Clique Aqui STF julga legalidade de cotas raciais para vestibular - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 62 de 62
Like Tree40Likes

Tópico: STF julga legalidade de cotas raciais para vestibular

  1. #61
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @D_Solano

    Esse ai seria o mundo ideal né. Se continuar com investimentos decentes não vai sucatear a universidade pública não.
    Me desculpe mas eu vivi o mundo ideal, então eu sei que é só o governo ter boa vontade e parar de enfiar $$ no cú e investir no ensino público.
    Sou da roça, nasci na roça. Estudei a vida toda em escolas estaduais e municipais no interior, a escola era referencia regional, todos estudavam lá, de todos os nichos. Condições iguais para todos.
    Eu terminei o terceiro ano e mais 3 colegas passamos direto na ufmg. O diferencial foi apenas a dedicação, porque eu não era o mais inteligente da classe.
    E tem outra, eu não acredito nessa balela de universidade para todos.
    Eu vivi os dois mundos, eu estudei com pessoas extremamente inteligentes e cultas na federal, e com retardados mentais na faculdade particular. Eu posso te garantir meu amigo, que o futuro do no nosso país na mão dos profissionais que estão se formando, vai ser desabar.
    IMO o que vai ocorrer vai ser a criação de provas pelos conselhos regionais como tem a prova da OAB.
    Porque senão....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @D_Solano

    Não conheço esse mundo que vc viveu. Aqui em Niterói e RJ as escolas públicas são uma bosta.

    De qlq jeito, não é só a escola pública. É a condição do aluno ficar focado no estudo. Po, tem criança que precisa trabalhar cedo, p.ex.

    A verdade é: A grande maioria negra fica fora da faculdade. Isso é fato!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados