Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 483

Lista de Usuários Marcados

Página 483 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 383433473481482483484485493533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.821 a 4.830 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #4821
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Depois de 3 semanas que minha plasma 42" tinha queimado (a bicha era de 2009 mas adorava ela e a imagem dela)... chegou minha pequena tv \o/
    Tinha comprado umas plasma de 60" mas cancelaram a compra e achei até melhor pq ela era "capada" e não me arrependi de ter comprado essa, mesmo que 5" a menos.


    Faltando chegar meu HT...
    Comprei tanta merda essas ultimas 2 semanas lol. Coisas pequenas que juntando e juntando...


    Essa caixinha da multilaser foi pra meu pai parar de encher minha paciência, quando ele bebe aqui em casa eu tinha que ficar botando ou o ipad com a bose e ficar descendo direto pra mudar as musicas (youtube e rádios, ele só gosta de beber com brega, aff), daí essa caxinha é bem pequena, espeto um cartão de memoria que entupi de brega e gg, posso dormir a vontade lol...
    O controle foi pra poder jogar zoom deitado na cama ligando o desktop na tv, com o cabo do cirilo de 10m que comprei. Um HD externo novo que a tv reconheceu de boa (ufa, nem vou mais comprar media player). Maq de cortar pelos do nariz, comprei primeiro uma e não gostei e comprei a da philips que é massa, junto com uma de cabelo da mesma marca tbm.


    E por ultimo, umas capinhas pro iphone que nem chegou ainda e um daqueles cigarros eletrônicos no dealextreme de $56 bem bacana...Agora comprar só depois do carnaval

    ps-Faltou um apoio de pé massa que comprei no site escritoriototal, vale a pena mesmo, foi barato e melhora bastante quando passo muito tempo sentado no pc.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4822
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458


    É, semi-quebramos.. fugi do controle do BR.. mas muito empolgado.. pra quem tava com uma motivação la embaixo, agora vai.

    Tênis é o ápice, e o pré treino que o cara me colocou tanto medo, que tou ansioso pra usar lol dizendo ele que foi o melhor suplemento de 2012. 503R$ o tênis e 270R$ o pré treino.. e vai um whey bonzinho de 140R$ um BCAA que ele elogiou mt la tbm.. 75R$ é bom pra nao ficar dolorido e pá, e o pré treino ja tem uma pancada de coisa dai nao precisava comprar creatina outras coisas separado. Depois dou review do tênis, mas ja percebi ser mt leve, parece tá descalço..do jeito que curto. Camisa 93R$. achei caro, mas dessa cor..dificil ter uma top..combina pra caralho com o Tênis. Carnaval chegando..força total..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4823
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vc só vai usar uma camisa pra ir na academia? tipo uniforme?
    sydens and nikleonel like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4824
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Claro que nao po...mas ja ajuda..bem leve e tal, pra correr tbm..

    treino hande, futsal.. então vai quebrar vários galhos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4825
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Claro que nao po...mas ja ajuda..bem leve e tal, pra correr tbm..

    treino hande, futsal.. então vai quebrar vários galhos
    Em outras palavras: sim, vou usar todos os dias.
    TNP, BeNeDiTo_F, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4826
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Insta cotinha no maisev para o mito comprar um teclado decente
    busto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4827
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Mandou mto bem no pré treino....esse assault da MP é o mais top que já tomei...mas esse whey aí é bem meh....lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4828
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    O que é esse pre treino? é tipo um termogênico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4829
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    6 Latas + Camiseta + 3 porta copos ACDC R$98,00

    FelipeDamas and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4830
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post


    É, semi-quebramos.. fugi do controle do BR.. mas muito empolgado.. pra quem tava com uma motivação la embaixo, agora vai.

    Tênis é o ápice, e o pré treino que o cara me colocou tanto medo, que tou ansioso pra usar lol dizendo ele que foi o melhor suplemento de 2012. 503R$ o tênis e 270R$ o pré treino.. e vai um whey bonzinho de 140R$ um BCAA que ele elogiou mt la tbm.. 75R$ é bom pra nao ficar dolorido e pá, e o pré treino ja tem uma pancada de coisa dai nao precisava comprar creatina outras coisas separado. Depois dou review do tênis, mas ja percebi ser mt leve, parece tá descalço..do jeito que curto. Camisa 93R$. achei caro, mas dessa cor..dificil ter uma top..combina pra caralho com o Tênis. Carnaval chegando..força total..
    esse whey protein é da x pharma? se sim substitui por um pote de açúcar que o efeito é o mesmo
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados