Clique Aqui Segurança atira em Pit Bull - Página 57

Lista de Usuários Marcados

Página 57 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 684
Like Tree515Likes

Tópico: Segurança atira em Pit Bull

  1. #561
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    vc não respondeu minhas perguntas

    vou colocar de maneira diferente.

    como vc ia lidar com um cachorro desse porte correndo na sua direção demonstrando que quer atacar?
    se o objetivo final fosse chegar no manolo passando mal, o que vc faria?
    vc consegue afirmar honestamente que dado o cenário, vc na hora teria uma saída diferente q não colocasse em risco a sua integridade?

    E outra coisa, um policial tem que ter vários treinamentos, mas não acho q seja obrigação de um guarda saber lidar com um pitbull sem focinheira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #562
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    vc não respondeu minhas perguntas

    vou colocar de maneira diferente.

    como vc ia lidar com um cachorro desse porte correndo na sua direção demonstrando que quer atacar?
    se o objetivo final fosse chegar no manolo passando mal, o que vc faria?
    vc consegue afirmar honestamente que dado o cenário, vc na hora teria uma saída diferente q não colocasse em risco a sua integridade?
    como assim não respondi?
    nessa situação (q é a situação do vídeo, a qual estamos discutindo) eu não sacaria a arma. eu me distanciaria (pq acho q tá bem claro q o cara não precisava ser atendido urgentemente) e esperaria chegar o equipamento necessário pra prender o cão (e vc pode constatar a chegada no final do vídeo, com o maluco botando o enforcador no cachorro tombado) - até pq nem ambulância tinha no local ainda. Se eu me distancio e o cachorro avança, eu só sacaria a arma pra atirar nele se ele grudasse na minha perna e eu o pudesse fazer à queima roupa, óbvio. até pq eu sei q tenho apoio ali, se por algum motivo eu não conseguisse sacar minha arma. wtf armado, em grupo e com medinho de levar uma mordida? vai ser garçom então, porra.

    agora respondendo aos seus 'SEs'

    SEEEE o maluco estivesse vomitando sangue e precisasse ser atendido com urgência, eu, particularmente, não meteria bala no cachorro, mas talvez não criticaria quem o fizesse.


    E outra coisa, um policial tem que ter vários treinamentos, mas não acho q seja obrigação de um guarda saber lidar com um pitbull sem focinheira.
    concordo. mas se é pra resolver tudo na bala, dá uma arma aí q tá molezinha.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #563
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mata um cachorro e mata um ser humano e vê se não é...
    Mata o seu cachorro e depois se mata. Pede para alguém postar no Face para vermos qual vida vale mais. Eu já sei.
    lol, dei like pela genialidade do agrumento do cara. Fiquei imaginando aqui aquelas páginas HUMOR NO FACE publicando uma imagem "Curta se quer matar o cachorro/ Compartilhe pra matar o Picinin"



    E eu não vi ninguém comentando, mas se vocês assistirem o vídeo de novo vão perceber: os policiais estavam mantendo uma certa distância. A mulher chega perto de mais e o Pitull ataca, só aí o Policial dá um grito e aproxima pra defender a mulher, daí o cachorro sai da tiazinha e vai em direção a ele.

    Tô querendo mostrar que não foi uma parada desnecessária, o que aconteceu foi uma fatalidade e imprevisto pela mulher ter sido atacada, o maluco n premeditou o tiro nem nada assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #564
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Gosto de animais, tenho cachorro e achei correta a atitude do policial.
    O cachorro já tem histórico de ataques/mordidas à pessoas da comunidade. Ele vai pra cima de uma mulher e dpois avança pra morder o policial.
    Não dá p/ o policial ter outro tipo de atitude, não da tempo. Não dá p/ ele esperar e ver se o cachorro vai de fato morder a mão dele, lembrando que é um pitbull, não se trata de um pinscher.
    Sei q é foda, mas não tem o q fazer ali, naquela circunstância, naquele exato momento a não ser atirar no cachorro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #565
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Gosto de animais, tenho cachorro e achei correta a atitude do policial.
    O cachorro já tem histórico de ataques/mordidas à pessoas da comunidade. Ele vai pra cima de uma mulher e dpois avança pra morder o policial.
    Não dá p/ o policial ter outro tipo de atitude, não da tempo. Não dá p/ ele esperar e ver se o cachorro vai de fato morder a mão dele, lembrando que é um pitbull, não se trata de um pinscher.
    Sei q é foda, mas não tem o q fazer ali, naquela circunstância, naquele exato momento a não ser atirar no cachorro.
    cara, eu vou falar uma coisa e vou até pedir pro @ekalil me corrigir se estiver errado:

    do jeito q americano é bitolado, se esse cachorro tivesse mesmo histórico de morder as pessoas, as chances de ele estar nas ruas seriam praticamente nulas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #566
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Sério que alguém mataria qualquer pessoa nesse tópico pra salvar o cachorro?
    cara, não me leve a mal, mas entre a unha do meu cachorro e uma bala na sua cabeça, eu sinto muito pela sua cabeça.
    kkkk de like porque me caguei de rir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #567
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por O Falsídico Ver Post
    Sério que alguém mataria qualquer pessoa nesse tópico pra salvar o cachorro?
    cara, não me leve a mal, mas entre a unha do meu cachorro e uma bala na sua cabeça, eu sinto muito pela sua cabeça.
    nao precisa nem ser desconhecido , prefiro meu cachorro a varios familiares de primeiro grau e nao tenho nem duvida.

    segue a foto do meu bichinho tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #568
    Expert Avatar de $argento.com
    Data de Ingresso
    18/02/08
    Posts
    3.860
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    Po, rolou exatamente essa discussão no churras maisev. Começamos igualzinho... discutindo o valor da vida de um estuprador vs de um animal amável e dócil. Depois de algumas horas e milhares de seres humanos assassinados, a discussão só ficou close quando chegamos ao ponto: "O estado do Pará inteiro morre VS seu cachorro morre"... e, meu amigo, faltaram foram covas pra tanto paraense assassinado.
    WTF, VRV Pq o Pará, velinho... vou começar a matar cachorro por precaução. hehehehe.
    bgiamatei and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #569
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    perguntaram qtas vezes na vida eu tinha visto um pitbull.. eu contei que convivi regularmente com dois, sendo que um deles mordeu o dono e a empregada da casa aonde morava.

    e meu post foi ignorado pelos defensores...

    ps: wtf seu pai freire? o cara da foto tem 30anos, vc nasceu teu pai tinha 12 ? =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #570
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Só eu achei que o pai do @freire15 era o Nadal?
    MAXPRO, Bolengo, thiagoC13 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados