Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 475

Lista de Usuários Marcados

Página 475 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 375425465473474475476477485525 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.741 a 4.750 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #4741
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Sam Farha - Spinoza Não entendi direito. O programa pra calibrar vem nesse pacote que comprei ou preciso comprar separadamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4742
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza Não entendi direito. O programa pra calibrar vem nesse pacote que comprei ou preciso comprar separadamente?
    Já vem no Blu ray.
    Você entra nele e ele vai te ajudando a configurar as imagens da tua TV (como contraste, brilho, nitidez ...) com base em modelos.
    Por exemplo:
    Tem uma imagem lá que mostra 3 estrelas e aí dependendo da configuração de contraste você vai ou não ver essas estrelas.
    A imagem perfeita é quando você vê essas 3 estrelas e por aí vai ...
    O lance que as pessoas não percebem é que a imagem da sua TV depende da imagem do ambiente.
    A do ambiente modifica a forma como você vê a sua TV.
    Esse programa te ajuda a ter uma imagem perfeita com base na imagem do ambiente (dia ou noite).
    Você configura dois profiles: um para dia normal e outro para noite normal e gg ... vai ter a melhor imagem possível!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4743
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Obrigado pela dica.
    Box deve chegar semana que vem, ai vou ver essa parada ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4744
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza Não entendi direito. O programa pra calibrar vem nesse pacote que comprei ou preciso comprar separadamente?
    Já vem no Blu ray.
    Você entra nele e ele vai te ajudando a configurar as imagens da tua TV (como contraste, brilho, nitidez ...) com base em modelos.
    Por exemplo:
    Tem uma imagem lá que mostra 3 estrelas e aí dependendo da configuração de contraste você vai ou não ver essas estrelas.
    A imagem perfeita é quando você vê essas 3 estrelas e por aí vai ...
    O lance que as pessoas não percebem é que a imagem da sua TV depende da imagem do ambiente.
    A do ambiente modifica a forma como você vê a sua TV.
    Esse programa te ajuda a ter uma imagem perfeita com base na imagem do ambiente (dia ou noite).
    Você configura dois profiles: um para dia normal e outro para noite normal e gg ... vai ter a melhor imagem possível!
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Obrigado pela dica.
    Box deve chegar semana que vem, ai vou ver essa parada ai.
    Eu usei isso no DVD de Star Wars, no blu-ray nem procurei. Mas não vi nada de profiles pra dia/noite.

    A ferramenta fica nas opções de áudio e legenda, mas pelo menos no dvd é só o ajuste de cores/brilho/contraste, sem profiles.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4745
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza Não entendi direito. O programa pra calibrar vem nesse pacote que comprei ou preciso comprar separadamente?
    Já vem no Blu ray.
    Você entra nele e ele vai te ajudando a configurar as imagens da tua TV (como contraste, brilho, nitidez ...) com base em modelos.
    Por exemplo:
    Tem uma imagem lá que mostra 3 estrelas e aí dependendo da configuração de contraste você vai ou não ver essas estrelas.
    A imagem perfeita é quando você vê essas 3 estrelas e por aí vai ...
    O lance que as pessoas não percebem é que a imagem da sua TV depende da imagem do ambiente.
    A do ambiente modifica a forma como você vê a sua TV.
    Esse programa te ajuda a ter uma imagem perfeita com base na imagem do ambiente (dia ou noite).
    Você configura dois profiles: um para dia normal e outro para noite normal e gg ... vai ter a melhor imagem possível!
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Obrigado pela dica.
    Box deve chegar semana que vem, ai vou ver essa parada ai.
    Eu usei isso no DVD de Star Wars, no blu-ray nem procurei. Mas não vi nada de profiles pra dia/noite.

    A ferramenta fica nas opções de áudio e legenda, mas pelo menos no dvd é só o ajuste de cores/brilho/contraste, sem profiles.
    Os profiles que eu estou dizendo são as que vem na configuração da sua TV mesma como: padrão, cinema, jogos, natural ...
    Eu falei imagem do ambiente, mas quis dizer mesmo foi luz do ambiente.
    Você configura o perfil DIA no profile da sua TV ... como padrão, cinema ou qualquer outro.
    É claro você configura dia no dia, com as luzes normais do dia ... e noite na noite também, com as luzes da noite.
    Eu não sei se o DVD é 1080p, se não for, recomendo configurar de novo pelo blu ray.
    Essa parada de calibração é tão sick que dá até para configurar som (eu acho).

    Os melhores são o Disney WOW e o DVE HD Basics.

    Edit:

    Para ficar mais claro.
    Você configura o perfil DIA no perfil da sua TV como PADRAO.
    Depois você configura o perfil NOITE no perfil da sua TV como CINEMA.
    Aí quando for noite você escolhe na sua TV o perfil CINEMA e quando for dia você escolhe o perfil PADRAO.
    E pronto tem a melhor imagem possível no seu ambiente.
    Quem propôs essa idéia foi o George Lucas ... ele era tao perfeccionista que queria que quem assistisse Star Wars assistisse com as imagens que ele estava produzindo MESMO.
    Parece que dá pra calibrar sons também no DVE HD Basics ... vc pode construir um ambiente show de bola!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 04-01-2014 às 09:52.
    Preacher and coldbryan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4746
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    só uma coisa não ficou clara, esse 'configurador' bem no blu ray do star wars ou vc tem q comprar esse que vc falou na amazon?

    eu entendi que teria q comprar, mas agora já estou achando que vc está falando q tem incluso no star wars.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4747
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Deve ser nice esse livro, o assunto me desperta muito interesse. Sou professor e esse tema é frequente nas atividades dentro de sala de aula. É claro que em sala não rola recompensa em dinheiro, mas deve ser discutido as formas de recompensar o esforço, como tratar a meritocracia e tudo mais. To pensando em shipar o livro já.
    Li em algum lugar de um prof. que usava uma moeda própria que os alunos ganhavam participando nas aulas. Esse "dinheiro" era usado para o aluno comprar nota nas provas, coisa de meio décimo, um ponto.

    se achar a matéria posto pra você.
    Gronkowski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4748
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    só uma coisa não ficou clara, esse 'configurador' bem no blu ray do star wars ou vc tem q comprar esse que vc falou na amazon?

    eu entendi que teria q comprar, mas agora já estou achando que vc está falando q tem incluso no star wars.
    O calibrador de imagens é um extra que vem no blu ray mesmo do Star Wars.
    Navegando pelo blu ray você acha ele.

    A questão é que esse calibrador que vem no star wars parece que é simples ... ou seja: faz ajustes básicos apenas.

    Eu falei que existem blu rays só para calibrar imagens ... esses blu rays são mais sofisticados e tem mais ajustes ... o melhor e mais fácil de mexer é o Disney WOW que pode ser comprado na amazon ... aqui no Brasil vi ele no mercado livre por R$ 200 ... na amazon com taxas e tudo sai por ~ R$ 150

    Edit:

    Acho que a sky e outras fazem serviço de calibrar imagem de tv ... vai um cara com colorimetro e fica uma hora ajustando tudo ... pode ser que ele tenha que ir mais de uma vez se a luz do ambiente da tv mudar muito ... ai ele cria perfis de calibracao com ambientes de luzes diversas (dia e noite) ... mas ai ele tem que ir de dia e de noite tb para calibrar ... a calibracao tem a ver com a luminosidade do ambiente
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 04-01-2014 às 12:20.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4749
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Compra televisão panasonic Vieira que vem com thx. Melhor configuração ainec.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4750
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por dawson Ver Post


    Nunca tinha usado óculos de sol, mas pqp, donkey toda minha vida, muito bom esse troço, recomendo demais.

    Paguei R$ 450 numa ótica daqui mesmo.
    comprei numa loja online ha uns 4 meses por uns 300 reais, hj ta mais caro

    RAY BAN | ÓCULOS SHOP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados