Clique Aqui Skate - Qual comprar ? - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 239
Like Tree110Likes

Tópico: Skate - Qual comprar ?

  1. #181
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    lol, passei o olho nos posts pra trás, quanto merda essa galera falou, auihaiuahiauhauia

    guioday, Loaded é marca top, mas é muito cara neh, não recomendo pra um iniciante não. tô de saída aqui, a noite faço um post mais detalhado.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    ahuehuaeahueahue, até de Skate o alvinho manja.

    Mito d++.
    guioday, moisa, ekalil and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    lol, passei o olho nos posts pra trás, quanto merda essa galera falou, auihaiuahiauhauia

    guioday, Loaded é marca top, mas é muito cara neh, não recomendo pra um iniciante não. tô de saída aqui, a noite faço um post mais detalhado.
    Valeu. Fico aguardando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Bora galera!
    Sempre tive vontade de andar de skate (quando criança tive um bem simples e andava batendo a frente pra esquerda/direita... Nunca remei)

    Tava afim de pegar um long. Provavelmente montar um é mais EV, mas aqui na cidade não devo encontrar muita coisa e também teria dificuldade por causa de falta de conhecimento, então prefiro pegar um pronto.

    Tava pesquisando sobre marcas e encontrei sector 9, gravity e Loader.

    Li que os sector 9 não são muito bons, o gravity são razoáveis e os Loader são bons. Queria recomendações.

    Me interessei bastante pelo Loader Tan Tien, só que vi vídeos que vi o pessoal usa muito pra fazer manobras de dança e tal, mas meu objetivo principal seria cruise mesmo. Talvez futuramente um downhill de leve e uns slides...

    Any help?
    Cara, como você é iniciante e não tem como saber qual modalidade vai preferir (não sabe nem se vai realmente gostar), o ideal é pegar um não muito caro e que atenda o maior número de modalidades, pra você poder testar o que gasta. O foda é que é difícil achar peças pra comprar aqui no Brasil neh, então isso já limita muito. O tamanho depende muito da sua altura, se pegar um pequeno e você for alto vai ficar desconfortável.

    Eu recomendaria um deck drop through, porque eles são mais baixos, então são mais estáveis e mais fáceis de remar, já que você dobra menos o joelho. Drop through são os decks que tem um buraco e você monta o truck por cima, assim:


    O Tan Tien é drop through, mas ele, como você disse, é mais usado pra dancing, porque é bem flexível, e é muito caro também, Loaded é uma das marcas mais caras. Ser flexível é bom pra cruising, porque diminuiu as vibrações do asfalto e tal, mas é ruim em alta velocidade, fica muito instável, então não recomendo pra iniciante não, porque vai limitar demais o tipo de rolé que você pode dar. A flexibilidade varia com o seu peso também neh, se for mais magrelo a flexibilidade não vai influir tanto, se for mais pesado já faz muita diferença.

    Não recomendo decks pintail, que é aquele formato tradicional, porque ele não é ótimo pra nenhuma disciplina, só é bom pra cruising, então é muito limitado. Pintail é assim:

    Quanto você tá pensando em gastar, mais ou menos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @Alvinho

    Tava querendo na faixa de 750/850... Mas achei o Loader por 1150. Talvez valha a pena gastar um pouco mais e pegar logo um bom.

    Sou magro (1,79m - 70kg). Vi que os da loader tem Flex 1, 2 e 3. Será que pegar o indicado pra receber maior peso seja interessante (ficaria menos flexível)?

    Acho que vou curtir bastante e pegaria razoavelmente fácil. A parte ruim é que não conheço nenhuma turma que ande, então teria que me virar só, que pode acabar ficando chato e desanimar... Sei lá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, mesmo o Tan Tien 1 ainda vai ser bem flexível pra você, não vai ter como andar muito rápido e fazer slides vai ser bem tenso. É um deck mais pra dancing ou freestyle, saca um vídeo dele pra você ter uma ideia em que ele é bom:

    Se acha que vai gostar mais dessas modalidades, o Tan Tien é bem top, apesar de meio caro. Mas se acha que vai gostar mais de freeride e downhill, eu pegaria outro deck, porque você vai acabar ficando meio puto de ter gasto 1150 e ter que comprar outro deck. Não tem outras opções? Tá vendo onde esses longs?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    ahuehuaeahueahue, até de Skate o alvinho manja.

    Mito d++.
    Ia falar exatamente isso, mas o sr chegou antes. Alvinho > Deus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @Alvinho

    Pensando bem, a minha cidade é plana demais, então teria que ficar entre cruising/freestyle e mandar uns slides numa ladeira ou outra.

    Outras opções até tem, mas tenho receio de comprar gato por lebre ou algo inadequado.

    Apesar de caro, me parece que o loaded ta com o custo-benefício excelente.

    Ta difícil escolher :/


    Tenho olhado nesses sites:

    Skate completo - Topskate (LOADED)

    Longboards l Skate Shop Online | Kanui

    Skate Longboard é na Akaloko, compre em até 6x s/ juros

    Longboards Montados - PEÇAS - SKATE

    Longboards - Skate Shop Online | Hawaii Virtual

    skate longboard completo - LONGBOARD

    Longboard Completo - Os Melhores Preços, A maior variedade - Skate Shop - Monster Sports

    S semi longboard cruiser - Skate | Netshoes

    Longboard
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Acho que minhas dúvidas acabaram

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Acho que minhas dúvidas acabaram



    Cara, se vc for iniciante eu nao gastaria mais que 400 reais num skate, lógico que se dinheiro não for problema pega um top desses mesmo de 1000 reais.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados