Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 532

Lista de Usuários Marcados

Página 532 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 32432482522530531532533534542 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.311 a 5.320 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #5311
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Moyu >> dayan ainec

    Btw legal ver pessoal daqui no cubo tb, qnd eu treinava fazia avg 100 sub 18 e meu single era 12.06 eu acho, avg 5 sub 15
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5312
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Moyu >> dayan ainec

    Btw legal ver pessoal daqui no cubo tb, qnd eu treinava fazia avg 100 sub 18 e meu single era 12.06 eu acho, avg 5 sub 15
    Só vi hoje teu post haha.

    O moyu aolong v2 virou meu cubo principal mesmo. Em casa eu já fiz AVG 12 sub 15, single 8.xx duas vezes.

    Mas chega no campeonato eu fico nervoso e os tempos sobem. Preciso aprender a controlar melhor isso.
    Meu single oficial é 14.59 e média 17.xx

    Btw, esses dias bateram o single mundial, 5.25s
    Foi o Collins Burns, algo assim. Recomendo o canal dele no YouTube pra quem for mais avançado.
    Última edição por BNun3s; 02-05-2015 às 12:14.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5313
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Moyu >> dayan ainec

    Btw legal ver pessoal daqui no cubo tb, qnd eu treinava fazia avg 100 sub 18 e meu single era 12.06 eu acho, avg 5 sub 15
    Só vi hoje teu post haha.

    O moyu aolong v2 virou meu cubo principal mesmo. Em casa eu já fiz AVG 12 sub 15, single 8.xx duas vezes.

    Mas chega no campeonato eu fico nervoso e os tempos sobem. Preciso aprender a controlar melhor isso.
    Meu single oficial é 14.59 e média 17.xx

    Btw, esses dias bateram o single mundial, 5.25s
    Foi o Collins Burns, algo assim. Recomendo o canal dele no YouTube pra quem for mais avançado.
    Po, tá bem pra caramba!

    Nem tinha visto esse single do Collins, mt sólido o solve. Mundial vai ser foda aqui no BR, acho que o feliks vem pra matar haha, quero ver se o Chan tá treinando, mlk tava fazendo solves sub 15 com 5 anos de idade lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5314
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Moyu >> dayan ainec

    Btw legal ver pessoal daqui no cubo tb, qnd eu treinava fazia avg 100 sub 18 e meu single era 12.06 eu acho, avg 5 sub 15
    Só vi hoje teu post haha.

    O moyu aolong v2 virou meu cubo principal mesmo. Em casa eu já fiz AVG 12 sub 15, single 8.xx duas vezes.

    Mas chega no campeonato eu fico nervoso e os tempos sobem. Preciso aprender a controlar melhor isso.
    Meu single oficial é 14.59 e média 17.xx

    Btw, esses dias bateram o single mundial, 5.25s
    Foi o Collins Burns, algo assim. Recomendo o canal dele no YouTube pra quem for mais avançado.
    Po, tá bem pra caramba!

    Nem tinha visto esse single do Collins, mt sólido o solve. Mundial vai ser foda aqui no BR, acho que o feliks vem pra matar haha, quero ver se o Chan tá treinando, mlk tava fazendo solves sub 15 com 5 anos de idade lol.
    Você vai vir pro mundial?

    Eu to inscrito já, mas nem to treinando porque to meio sem saco haha. E também to sem tempo por causa de trabalho.

    Tem bastante gringo inscrito já, inclusive o Feliks. Acho que não vou conseguir nem passar pra segunda rodada hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5315
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post

    Você vai vir pro mundial?

    Eu to inscrito já, mas nem to treinando porque to meio sem saco haha. E também to sem tempo por causa de trabalho.

    Tem bastante gringo inscrito já, inclusive o Feliks. Acho que não vou conseguir nem passar pra segunda rodada hahaha
    Nem vou, n treino tem mais de 1 ano, se eu tivesse no ritmo de antes hj ja devia ta sub 12 :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5316
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Tem algum lugar que ensina a resolver essas paradas? Qual é a fórmula mágica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5317
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    5,25 segundos e eu contentão em ter o record da família e o único que faz em menos de cinco minutos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5318
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Tem algum lugar que ensina a resolver essas paradas? Qual é a fórmula mágica?
    Tem. www.cubomagicobrasil.com

    Ou no YouTube procura o canal do Gabriel Dechichi, dai procura o método básico de camadas lá.

    Não tem uma fórmula, na verdade são várias. O método é chamado de camadas porque você vai resolvendo de baixo pra cima cada uma das 3 camadas.

    A primeira é composta de cruz + cantos.
    A segunda são os meios.
    A terceira é composta de OLL (Orient Last Layer) e PLL (Permutate Last Layer).

    No método básico acho que são 6 ou 7 algoritmos que você precisa decorar pra resolver. Além da cruz que é intuitiva.

    Depois da pra ir pro intermediário, que adiciona mais alguns algoritmos pra você conseguir baixar seu tempo.

    Por último tem o Friedrich. Que são ao todo 119 algoritmos/casos.

    Essa é a melhor forma de evoluir na minha opinião, porque nenhum algoritmo que você aprende fica inútil depois. Os 6 algoritmos do básico fazem parte do Friedrich também.

    De início parece meio complicado, mas nem é. Se pegar um cubo e acompanhar o tutorial básico você já vê que nem é tão foda quanto parece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5319
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    Seguindo aí a orientação do @Vinicius comprei um kitzin de pedra refratária para pizza:



    Na amazon.de mesmo :

    2cm Pimotti Pizzastein/Brotbackstein im Set mit Schaufel und Rezepten: Amazon.de: Küche & Haushalt


    Farinha 00, fermento fresco e o restante também já em mãos para testar nesta sexta-feira, vamos ver!
    AKerber, MAXPRO, Picinin and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5320
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Também empolguei com o post dele e voltei a fazer fermentação a frio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados