Clique Aqui Como duplicar o sinal do meu roteador ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como duplicar o sinal do meu roteador ?

  1. #1
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    Como duplicar o sinal do meu roteador ?

    Fala pessoal, preciso por internet no meu xbox.Ele não tem wifi, por isso precisa ser conectado por um cabo ethernet std.Mas aí que ta o problema, meu roteador fica no segundo andar (aqui é um duplexzinho, pequeno) no meu quarto e o xbobx no primeiro andar, então ficaria bem ruim de puxar um cabo de lá.
    Vamos lá, liguei pra Net e eles só põe um sinal extra de internet (apesar de ter um Net Phone no local, o que deixa bem easy de fazer, eu acho)perto do xbox caso eu pague mais uma mensalidade de internet lol né, vou pagar mais uma mensalidade pra isso nunca.Em ultimo caso, posso mandar eles porem ou meu roteador, e o ponto de internet, do lado do xbox (onde o roteador já esteve), só que nao me gusta muito porque o sinal no meu notebook fica um pouco instável e atrapalha as vezes.

    Alguma solução ? valendo +rep, talvez até um capilé caso a ideia seja muito boa
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por filipelb; 17-04-2012 às 16:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Dada
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    1.934
    faz essa paradinha aqui que amplia o sinal =D

    Ez-10 Corner Reflector Templat

    shippa no ps

    Última edição por Dada; 17-04-2012 às 16:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados