Clique Aqui Skate - Qual comprar ? - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 239
Like Tree110Likes

Tópico: Skate - Qual comprar ?

  1. #221
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Aeeee galera do skate...estou decidido a comprar um skate simulador de surf. A intenção é treinar os movimentos de surf em dias que não tiver onda e passear pela orla de Itajaí. Não vou descer ladeiras, não vou fazer manobras e não vou pagar caro em um skate. Vou gastar no máximo R$350 na brincadeira.
    Esses 3 me interessaram, mas eu não entendo nada de skate!! Alguém pode me ajudar?
    Se quiserem indicar outros fiquem a vontade, mas vou dar preferência pra produtos que tenham no mercado livre por que tenho grana lá.

    Skate Longboard Carver Mormaii Truck Simulador De Surf Shape - R$ 299,90 no MercadoLivre

    Skate Longboard Simulador De Surf Abec 11 Rodas 71mm 80a - R$ 357,00 no MercadoLivre

    Skate Carver Longboard Simulador De Surf Swingboard Com Deck - R$ 240,00 no MercadoLivre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Vamo ae galera....ajudem um donk que eu to na fissura pra comprar isso nos próximos dias!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    eu pegaria um dervish Longboard Dervish Sama Flex2 - R$ 750,00 no MercadoLivre pode ser o dobro do preço mas eh coisa boa e nao desvaloriza

    Longboard Loaded Dervish - R$ 785,00 no MercadoLivre

    ando de skate street há 15 anos e te garanto que nao vai comprar um long bom neste preço..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    eu pegaria um dervish Longboard Dervish Sama Flex2 - R$ 750,00 no MercadoLivre pode ser o dobro do preço mas eh coisa boa e nao desvaloriza

    Longboard Loaded Dervish - R$ 785,00 no MercadoLivre

    ando de skate street há 15 anos e te garanto que nao vai comprar um long bom neste preço..
    Cara, valeu mas não tem como eu gastar mais de R$350 nessa brincadeira agora. Quem sabe mais pra frente. Além disso eu faço questão de que o skate seja um simulador de surf, então precisa ter aquele truck diferente né!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Aproveitando a pergunta do retired.
    Me mudei pra um lugar que tem um skate park perto. Quero voltar a andar, mas to totalmente por fora das configurações.
    Alguém da um help? @kingaarthur ?
    Penso em um skate bom, mas não tão top pra não chamar tanta atenção da molecada.

    De repente, contribuindo com o tópico... Tenho andado já tem um tempo de sk8tronick tech, curtindo (se tiverem alguma dúvida posso dar alguma opinião)...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Aproveitando a pergunta do retired.
    Me mudei pra um lugar que tem um skate park perto. Quero voltar a andar, mas to totalmente por fora das configurações.
    Alguém da um help? @kingaarthur ?
    Penso em um skate bom, mas não tão top pra não chamar tanta atenção da molecada.

    De repente, contribuindo com o tópico... Tenho andado já tem um tempo de sk8tronick tech, curtindo (se tiverem alguma dúvida posso dar alguma opinião)...
    o skatepark eh street ou vc prefere mini ramp ou bowl?

    te aconselho a ir para mini ramp/bowl porque street eh mais pancada, escada, corrimao ai a idade chega e gg

    vai num skateshop que o rapaz te direciona pras peças certas.. gasta entre R$350 e 500
    DEXX_RJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    O skatepark é mais street.

    Na internet não tem nenhum site que monte o skate?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    eu pegaria um dervish Longboard Dervish Sama Flex2 - R$ 750,00 no MercadoLivre pode ser o dobro do preço mas eh coisa boa e nao desvaloriza

    Longboard Loaded Dervish - R$ 785,00 no MercadoLivre

    ando de skate street há 15 anos e te garanto que nao vai comprar um long bom neste preço..
    Cara, valeu mas não tem como eu gastar mais de R$350 nessa brincadeira agora. Quem sabe mais pra frente. Além disso eu faço questão de que o skate seja um simulador de surf, então precisa ter aquele truck diferente né!!
    Cara, bem provavelmente esses trucks são uma merda, nenhuma grande empresa faz trucks assim, ninguém usa.

    Dentre os que você colocou eu iria no Skate Longboard Simulador De Surf Abec 11 Rodas 71mm 80a - R$ 357,00 no MercadoLivre por ser de um tamanho maior, vai ser mais confortável pra esse uso que você tá querendo.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por kingaarthur Ver Post
    eu pegaria um dervish Longboard Dervish Sama Flex2 - R$ 750,00 no MercadoLivre pode ser o dobro do preço mas eh coisa boa e nao desvaloriza

    Longboard Loaded Dervish - R$ 785,00 no MercadoLivre

    ando de skate street há 15 anos e te garanto que nao vai comprar um long bom neste preço..
    Cara, valeu mas não tem como eu gastar mais de R$350 nessa brincadeira agora. Quem sabe mais pra frente. Além disso eu faço questão de que o skate seja um simulador de surf, então precisa ter aquele truck diferente né!!
    Cara, bem provavelmente esses trucks são uma merda, nenhuma grande empresa faz trucks assim, ninguém usa.

    Dentre os que você colocou eu iria no Skate Longboard Simulador De Surf Abec 11 Rodas 71mm 80a - R$ 357,00 no MercadoLivre por ser de um tamanho maior, vai ser mais confortável pra esse uso que você tá querendo.
    Eu acabei comprando esse aqui:
    Skate Carver Bel Sports Longboard Truck Simulador Surf - R$ 180,00 no MercadoLivre

    É o mais barato que encontrei, as avaliações são boas e um amigo de uma amiga tem um igual e gosta.

    Se eu curtir mesmo o rolê tenho certeza que em 1 ano nenhuma peça desse skate vai ser a mesma que veio hahahah, só não quero gastar muita grana agora pra começar.
    kingaarthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Preço bem em conta, pra sua situação era o melhor mesmo, não vai ter muita diferença de qualidade entre esse e os outros, e economiza 50%.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados