Clique Aqui Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc. - Página 271

Lista de Usuários Marcados

Página 271 de 572 PrimeiroPrimeiro ... 171221261269270271272273281321371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.710 de 5714
Like Tree13081Likes

Tópico: Qual foi a ultima aquisição de vocês? Postem fotos, relatos, infos, etc.

  1. #2701
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Nice post Danilao. Tem uma ou outra coisa que eu nao concordo contigo (tipo entrar com bebida na balada, que ja foi debatido um tempo atras), mas de forma geral acho que vc tem uma mentalidade bem legal. Principalmente essa parada de correr atras das coisas, que praticamente ninguem faz.
    Aahuauhauha eu sei!!! Por isso eu parei de beber... agora só uso drogas!! Hheheeh eu não to brincando!

    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    @Danilao já pensou em fazer videos ou escrever material motivacional mais ou menos desse jeito aqui:

    http://www.ted.com/talks/tony_robbin...hat_we_do.html

    Se voce consegue se expressar falando da mesma forma que consegue escrevendo, acho que voce tem talento pra fazer algo nesse estilo.
    Cara eu acho mto doido esse tipo de vídeo... já pensei em fazer isso mas eu faria isso para ganhar $ e eu sou mais feliz em um monte de coisa que eu sei que eu posso fazer para ganhar $. Dai deixo para pessoas melhores que eu nisso que são felizes fazendo isso ganharem dinheiro com isso

    Uma coisa eu aprendi, hoje eu dou valor para as coisas que me deixam felizes e fazer algo que eu não gosto eu até faço... mas não fico parado para ter q fazer aquilo dia após dia, sempre penso em uma maneira de mudar para não ter q me sujeitar (não q seja ruim ou errado, é pelo simples fato de eu não gostar) a fazer aquilo novamente.

    Todos nós sabemos onde podemos melhorar e sabemos oq a gente faz com pensamentos ou atitudes para nos auto-enganar e continuarmos no estado que estamos. Toda mudança é chata, seja ela pra melhor ou pior... a pra melhor vc não quer até vivenciá-la e depois cair na real que a atual situação é 10x melhor que a antiga. A pra pior é tensa! Corrosiva e te deixa na pior.

    Eu por exemplo sei que se eu parar de ficar entrando no facebook durante o dia e parar de ficar mandando msg idiota no whatsupp durante todo o dia meu dia ia ter no min umas 2h a mais para eu canalizar em coisas que vão ser úteis e vão logicamente me trazer um retorno $$ maior... pergunta se eu qro parar de entrar no facebook ou de parar de mandar as msg idiotas no whatupss?? Aauhauhauhuh hoje eu não quero... Se um dia eu precisar eu vou fazer mas por enquanto eu sou feliz assim. A vida é feita de escolhas! Vejo minha namorada e famillia dela procurando motivos e tentando montar quebra cabeça para entender a real situação da vida... eu sou mais prático! Pega e veja oq vc pode mudar... depois vc analisa oq vc QUER mudar, se vc está disposto a abrir mão disso ou daquilo pra no final ter o tao esperado OBJETIVO.

    A sei lá eu passei por um monte de merda na vida, qdo sai d casa cheguei a morar dentro do meu carro puto com tudo e todos sendo que no final o causador de tudo era eu. Hj em dia eu sou prático, resolvo meus problemas dentro do possível, n fico mais totalmente puto com coisas que estão fora do meu controle e principalmente uma coisa: NUNCA ESTRESSE DEMAIS COM UM PROBLEMA, faça sua parte para resolve-lo pq depois dele logo aparecerá outro!

    Foda ter essa tipo de pensamento... domingo mesmo tava rolando um papo na mesa com as amigas da minha namorada sobre emagrecer dai uma gordinha la q tem o marido q faz ed. fisica q tb não tem um físico nada apresentável dai ela falava:
    . Eu sou gorda quero emagrecer mas qdo eu fico nervosa eu só penso em comida.. e qdo eu como eu sou feliz e esqueço dos problemas....
    Dai ela falava q sentia pressão do marido dela sem ele falar nada pq ele fazia ed. física para ela ter um corpo legal... e blablbal

    Cara eu tentei ficar quieto até que pediram minha opnião, eu já comecei assim: Vou falar tudo que você já sabe mas não quer ouvir (hauhahua nessa hora eu acho q minha namorada queria sair da mesa, mas eu n ia falar nem metade doq ela precisava ouvir).

    Apenas falei: Po q q muda na sua vida hoje vc ter um corpo legal ou não?
    Ela responde: Eu vou olhar no espelho e vou gostar mais doq eu vejo.

    Dai eu falei bom pelo que vcs falaram vc nunca foi magra na vida, então vc está disposta a ser alguem que vc NUNCA foi na vida, a MUDAR TUDO QUE VOCÊ FAZ na sua VIDA INTEIRAAAAAA só por esse desejo de olhar no espelho? Vc está disposta a acordar amanhã e ser outra pessoa? Pq se vc estiver disposta a isso tudo bem siga em frente agora se vc n estiver continua do jeito que vc está sem mudar nada pq tu vai tentar e não vai conseguir...

    Eu sei q depois disso o marido dela entrou no meio e falou a visão de Prof. de educação física dele e blblbaalb. Só sei q eu falei.. bom fácil não é pq senão tava todo mundo magro e gostoso por ai. Eu gosto dessa vida de academia, dieta e afins e todo dia eu penso em desistir... Mas se vc me perguntar no final se valeu ?? Cada esforço vale!!! Tem época q vc surta dia pode comer igual um porco mesmo e fazer oq vc quiser pq o q vc fez antes seu corpo lembra na hora de voltar a rotina!!

    Pqp escrevi pra klraho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2702
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Esqueci de falar que minha irmã ganhou um ipad mini do marido há quase 6 meses(logo que lançou lá fora), daí minha mãe falou assim:Camila, eu quero aquele negnegocio que todo mundo fica mexendo nas reuniões lol. Só não fico pq não vou conseguir ficar andando com essa parada, mas no mês passado mamãe comprou um notebook pra ela, tá fazendo aula e tudo, ela já tem um celular Android bacaninha da LG que ela apanhou muito pra aprender a mexer, hj usa whatsapp e tudo(vive me mandando msg me esculhambando) e disse que quer um iphone 5 mas que não tem coragem de pagar ahahahaha. Maldita inclusão digital. Ehehehehe, jaja ela deve criar face, pq tem umas 3 irmãs dela que tem e vive falando pra ela. Outro dia ouvi ela falando pro acessor dela que ela queria...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2703
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Esqueci de falar que minha irmã ganhou um ipad mini do marido há quase 6 meses(logo que lançou lá fora), daí minha mãe falou assim:Camila, eu quero aquele negnegocio que todo mundo fica mexendo nas reuniões lol. Só não fico pq não vou conseguir ficar andando com essa parada, mas no mês passado mamãe comprou um notebook pra ela, tá fazendo aula e tudo, ela já tem um celular Android bacaninha da LG que ela apanhou muito pra aprender a mexer, hj usa whatsapp e tudo(vive me mandando msg me esculhambando) e disse que quer um iphone 5 mas que não tem coragem de pagar ahahahaha. Maldita inclusão digital. Ehehehehe, jaja ela deve criar face, pq tem umas 3 irmãs dela que tem e vive falando pra ela. Outro dia ouvi ela falando pro acessor dela que ela queria...
    sick cara.. mas eu só vi uma coisa nesse parágrafo: $$$$$$
    qnd eu achei q tava acabando, eu descubro que a coroa tem um assessor.

    bela nota, dê os parabéns a ela!
    Preacher, MAXPRO, kizk_ and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2704
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Aew pra quem curte viajar e ta d férias no mês de abril passagem ida e volta pra miami e detalhe saindo de ATLANTA DE LÁ PRA CHEGAR EM BRASÍLIA 6h da manhã (ou seja ninguem na alfandega) por r$950,00 ida e volta com taxa!

    Passagens para Miami, Atlanta, Dallas ou Detroit por R$ 701 saindo de todo o Brasil


    BTW Nova aquisição:

    Acabei de shippar essa passagem ai pra sair Quinta, chegar sexta as 9am em miami e sai de lá Terça 17h e chegar quarta 11h em BH! Top!!! r$950,00 moedas de ouro total! Easyyyy game!
    peclywin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2705
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Aew pra quem curte viajar e ta d férias no mês de abril passagem ida e volta pra miami e detalhe saindo de ATLANTA DE LÁ PRA CHEGAR EM BRASÍLIA 6h da manhã (ou seja ninguem na alfandega) por r$950,00 ida e volta com taxa!

    Passagens para Miami, Atlanta, Dallas ou Detroit por R$ 701 saindo de todo o Brasil


    BTW Nova aquisição:

    Acabei de shippar essa passagem ai pra sair Quinta, chegar sexta as 9am em miami e sai de lá Terça 17h e chegar quarta 11h em BH! Top!!! r$950,00 moedas de ouro total! Easyyyy game!

    Lol mas esse site é animal, valeu!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2706
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Acabei de comprar um xbox. Tempao que nao tinha uma ultima aquisicao.
    Soh compro comida e bebida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2707
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    AKerber, vrV !, willas13 and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2708
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2709
    Grinder Avatar de okkeydonkey
    Data de Ingresso
    03/03/09
    Localização
    brasilia
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Aew pra quem curte viajar e ta d férias no mês de abril passagem ida e volta pra miami e detalhe saindo de ATLANTA DE LÁ PRA CHEGAR EM BRASÍLIA 6h da manhã (ou seja ninguem na alfandega) por r$950,00 ida e volta com taxa!

    Passagens para Miami, Atlanta, Dallas ou Detroit por R$ 701 saindo de todo o Brasil


    BTW Nova aquisição:

    Acabei de shippar essa passagem ai pra sair Quinta, chegar sexta as 9am em miami e sai de lá Terça 17h e chegar quarta 11h em BH! Top!!! r$950,00 moedas de ouro total! Easyyyy game!
    Shippei também, mas saindo dia 10 de abril e voltando dia 16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2710
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    ^^ Há!!! auhuahahuauh @okkeydonkey e @peclywin cda um tem q trazer uma lembrancinha pra mim!!

    To indo dia 4 voltando dia 10 de abril. To quase comprando outra pro final de maio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados