Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 383

Lista de Usuários Marcados

Página 383 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 283333373381382383384385393433483 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.821 a 3.830 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #3821
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    fiet elba kkkkk, concordo com Tk, hj tem vários com bala, nego tirando 200k+\mês fazendo shows.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3822
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    são os 10% rs
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3823
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Feio demais o relógio, mas gosto é que nem cu né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3824
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    eu curti o relógio, mas não é pra qualquer tipo físico/pele não. Achei que fica style especificamente em pessoas do perfil do TkBRz, acho que pelo contraste,sei lá.

    Acho que em um kra branquelo magrinho ia ficar mto gayzinho hauhaua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3825
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @JoseIrineu pagodeiros também estão aderindo a moda, eu não sei se tenho o tipo de personalidade certa pra dourado, sou meio maromba e tatuadaço mas só avisando que não tenho nada a ver com funk como o sr falou funkeiros hoje querem esbanjar com ouros, mas eu sempre fui fã de ouro pelo investimento mesmo pois assim não é dinheiro perdido, a menos que sejamos assaltado. LOL
    A parada da personalidade depende, não é uma personalidade específica, mas se o cara é muito seguro ele pode variar mais, tipo de repente aparecem 2 usando ouro e a parada volta pra moda, isso é muito relativo.

    Se for vc na foto ali a priori nego vai achar estranho, no seu caso eu não usaria com mais nada, não usaria anel, nem corrente e se pa evitava regata.

    Ah e sei lá usa no braço sem tatuagem, fica uma parada estranha seu braço fechado já chama a atenção, com o relógio não combinou imo.

    Mas sei lá tb né? to falando do que eu acho que fica legal, não manjo nada de moda.
    Última edição por JoseIrineu; 26-07-2013 às 04:34.
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3826
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Sim sou eu, agora quanto a outros acessorios eu geralmente uso uma corrente também e mais nada... mas a corrente não aparece porque eu uso por dentro da camiseta, odeio gente que deixa corrente pra fora, e concordo com você que tem coisas que não combinam com braço fechado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3827
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    Re: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

    tkbrz entrou sério no joguinho pra fazer frente contra danilao e o rafa na briga de mais forrado.
    o relógio ali eh banhado a ouro e com diamantes tkbrz? achei barato até, se for o caso.
    kizk_, sydens and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3828
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Como eu gosto muito de relógio e já estava enjoado dos meus resolvi pegar um joe rodeo mas esse foi o único que encontrei que estavam enviando para o Brasil, gosto dele porque eles são grandes mas não tanta como os diesel e chama muito atenção pelo brilho dos diamantes, além de serem bem pequenos o brilho é grande ainda mais no escuro.




    Aprovam?

    Não curti mto o relógio, parece meio feminino.
    No pulso ficou bom, mas chamativo demais, talvez como o ZéIrineu comentou, por estar no braço fechado.
    Btw bela nota e bonita a garotinha também haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3829
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66

    Re: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

    Depois de quase 15 dias na Austrália, algumas de minhas aquisições so far:

    (AUD 419)

    (AUD 488)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3830
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    tkbrz entrou sério no joguinho pra fazer frente contra danilao e o rafa na briga de mais forrado.
    o relógio ali eh banhado a ouro e com diamantes tkbrz? achei barato até, se for o caso.
    Isso, banhado com 3.5 carat de diamantes, também achei por isso shippei. EHUAIHEAU
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados