Clique Aqui Skate - Qual comprar ? - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 239
Like Tree110Likes

Tópico: Skate - Qual comprar ?

  1. #171
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Eu andava de patins a lot, mas o patins eh ruim pra carregar e é gay pra caralho!
    fyp
    Picinin, sopro, rafaelmb and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Cara, não tenho skate e nunca nem subi em um, é um sonho meu de moleque msm, eu era muito pobre e meu bairro nem asfalto tinha, agora cismei com essa porra, lol.
    Onde é essa galeria river?
    É ali entre copacabana e ipanema. Galeria River
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Porra, andei mto de carrinho qdo era mlk, hj mal sei dar um flip hahaha e ando de long e de vez em quando dou uma brincada nas pistas com um mini/fish dos amigos, me amarro mto.

    E pra quem tava em dúvida, dá pra aprender sozinho de boa, só ter força de vontade, e não ligar de se ralar aqui e ali, pq tombos são uma constante :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Fiz uma aula de skate hoje caralho, muito foda, longboard, e com certeza se eu fosse aprender sozinho ia demorar mais. O cara dá uns toques de equilíbrio, como pisar, como remar, no primeiro dia já consegui dá umas voltas, muito foda.
    Vou fazer mais umas aulas até decidir qual skate comprar, ele vai levar outros modelos para eu ver.
    Jonny, RafaelRJ and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por fbomfa Ver Post
    Fiz uma aula de skate hoje caralho, muito foda, longboard, e com certeza se eu fosse aprender sozinho ia demorar mais. O cara dá uns toques de equilíbrio, como pisar, como remar, no primeiro dia já consegui dá umas voltas, muito foda.
    Vou fazer mais umas aulas até decidir qual skate comprar, ele vai levar outros modelos para eu ver.
    Porra muito legal! Long eh mais facil de aprender mesmo! Espero que voce goste do skatinho tambem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Short Stack Avatar de williansx
    Data de Ingresso
    19/06/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    40
    po to nessa vibe de longboard também, nunca consegui fazer nenhuma manobra em skate normal então cabei largando. Só que os preço no brasil é um absurdo, tava vendo em uns sites gringo, mesmo se você pagar 60% da taxa em cima do preço do long+frete acaba saindo mais barato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por williansx Ver Post
    po to nessa vibe de longboard também, nunca consegui fazer nenhuma manobra em skate normal então cabei largando. Só que os preço no brasil é um absurdo, tava vendo em uns sites gringo, mesmo se você pagar 60% da taxa em cima do preço do long+frete acaba saindo mais barato
    Mandei fazer um orçamento e ficou 480 reais um long razoável. Fica quanto o que vc viu? Vale a pena? Mas como ter certeza que o material é de qualidade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Short Stack Avatar de williansx
    Data de Ingresso
    19/06/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    40
    Tem muitos blogs com reviews de truck, roda, rolamento. A questão do preço é dos long mais top, que em média aqui sai 1k, e mandando trazer de fora vai pagar com imposto uns 500~600 reais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Irado o rio bowl, evento lotado nesse calorzao que ta aqui no rj.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Bora galera!
    Sempre tive vontade de andar de skate (quando criança tive um bem simples e andava batendo a frente pra esquerda/direita... Nunca remei)

    Tava afim de pegar um long. Provavelmente montar um é mais EV, mas aqui na cidade não devo encontrar muita coisa e também teria dificuldade por causa de falta de conhecimento, então prefiro pegar um pronto.

    Tava pesquisando sobre marcas e encontrei sector 9, gravity e Loader.

    Li que os sector 9 não são muito bons, o gravity são razoáveis e os Loader são bons. Queria recomendações.

    Me interessei bastante pelo Loader Tan Tien, só que vi vídeos que vi o pessoal usa muito pra fazer manobras de dança e tal, mas meu objetivo principal seria cruise mesmo. Talvez futuramente um downhill de leve e uns slides...

    Any help?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados