Clique Aqui Segurança atira em Pit Bull - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 684
Like Tree515Likes

Tópico: Segurança atira em Pit Bull

  1. #461
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    '' 2malucos dakele tamanho com medo de um cachorro?''

    parece que o cachorro era qualquer cachorro.. porra, o bicho devia ta alucinado, viu o dono caido, pessoas chegando perto, o cachorro ali sem entender nda.

    e caralho, eh um pit bull!!!!!!
    sim! um (UM, "1") pitbull.
    dois (DOIS, "2") policiais (isso pq já devia ter na mesma hora mais uns 3 q não estavam sendo filmados).

    e, cá entre nós, os policiais não são velhos raquíticos e doentes, né? aliás, muito pelo contrário.

    nego provavelmente treinado pra enfrentar bandidos, terrorismo, tiroteio, violência e o caralho, e, em número BEM MAIOR, se caga pra um cachorro?
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Só digo uma coisa.
    A vida dos meus dogs eu troco por de poucos humanos, ainec.
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    '' 2malucos dakele tamanho com medo de um cachorro?''

    parece que o cachorro era qualquer cachorro.. porra, o bicho devia ta alucinado, viu o dono caido, pessoas chegando perto, o cachorro ali sem entender nda.

    e caralho, eh um pit bull!!!!!!
    sim! um (UM, "1") pitbull.
    dois (DOIS, "2") policiais (isso pq já devia ter na mesma hora mais uns 3 q não estavam sendo filmados).

    e, cá entre nós, os policiais não são velhos raquíticos e doentes, né? aliás, muito pelo contrário.

    nego provavelmente treinado pra enfrentar bandidos, terrorismo, tiroteio, violência e o caralho, e, em número BEM MAIOR, se caga pra um cachorro?
    E em todos esses casos se ameacados eles respondem com arma de fogo, basicamente fizeram oq foram treinados pra fazer. Culpa do dono q nao colocou fucinheira. Mega doh do cachorro e ver o cao chorando ali pqp mas vai fazer oq..

    Oq vc acha q o policial deveria ter feito?
    Última edição por bakamor; 16-08-2012 às 19:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Citação Postado originalmente por RRuiz Ver Post
    Só digo uma coisa.
    A vida dos meus dogs eu troco por de poucos humanos, ainec.
    Nao diria poucos mas se for qql pessoa q causa mal intencional e frequente a outros, eu insta escolho o cachorro. Agora se perguntar a vida de um random pelo meu cachorro, dai vo ter q escolher o random.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post

    '' 2malucos dakele tamanho com medo de um cachorro?''

    parece que o cachorro era qualquer cachorro.. porra, o bicho devia ta alucinado, viu o dono caido, pessoas chegando perto, o cachorro ali sem entender nda.

    e caralho, eh um pit bull!!!!!!
    sim! um (UM, "1") pitbull.
    dois (DOIS, "2") policiais (isso pq já devia ter na mesma hora mais uns 3 q não estavam sendo filmados).

    e, cá entre nós, os policiais não são velhos raquíticos e doentes, né? aliás, muito pelo contrário.

    nego provavelmente treinado pra enfrentar bandidos, terrorismo, tiroteio, violência e o caralho, e, em número BEM MAIOR, se caga pra um cachorro?
    E em todos esses casos se ameacados eles respondem com arma de fogo, basicamente fizeram oq foram treinados pra fazer. Culpa do dono q nao colocou fucinheira.

    Oq vc acha q o policial deveria ter feito?
    se um cidadão desarmado estivesse no lugar do cachorro e partisse pra cima do policial, o q vc acha q o policial deveria fazer?

    (e eu já disse q, imo, o maior responsável por isso é o dono, mesmo levando em conta a cabacisse dos policiais (e principalmente se tratando de americano))
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    O cao nao esta desarmado...Vc nunca viu resultado de um ataque de cachorro? Eh MUITO pior doq ataque com faca.

    Ja postei isso antes mas se vem um cara correndo com uma faca alucinado, ele tbm ia levar tiro.
    urubu111 and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Btw se o cao estivesse usando fucinheira e saisse correndo pra cima do policial dai eu ia 100% concordar q seria a msm coisa de um cidadao sair correndo pra cima do policial. Mas nao foi o caso, culpa do dono idiota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    O cao nao esta desarmado...Vc nunca viu resultado de um ataque de cachorro? Eh MUITO pior doq ataque com faca.

    Ja postei isso antes mas se vem um cara correndo com uma faca alucinado, ele tbm ia levar tiro.
    cara, como eu falei, o cara não tá sozinho num beco com o cachorro, tem pelo menos mais 3 ou 4 negos juntos, e o cara não pesa 50 kgs. se isso pra vc não deve ser levado em consideração, realmente nem tem o q ser discutido. fora todo o contexto dessa situação em questão.

    e eu posso te assegurar q, nessas condições, repondendo à minha própria pergunta, o cara ia, junto com os outros policiais, tentar dominar um sujeito q fosse pra cima dele desarmado. se o cara leva uma porrada no meio da fuça (de um cara do tamanho dele), eu posso te garantir q o estrago vai ser bem maior q uma suposta mordida de pitbull.
    (veja o vídeo.. nem a velha na calçada se cagou pro cachorro, LOL)
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Se fosse um homem, o policial teria que pensar 10x antes de atirar porque a vida de um humano vale infinitamente mais do que a de um cachorro, um gato, um porco ou um boi.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Se fosse um homem, o policial teria que pensar 10x antes de atirar porque a vida de um humano vale infinitamente mais do que a de um cachorro, um gato, um porco ou um boi.
    lol
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 47 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 37454647484957 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados