Clique Aqui Segurança atira em Pit Bull - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 684
Like Tree515Likes

Tópico: Segurança atira em Pit Bull

  1. #611
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    porra leo, mas não importa somente o temperamento neh, o que mais importa é a capacidade que o cachorro tem de causar dano. um chihuaha (sp) pode ser agressivo pacaralho, mas a mordida dele não tem potencial de causar grandes danos. já o pitbull tem o potencial de matar uma pessoa.
    lol. e eu ainda pensei em falar q tava só comparando o temperamento pq eu sabia q alguém ia postar isso.

    óbvio né q a mordida do chihuahua não tem comparação com a do pitbull, porra.

    eu falei do temperamento pro urubu pq ele tem a visão do pitbull como se fosse um bicho sedento por carne humana.
    Cara, a questão não é só por ser da raça pitbull. Outras raças médias/grandes tbm tem potencial lesivo enorme.
    Fila, rottweiler, doberman, pastor alemão, são alguns exemplos (tem muitas outras raças) de cachorros grandes, que com certeza absoluta destroçariam um humano ser estivessem ''no mano a mano''.
    A questão é que em perigo, em situações de risco, vida do ser humano > cachorro e isso nem deveria ser discutido.
    Cães pequenos tbm são bravos, mas o dano lesivo é praticamente nulo qnd comparamos com raças grandes.
    eu vou só falar meu ponto pela última vez:

    a situação claramente não precisaria terminar daquele jeito.

    primeiro: tá cheio de gente em volta;
    segundo: NUNCA q a vida do maluco tá em risco ali, dadas as circunstâncias;
    terceiro: na pior das hipóteses o cara ia levar uma mordida em troca do risco balear alguém.

    eu queria ver se a bala ricocheteasse no asfalto e acertasse a cabeça de alguém, quais iriam ser os discursos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    leo, pq eh tao dificil vc entender que a vida do cachorro nao vale o risco de tomar uma mordida? o policial nao quer tomar uma mordida, entao ele atira. ta certo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    vc perguntou qtos pitbull eu tinha visto na vida, ja supondo que eu nao conhecia nada do cahocrro.. eu nao disse quantos eu vi na vida, eu disse com quantos eu convivi... ver eu ja vi varios.

    ai eu falei um caso que o cachorro atacou o dono e ngm comentou nda... nao eh soh fama, nao eh soh estereotipo, o bicho eh mto forte e mto perigoso, senao nao teria atacado os donos.

    e comparaçao mt fraca essa sua com o chihuahua, pelo que o alvinho falou... toma uma mordida dum pitbull e dum chiuuaua.
    fraca pq?
    olha o tamanho do cara (q não tá sozinho) e olha o tamanho do cachorro.
    o cara não é um velho, não é uma criança e não é raquítico.


    vc ta fazendo o que o ekalil fez num post nesse topico.. mudando levemente uma ou outra palavra pra defender o teu ponto de vista.

    nao, em nenhum momento eu disse e/ou imaginei que o pitbull fosse um bicho sedento por carne humana.. .vc ta exagerando muito. eu soh falei de um caso que o cachorro atacou o dono. disso pra um bicho sedento por seres humanos, lol eh uma baita diferença ne?
    ah.. foi mal, mas qdo eu leio isso:

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    parece que o cachorro era qualquer cachorro.. porra, o bicho devia ta alucinado, viu o dono caido, pessoas chegando perto, o cachorro ali sem entender nda.

    e caralho, eh um pit bull!!!!!!
    leo, o problema eh que um pitbull eh tao perigoso qto um bandido... as vezes , eh ainda pior, pq o cachorro eh totalmente irracional.

    e vc nao percebe que um pitbull eh uma ameaça cabulosa? eh tenso, nao eh ''um cachorro''. eh um pitbull, puta cachorro tenso, pode matar uma pessoa, arrancar uma mao com certeza.
    eu penso q, de fato, a pessoa está elevando o pitbull ao nível de um matador voraz.
    e o cachorro nao tava alucinado? correu prum lado, correu pro outro, foi pra cima duma pessoa, depois do policial. se isso nao eh alucinado, o que seria? o cachorro sair voando? e um pitbull com raiva eh sim um matador voraz. mas isso nao tem nda a ver com ser sedento por carne humana como vc falou.

    vc admite que ''perdeu'' a discussao qdo muda o foco do assunto. gg leo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    leo, pq eh tao dificil vc entender que a vida do cachorro nao vale o risco de tomar uma mordida? o policial nao quer tomar uma mordida, entao ele atira. ta certo .
    pra vc não vale, urubu. pra mim vale somando, ainda, o fato de alguém sacar uma arma em público pra enfrentar um cachorro (mesmo q seja UM PITBULL! AMEAÇA CABULOSA! TENSO! ARRANCA MÃO!)

    na moral, se EU sou o chefe de polícia de NY eu boto esse maluco pra trabalhar atrás de uma mesa o resto da vida.

    mas entenda q isso é a minha opinião, q eu defendo expondo o meu ponto de vista. eu respeito a sua e a única coisa q eu tô pregando é q tinha um jeito melhor de terminar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post


    e o cachorro nao tava alucinado? correu prum lado, correu pro outro, foi pra cima duma pessoa, depois do policial. se isso nao eh alucinado, o que seria? o cachorro sair voando? e um pitbull com raiva eh sim um matador voraz. mas isso nao tem nda a ver com ser sedento por carne humana como vc falou.

    vc admite que ''perdeu'' a discussao qdo muda o foco do assunto. gg leo.
    AOEUHAOEUHAEHOUHEAUOHEAUOHEOUHEOUAHUOEAHOUEAHOUEAH UOEHAUOHEAUO

    aoeuhoueahoeaouehaouheuoheaouheauohoueahouehouehou ehaouheaouhoaeueouhaou

    então tá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    WTF salsicha pular portão?
    na real ele passo por entre o portão.
    @Alvinho
    naquela epoca nao sei se era obrigado a andar de focinheira. mas a culpa obv q foi do salshicha e da dona que deixa ele andar no meio da rua heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    porra leo, mas não importa somente o temperamento neh, o que mais importa é a capacidade que o cachorro tem de causar dano. um chihuaha (sp) pode ser agressivo pacaralho, mas a mordida dele não tem potencial de causar grandes danos. já o pitbull tem o potencial de matar uma pessoa.
    lol. e eu ainda pensei em falar q tava só comparando o temperamento pq eu sabia q alguém ia postar isso.

    óbvio né q a mordida do chihuahua não tem comparação com a do pitbull, porra.

    eu falei do temperamento pro urubu pq ele tem a visão do pitbull como se fosse um bicho sedento por carne humana.
    Cara, a questão não é só por ser da raça pitbull. Outras raças médias/grandes tbm tem potencial lesivo enorme.
    Fila, rottweiler, doberman, pastor alemão, são alguns exemplos (tem muitas outras raças) de cachorros grandes, que com certeza absoluta destroçariam um humano ser estivessem ''no mano a mano''.
    A questão é que em perigo, em situações de risco, vida do ser humano > cachorro e isso nem deveria ser discutido.
    Cães pequenos tbm são bravos, mas o dano lesivo é praticamente nulo qnd comparamos com raças grandes.
    eu vou só falar meu ponto pela última vez:

    a situação claramente não precisaria terminar daquele jeito.

    primeiro: tá cheio de gente em volta;
    segundo: NUNCA q a vida do maluco tá em risco ali, dadas as circunstâncias;
    terceiro: na pior das hipóteses o cara ia levar uma mordida em troca do risco balear alguém.

    eu queria ver se a bala ricocheteasse no asfalto e acertasse a cabeça de alguém, quais iriam ser os discursos.
    Todos os pontos que você escolheu são absurdos.
    Primeiro - tá cheio de gente em volta, o que torna a situação pior ainda, o cachorro podia correr a atacar alguém que não o policial.
    Segundo - Nunca?
    Terceiro - No máximo uma mordida? tá de bom tamanho pra você não?

    E essa história do tamanho do policial também não significa nada, não é porque ele é grande que ele tem pele de tubarão e osso mais duro. A mordida vai cortar do mesmo jeito que cortaria em alguém pequeno
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Citação Postado originalmente por $argento.com Ver Post
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Po, rolou exatamente essa discussão no churras maisev. Começamos igualzinho... discutindo o valor da vida de um estuprador vs de um animal amável e dócil. Depois de algumas horas e milhares de seres humanos assassinados, a discussão só ficou close quando chegamos ao ponto: "O estado do Pará inteiro morre VS seu cachorro morre"... e, meu amigo, faltaram foram covas pra tanto paraense assassinado.
    WTF, VRV Pq o Pará, velinho... vou começar a matar cachorro por precaução. hehehehe.
    KKKK,this.Wtf matar a gente,bala nesses cachorros .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post


    e o cachorro nao tava alucinado? correu prum lado, correu pro outro, foi pra cima duma pessoa, depois do policial. se isso nao eh alucinado, o que seria? o cachorro sair voando? e um pitbull com raiva eh sim um matador voraz. mas isso nao tem nda a ver com ser sedento por carne humana como vc falou.

    vc admite que ''perdeu'' a discussao qdo muda o foco do assunto. gg leo.
    AOEUHAOEUHAEHOUHEAUOHEAUOHEOUHEOUAHUOEAHOUEAHOUEAH UOEHAUOHEAUO

    aoeuhoueahoeaouehaouheuoheaouheauohoueahouehouehou ehaouheaouhoaeueouhaou

    então tá

    desculpa pela ofensa, mas vc ta reagindo igual ao leonel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Tem leonel pra todo tipo de assunto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 62 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 12526061626364 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados