 1 semana mandei 3 aquisições. Agora vou ficar mais 1 ano sem comprar nem uma meia.
    Desculpe lhe informar mas LG é uma bosta uhasuhsauhasuhasu
    G3 é top 3 da geração mano.
    Bombado, fbomfa, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5548
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post


    1160 reais

    Pronto, nunca tinha postado aqui e em 1 semana mandei 3 aquisições. Agora vou ficar mais 1 ano sem comprar nem uma meia.
    Desculpe lhe informar mas LG é uma bosta uhasuhsauhasuhasu
    G3 é top 3 da geração mano.
    Ficou meio vago meu post hahaha, falei zuando porque eu tive uma péssima experiência com LG, tinha comprado aquele LG optimus E977 que também era top na epoca, quebrou umas 3x em um ano. Nunca mais compro nada da LG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5549
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    O meu Nexus era LG e foi mt bom por 2 anos, até inventar de usar ele dentro da piscina e cair um pouco de agua no touch e fuder a parte inferior...ficou horrivel usar ele.

    Arrisquei de novo.
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5550
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Po, eu tenho o nexus 4, comprei ele meio quando lancou e tenho ate hoje e nao pretendo trocar tao cedo! Ja caiu algumas vezes, mas uso uma capinha q parecr mais um escudo kkkk nunca deu nada, ta bem de boa! Nao tenho nada a reclamar!
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados