Clique Aqui Skate - Qual comprar ? - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 239
Like Tree110Likes

Tópico: Skate - Qual comprar ?

  1. #201
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Vou usar sim, capacete e luvas. Indica algo com bom custo-beneficio?

    Por enquanto to querendo usar um capacete para ciclismo que tenho aqui. Só falta achar...

    O skate deve chegar no sábado ou segunda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Capacete peguei um desses normais mesmo, 50 conto no mercado livre. O de ciclismo vai quebrar o galho numa boa. Luva comprei lá fora, mas é tudo mais ou menos igual, não tem muito o que escolher.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    A parada chegou na segunda e só ontem deu pra dar uma volta.
    já consegui dar umas remadas legais... acho que vai ter bem tranquilo a evolução.

    Ta zero praticamente. Não tinha marcas nem de sujeira.





    Última edição por guioday; 05-08-2015 às 09:20.
    Alvinho and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Porra, tá zerado mesmo, muito bonito. Gl ae na evolução, é só ir praticando mesmo, não tem muito segredo.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Peguei gosto de andar de skate, tipo mal sei remar e geralmente pra conseguir andar só sei ficar batendo de um lado pro outro, mas é bem gostoso andar. Tomei um rola esses dias, mas nada muito grave.

    Estou com um long e um normal, não sei marca de nada, long é meio pesadão, mas mais estável, eu to curtindo o normal mesmo que é mais maleável, melhor pra fazer curva e tal.

    Esses dias um brother colou com um que parece um cometa, a frente é arredondada e a traseira fina, acho que vou shipar um desse é um tesão pra andar, pega muita velocidade e faz umas curvas sinistras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    ahuehuaeahueahue, até de Skate o alvinho manja.

    Mito d++.
    fiquei curioso pra ver como o Alvo Dumbeldor do nosso fórum manjava mesmo no sk8, tive que voltar as págs pra ver a merda que o pessoal falou referente a skate by Alvo, quando eu vi ele tava discutindo fisica de como o longboard pode ir mais longe que o skate como o mesmo impulso e jogo de egos vs o Mr.Reis HUASHEUSAHEASHUE meteu até um "você estudou aonde"? hahahahahaha ele é muito mito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Peguei gosto de andar de skate, tipo mal sei remar e geralmente pra conseguir andar só sei ficar batendo de um lado pro outro, mas é bem gostoso andar. Tomei um rola esses dias, mas nada muito grave.

    Estou com um long e um normal, não sei marca de nada, long é meio pesadão, mas mais estável, eu to curtindo o normal mesmo que é mais maleável, melhor pra fazer curva e tal.

    Esses dias um brother colou com um que parece um cometa, a frente é arredondada e a traseira fina, acho que vou shipar um desse é um tesão pra andar, pega muita velocidade e faz umas curvas sinistras.
    Posta uma foto do long ae pra ter uma idéia, mostrando o truck. Um long nunca vai manobrar tão bem como um street, mas o resto do role é melhor, sem dúvidas.

    Esse do seu brother deve ser um pintail, não é um formato muito recomendado, muito limitado, não é bom pra nada praticamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara, só parei agora e o skate ta no carro, só tenho essa foto que tirei tem um tempo, o meu é o long e o do lado dele. Até segunda eu tiro uma foto melhor.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Porra, tinha separado aqui pra responder e esqueci :/

    Cara, tu deu uma ajustada nos trucks? Pela foto e pele o que tu falou, parece que os trucks do long tão muito apertados, aí tá limitando demais a agilidade dele. Não consigo ver outro motivo pra ele não virar tanto, o truck montado na ponta, em ângulo, ajuda muito nas curvas, então não era pra ele estar tão travado. Pelo contrário, era pra estar virando pacaralho e ficando meio instável, de tão extremo que tá o ângulo.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16




    Nem mexi nisso, vou dar uma olhada, pq ele ta durão, mas também não tenho muita base de comparação, pq nunca subi em outro long.

    Pra começar a aprender manobra, rola de ver uns vídeos e tal? Pq a galera que anda comigo manja menos ainda, comecei a tentar a dar slide, mas nem isso ta saindo haha.

    To curtindo bastante andar na parada.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados