Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 496

Lista de Usuários Marcados

Página 496 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 396446486494495496497498506546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.951 a 4.960 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #4951
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    @Danilao, gl ae, bom comeback!
    Quando der abre o post mesmo, não vai danilar igual a historia de vegas, lol.
    Vou nao brother... esse tópico eu vou abrir mesmo pode servir de exemplo para ninguem fazer igual eu fiz....
    Fala Danilao. Quando passar a ressaca do carnaval faz o tópico ae hehehe. GL.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4952
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Já danilou! haha um mes e nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4953
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Já danilou! haha um mes e nada
    Para de irineuzar e posta logo no tópico de polítca! :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4954
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ah ainda nem to com cabeça pra fazer post grande, mas relaxa que me comprometi a responder, vai ser antes de um mês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4955
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Opa, uma dica pra quem vier pra Inglaterra (não sei se comprando do Brasil eles entregam e nem se fica viável):
    no site da amazon é sempre bom dar uma garimpada em alguns itens, achei várias coisas que eu queria comprar com um belo desconto, só pq era o último item do estoque, consegui coisa de 50 Libras de desconto, na cotação de hoje isso dá quase 200 reais, comprei um Phone Skullcandy assim, de 74 por 24.

    Um relógio top que eu já tava de olho mas tudo na faixa 90~130 libras, ontem achei um que era último do estoque, paguei 39 libras, 45 com o frete extra pra chegar hoje, também achei uma bermuda que achei irada, de 54, paguei 22 com frete, e ainda um boné que curti, mas esse paguei o preço dele sem desconto...


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4956
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Opa, por isso que gostei desse lugar, comprei tudo ontem e já chegou tudo hoje, mesmo quando a entrega é feita por empresas diferentes, acabou de chegar um tênis que comprei ontem tbm, quase que dá tempo de editar e botar tudo no mesmo post...
    Ps. estou fazendo as compras de última hora e comprando tudo junto, pois semana que vem volto pro Brasil e aí se quiser produtos desse tipo terei que desembolsar muito mais grana...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4957
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Mas tem algum macete de filtrar só esses itens?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4958
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Mas tem algum macete de filtrar só esses itens?
    Então, tem que ficar garimpando mesmo, mas se souber mais ou menos o que você quer comprar dá pra filtrar por preço, do menor para o maior.

    Listando assim, sempre aparecem alguns itens muito baratos (eles não filtram um vendedor especifico, eles filtram o produto então aparece o range de preço de todos os vendedores, exemplo: 5,74$~18,80$), ae basta entrar na pagina do item e ir mudando tamanho e cor que o preço vai mudando automaticamente, até achar qual é a opção que está pelo menor preço.

    Com roupas isso é um pouco chato pois tem muitas cores e tamanhos ae demora um pouco pra achar aquela parada da cor certa e tamanho certo pelo preço bom...
    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4959
    Short Stack Avatar de baier17
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    Curitiba
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Duranetto Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Mas tem algum macete de filtrar só esses itens?
    Então, tem que ficar garimpando mesmo, mas se souber mais ou menos o que você quer comprar dá pra filtrar por preço, do menor para o maior.

    Listando assim, sempre aparecem alguns itens muito baratos (eles não filtram um vendedor especifico, eles filtram o produto então aparece o range de preço de todos os vendedores, exemplo: 5,74$~18,80$), ae basta entrar na pagina do item e ir mudando tamanho e cor que o preço vai mudando automaticamente, até achar qual é a opção que está pelo menor preço.

    Com roupas isso é um pouco chato pois tem muitas cores e tamanhos ae demora um pouco pra achar aquela parada da cor certa e tamanho certo pelo preço bom...

    Duranetto, uma pergunta de quem não manja nada disso. Eu vi um relogio da Tommy num preço muito bom (65$), a chance de ser taxado é muito grande ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4960
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por baier17 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Duranetto Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Mas tem algum macete de filtrar só esses itens?
    Então, tem que ficar garimpando mesmo, mas se souber mais ou menos o que você quer comprar dá pra filtrar por preço, do menor para o maior.

    Listando assim, sempre aparecem alguns itens muito baratos (eles não filtram um vendedor especifico, eles filtram o produto então aparece o range de preço de todos os vendedores, exemplo: 5,74$~18,80$), ae basta entrar na pagina do item e ir mudando tamanho e cor que o preço vai mudando automaticamente, até achar qual é a opção que está pelo menor preço.

    Com roupas isso é um pouco chato pois tem muitas cores e tamanhos ae demora um pouco pra achar aquela parada da cor certa e tamanho certo pelo preço bom...

    Duranetto, uma pergunta de quem não manja nada disso. Eu vi um relogio da Tommy num preço muito bom (65$), a chance de ser taxado é muito grande ?
    Comprando na Amazon já é taxado no checkout
    Duranetto and baier17 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados