Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 553

Lista de Usuários Marcados

Página 553 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 53453503543551552553554555563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.521 a 5.530 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #5521
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Alguém me explica pq esse relógio vale 6k USD?

    Entendo nada disso.
    Além de maquinário, vidro blablabla a marca é famosa/valiosa.

    como se a ferrari fizesse um gol, parece simples, mas é ferrari
    "a beleza do conjunto, o design da caixa, da pulseira, dos ponteiros e o material do relógio"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5522
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Alguém me explica pq esse relógio vale 6k USD?

    Entendo nada disso.
    Pelo mesmo motivo que qualquer produto de marca de luxo custa caro.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5523
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Sick
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5524
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792


    um exemplo de oq significa um relogio desses, nao eh simplesmente um relogio lixo com um nome famoso que deixa caro

    eu vejo quase como uma obra de arte
    Última edição por drone666; 24-07-2015 às 02:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5525
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Sem falar que tipo, nego quer o que pra o relógio ser caro pra caralho? Que ele tenha características incomuns, formatos estranhosos, funcionalidades loucas e visual questionável? É aquela coisa, o simples e clássico é muito mais elegante que algo cheio de detalhe forçando algo, pode parecer louco isso mas cada vez encontramos menos dessas opções por aí.

    Se for olhar um Rolls Royce tu vê um carro quadrado, com cortes totalmente simples mas elegantes e ele custa mais de 1kk. Claro que possui toda essa "obra de arte" e mística da marca por trás, que também vai de encontro com o que acontece no relógio em questão. Porém, esse não é o ponto que quis chegar no post porque parece que é a simplicidade que deixa o pessoal louco com o preço. Pra ser caro, no caso do carro ele não precisa ter aerofólio, neon e outras tunadas. O simples ou melhor, clássico, é o mais elegante, e geralmente o que quem tem $ pra isso busca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5526
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Realmente é gosto...Eu já discuti isso com um amigo meu q gasta pra caralho com relógio/roupa. Po, eu curto umas roupas boas e tal, mas nada exagerado igual ele. Enfim, sempre q eu converso com ele sobre isso ele diz: "Porra, vc gastou pra caralho com instrumento musical q pra mim eh a mesma coisa!"

    Ele até tem razão, mas porra, a qualidade de um instrumento musical bom é muito superior ao de um +-...Em tudo! E faz uma grande diferença na hora de tocar, no som e tal

    Um relógio não marca a hora melhor que o outro, uai.

    De qualquer forma, é pessoal =). Parabéns pelo relógio, achei ele muito bonito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5527
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Povo chato. Cada um gasta naquilo que mais lhe agrada.
    Tem gente que gasta dinheiro com relógios, roupas, comida, eletrônicos, pra tunnar carros, com viagens, com putas e assim vai.

    Eu por exemplo gosto de eletrônicos e caso pudesse, acho que acabaria gastando muito com isso.
    Outro exemplo talvez seja minha cobra. Não é um bicho barato, mas eu queria ter, fui, comprei e se pudesse compraria mais.

    Enfim, cada um faz aquilo que melhor satisfaz, mesmo que isso seja ostentar algo.
    EXATO pqp

    é tao dificil de entender e respeitar isso?11...cada um gasta seu $ como prefere e ponto final lol. nego ficar julgando isso é ridiculo pqp.

    eu gastava todo meu $ com puta, balada e cachaca...so what? o dinheiro é meu e foda-se.
    AKerber, MAXPRO, Duim and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5528
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Realmente é gosto...Eu já discuti isso com um amigo meu q gasta pra caralho com relógio/roupa. Po, eu curto umas roupas boas e tal, mas nada exagerado igual ele. Enfim, sempre q eu converso com ele sobre isso ele diz: "Porra, vc gastou pra caralho com instrumento musical q pra mim eh a mesma coisa!"

    Ele até tem razão, mas porra, a qualidade de um instrumento musical bom é muito superior ao de um +-...Em tudo! E faz uma grande diferença na hora de tocar, no som e tal

    Um relógio não marca a hora melhor que o outro, uai.

    De qualquer forma, é pessoal =). Parabéns pelo relógio, achei ele muito bonito!
    eu tb n era mto fã de relogio, mas resolvi comprar uns 4 que achei massa(2 calvin klein, um diesel e um tommy hilfiger)...resultado: calvin e tommy ja foram pro saco em tipo 1 ano de uso... ai fui ler sobre e perguntei pra uma turma, e esses relogios tem maquinaria chinesa, ou seja... tudo um lixo...
    ai peguei uns na net e so shipei os que tinham maquinaria suica(replicas top dos relogios tops) e estao 100% aqui... li que esses relogios duram ate uns 10 anos ate começar dar merda na maquinaria... um desses que o cara shipou deve durar lifetime.

    é a dif de um investimento bom no curto e longo prazo...obv que no curto vc tem q shipar a pior replica e gg... agora no caso dos seus instrumentos, no curto prazo vc percebe pela dif no som e tal... relogio é o diferente.
    GMir and c4trups!! like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5529
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205


    1160 reais

    Pronto, nunca tinha postado aqui e em 1 semana mandei 3 aquisições. Agora vou ficar mais 1 ano sem comprar nem uma meia.
    MAXPRO, GMir, sydens and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5530
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    O que muita gente não entende é que o valor muita vezes é o que menos importa quando voce está gastando dinheiro. Conquista e satisfação valem muito mais do que quanto foi, ou, será que fui explorado? Posso comprar algo melhor muito mais barato. Pode ser estupidez pagar 6k num relogio, pensando racionalmente e dependendo da tua condicao financeira. Mas a satisfacao do cara em ter aquilo não cabe a gnt julgar.

    Btw, o relogio não é bonito pra mim, compraria um visualmente que me agradasse mais, porem se eu parasse pra conversar com ele, perguntaria o porque ele comprou e entenderia sobre a maquinaria ser top (consequentemente aprenderia). Mas esse mundão ta indo pra um lugar MUITO ESCROTO, ninguém se preocupa mais em entender o porque o cara comprou, é tudo preto e branco. É um lixo ou epico.

    Como o Chev falou não sei se to virando tiozão mas atualmente eu pesquiso pra caralho antes de comprar algo, principalmente durabilidade (dado a descartabilidade dos produtos atuais), tudo é feito pra quebrar em 1 ano. Tava pensando em pegar um HTC m9, mas meu nexus 5 supre tudo que eu preciso atualmente, ia trocar so pra me "atualizar". Ai pensei um pouquinho e quitei a troca.

    So pra acabar o tl:dr, ta começando a ficar insustentável o tanto que as pessoas se metem e preocupam em ficar criticando os outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados